1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? >
  3. Sempre tem um filho da puta.

História (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Sempre tem um filho da puta.


Escrita por: Army_5427

Notas do Autor


OIW *joga purpurina*, sabe uma coisa que eu percebi? Que meus primeiros cap's são realmente uma merda...nosso deus ;-;

Se verem algum erro muito chamativo me avisem, por favor, estou realmente tentando ok kkkkk?

Desculpem qualquer erro💕

Boa leitura💜

Capítulo 2 - Sempre tem um filho da puta.


Fanfic / Fanfiction (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Sempre tem um filho da puta.

P.O.V. JUNGKOOK


Me retirei da sala de Taehyung fechando a porta levemente para que a mesma não fizesse barulho.


Não quero que ele pense que sou “bruto” ou grosso.


Caminhei até o elevador e apertei o botão para descer, em alguns segundos ouvi o barulho de suas portas sendo abertas; ao já estar do lado de dentro da caixa de metal, apertei o botão do andar último andar, eu estava no 16 andar. Então acho que vai demorar um pouco.

 Enquando o elevador descia permiti que meus pensamentos fossem levados para Taehyung. Ele é realmente bonito, e aquela voz — senhor amado — pensei que iria ficar excitado ali mesmo, e se só com a sua voz ele me faz ficar assim, imagina se me tocasse? Espera, PARA DE PENSAR NISSO ELE É SEU CHEFE AGORA! — mas que ele é atraente isso eu não posso negar, oque sera que ele tem para falar comigo? Me disseram que ele é uma boa pessoa, porém quando chama eu sua sala geralmente não vem coisa boa.


Fui tirado de meus pensamentos quando vejo que a porta do elevador foi aberta, saio do mesmo e me dirijo ao meu carro entro nele e vou para minha casa.


Em casa.


Abri a porta e entrei, trancando a mesma em seguida.


—Não estou afim de visitas surpresas..


Ando em passos preguiçosos até o meu sofá e me jogo no mesmo.


Tédio.


Porém felizmente fui salvo pelo meu celular.



WhatsApp on


Número desconhecido: Olá. — √√ azul —


Eu: Ahn...Oi, quem é? —√√ azul —


Número desconhecido: Ah! desculpe-me, é o Taehyung eu peguei o seu numero no currículo — √√ azul —


QUE?! COMO ASSIM SENHOR JESUS CRISTO, —amém— AI MEU DEUS O QUE EU FAÇO? CALMA KOOK, MANTEM A PORRA DA CALMA CARALHO!! – respira.


Taehyung: Algum problema em eu falar com você; porque se tiver eu posso excluir seu numero. — √√ azul —


Eu:NÃO!, que dizer; tudo bem ;) — NÃO KOOK TIRA ESSA CARINHA E MELHORA ESSE TEXTO, apaguei todo o texto e reescrevi enquanto meus dentes maltratavam meus lábios.

Eu:Tudo bem. —√√ azul —


Taehyung:Ahn ok, eu queria lhe dizer que você é muito bonito Jeon — √√ azul —


AI MEU CU ELE ME ACHA BONITO!!CHUPAAAAA SOCIEDADE MEU CHEFE MARAVILINDO ME ACHA MUITO BONITO!!


Eu: Obrigado. —√√ azul —


Eu: E você é lindo —√√ azul —


Enviei sem pensar, quando notei oque eu mandei —literalmente— entrei em desespero.


QUE!?MEU SANTO YOONGI SOCORRO COMO FAZ PRA FAZER ELE “DESLER?” CADE O BOTÃO SENHOR!?.


Taehyung: Eu sei (emoji de estrelinha) —√√ azul —


Convencido, mais o pior é que ele é um convencido com razão — ri.


Eu:Convencido kekkekek —√√ azul —


Taehyung: kekekeke sei disso, mais vamos e viemos eu sou um convencido com razão —√√ azul —


CARAI ARREPIO ATE OS CABELINHO DO CÚ AGORA! PORRA ELE LÊ MESTES!! mas é outro nível ele lê mentes A -D-I-S-T-A-N-C-I-A-! 


Eu: Uhn...—√√ azul—


Taehyung:ahh, tem como amanhã você chegar às 6h? Sei que seu turno só começa às 7h, mas quero lhe mostrar algo antes. —√√ azul —


Eu: Claro —√√ azul —


Taehyung: Ótimo!, te esperarei em minha sala. Agora até amanhã kook, tenho uma reunião. — √√ azul —


Eu: Até senhor Kim —√√ azul —


WhatsApp off.


Me levanatei e fui para a cozinha, chegando lá peguei um copo de coca, e quando iria beber o primeiro gole me caiu a ficha.


-Espera, o Taehyung me chamou de KOOK? -coloquei o copo encima da bancada e peguei meu celular entrando na conversa.


“Até amanhã kook”


AI MEU DEUS EU NEM PERCEBI!, e ainda chemei ele de senhor kim, puts ele está agindo de forma estranha, por que ele ms chamou de kook? Por que é tão lindo? Porque é tão convencido? Tantas perguntas.


P.O.V. TAEHYUNG


VAMOS LÁ TAE SEJA FOFO! PENSA EM UM APELIDO.Ahn biscoito, JK, kook! KOOK, KOOK É BOM!


Eu: Ótimo te esperarei em minha sala. Agora até amanhã kook, tenho uma reunião —√√ azul —


Isso! agora é só esperar e ver se ele gostou 


Jeon: Até senhor Kim —√√ azul—


SENHOR KIM? SENHOR KIM, SÉRIO!? PORRA. Sera que ele não gostou? Ou simplesmente cagou pra mim? ou sei lá nem viu, ou se sentiu desconfortável? A foda-se, amanhã irei falar sobre o “contrato”, tomara que ele aceite; confesso que estou louco para tocar aqueles lábi- ESPERA QUÊ? TAE SE CONTROLA SEM SENTIMENTOS PORRA! — respira— Se concentre no trabalho tae, no trabalho.


Voltei ao meu trabalho normalmente ou pelo menos tentei.

No próximo dia

P.O.V. JUNGKOOK

[5:25]

—Ok, já estou pronto, já comi, escovei os dentes, estou vestido, peguei o que eu vou precisar para trabalhar; vamos lá

Sai de casa, então depois a tranquei, coloquei a chave no bolso da jaqueta e fui até meu carro e entrei, liguei o rádio e segui para a empresa cantando "Fire".

Na empresa às 5:56

PORRA, CORRE BERGUE!!

Sai do carro e subi correndo as escadas, o elevador demoraria demais; cheguei no andar de Taehyung logo avistando sua sala, corri até lá parando em sua porta, suspirei por um tempo dando uma leve controlada na minha respiração. —olha pro relógio —*6:01* ORRA.

Entrei na sala de Taehyung e o encontrei em pé olhando pela janela, que mais parecia uma porta —risos—, acho que ele ainda não me notou.


—Ahran..-arranhei a garaganda fazendo Taehyung se virar para mim, ele abriu um sorriso começando a se aproximar.


Que, Que? O que ele tá fazendo? ai senhor.


Ele passou por mim e trancou a porta. Meu cu trancou junto com a porta.


Ele chegou perto de mim, logo comecei a me afastar, a cada passo que ele dava em minha direção eu dava dois passos pra trás, até que senti minhas costas se chocarem contra parede, —Agora fudeu—. Ele se aproximou mais e mais, me pressionando contra a parede e então colocou um braço de cada lado de minha cabeça colando nossos corpos sua respiração era calma, mais a minha estava rápida, ele levou sua boca a centímetros de distancia da minha, porém trocou de direção indo ate meu ouvindo lentamente. Eu podia sentir sua respiração quente e calma passar pela minha bochecha e então chegar ao meu ouvido.


—Kook, você quer me beijar? -disse Taehyung manhoso-


Que que ta acontecendo? Se eu quero te beijar? É claro QUE SIM na verdade agora, quero mais do que te beijar.


Fiquei em silencio, então senti sua mão em sobre minha calça ele fazia movimentos circulares sobre minha área sensível.


—Responda. -disse Taehyung com uma voz totalmente rouca -


—S-s-sim -disse com um pouco de dificuldade, pois sua mão estava fazendo movimentos mais rápidos -


—E você vai contar para alguém?-Disse Taehyung com uma voz levemente mandona -


—N-não -disse soltando um gemido logo em seguida -


—Ótimo.- disse Taehyung, então senti ele selar nossos lábios, os lábios de Taehyung eram macios e tinham um leve gosto de morango, o beijo estava calmo sem contato com as línguas.


Até que tomo coragem e peço passagem com minha lingua, que no mesmo instante foi cedida, o beijo se tornou rápido; ele retirou sua mão da minha área sensível oque me fez gruir em reprovação entre o beijo.


Taehyung colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele, levei minha mãos para sua nuca e as deixei ali, sinto uma das mãos de Taehyung em minha bunda a apertando fortemente.


Acabo dando um leve sorriso entre o beijo, quando Taehyung ia retirar minha blusa escutamos três rápidas batidas na porta, o que me fez tomar um susto me fazendo dar um pulinho, Taehyung soltou uma breve risada — que por sinal é linda igual ele, e esse sorriso levemente quadrado tão perfeito. —


Iria me afastar de Taehyung, porém ele me puxou de encontro ao seu peito e gritou para quem estava na porta.


—Quem é?-disse Taehyung elevando sua voz para que a pessoa que estava na porta escutá-lo, Taehyung estava fazendo um carinho distraido em minhas costas.

 

Tão bom, não queria nunca mais sair daqui.


Taehyung percebeu que estava me fazendo carinho, logo esboçou uma careta de surpresa e cessou os seus toques.



Contínua...


Notas Finais


Ai ai..

Obrigada por lerem 🌼

Bjs.Da tia rafa.🌸

https://www.spiritfanfiction.com/historia/roommate-vkook--taekook-17420256


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...