1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Uma paixão sem limites >
  3. Oq eles vai achar ???

História Vkook- Uma paixão sem limites - Oq eles vai achar ???


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Me desculpe a demora, tava com uns problemas..... Mas voltei
Essa foto deles 💕
Gente ainda da para entrar no grupo okay !
Oq achou da Fic ??? Deixe nos comentarios
Desculpe os erros ou qualquer coisa que fiz !
Boa leitura !..... Bjs de Nutella 💞

Capítulo 16 - Oq eles vai achar ???


Fanfic / Fanfiction Vkook- Uma paixão sem limites - Oq eles vai achar ???

*on autora* 

 Eles nao estavam nem um pouco cansados entao resolveram conversar um pouco ..... Ficaram conversando ate que Tae pegou no so no, Kook logo em seguida acabou dormindo .... Os dois dormiram agaradinhos . 

 *Quebra de tempo de uma noite*

 *no dia seguinte* 

 Tae foi o que acordou primeiro, ficou olhando seu amor dormindo e acariciando seu rosto ate que kook, acordou com um sorriso. 

 Kook: Bom dia amor !

 Tae: Bom dia amor.... Que lindo ! 

Kook: Eu lindo acordando assim ?
 
Tae: Sim, todo fofinho- Falou Tae com um sorisso no rosto.

 Kook: Vamos ir escovar os dentes, amor ?
 
Tae: Vamos , sem min vc nao faz Nada. 

Kook: Vai Nessa ! 
 
Os dois levantaram e foram para o banheiro Tae vendo seu amor todo fofo escovando os dentes, ficou mais vidrado que o normal .

 Kook: Que foi que me olha com essa Cara ? 

Tae: Apreciando sua beleza
 
Kook: SQN !!! - falou, enchaguando a Boca 
 

Tae: Amor, vc nao é feio, vc é o serumano mais fofo desse mundo !!! 

Kook: elogiu seu eu aceito- Kook deu um celinho em Tae Tae nao aguentou aquele odor de hortela que o seduzia e foi para cima, pulou no Colo de kook e foi o beijando, descendo em seu pescoço que deixava kook louco.... 

Kook: Ta.....Tae - kook tantava falar entre os intervalo dos beijos.
 
Tae: Oie amor ! - olhando na Cara de kook 

Kook: agora nao amor ! Vamos nos atrazar para falar com seus pais. 
Tae: Okay, dessa fez vc escapou, mais quero mais um beijo ! 

Kook deitou Tae na cama e o beijo mais um pouco era um beijo lento e macio, na falta de ar, Kook levantou.....

Kook:Amor vamos !!!!

Tae:Ta..Ta...Ta!!!!

Os dois deceram, as escadas e foram tomar cafe..... terminaram o café e pegaram o carro e foram para casa da vô de Tae , chegando lá já estava a familia toda la, Tae ficou empolgado e Kook meio sem reação...... Saíram do carro Tae abriu o portão e foi bater, sua vô o recebeu com um abraço .... Mandaram os dois entrarem.

Tae: Então vô, esse é meu namorado Jeon Jung Kook

Kook: Prazer - e estendeu a mão

Vô de Tae, demorou mais já pegou a mao de Kook, começaram a conversar..... Tae ficou muito feliz que kook, se deu bem com sua avô,

Tae: Amor vamos, vamos nos atrasar para escola !

Avô: Vcs já vão ???

Tae: temos aula hoje vô ....

Avô: Okay, depois da escola vc vai vir para casa ?

Na hora que Tae foi responder Kook, cortou  ....

Kook: Ele vai dormir na minha casa, pois amanhã, vamos ir dar um passeio, nao se preocupe ele estar em boas mãos....

Avô: Okay. Amei em te conhecer Jeon Jung Kook.
 
Tae: Tchau vô - Tae deu um beijo nela e saiu...

Avô: Tchau boa aula !!!! - Falou gritando 

Os dois saíram e entraram no carro... E seguiram caminho. Tae nao ia falar agora pro seus pais só para sua vô, ele ia achar a hora certa.....

Tae: então quer dizer que vc quer, que eu dormo mais uma noite com vc ?

Kook: Por min vc dormia todos os dias comigo..... Acordar com esse sorriso lindo - Kook deu um celinho,e continuo os olhos pregados nos caminhos.

Chegaram, em casa e foram para seu banho, se arrumaram e foram para escola, chegando lá entraram de mão dadas, Nao iriam esconder mais ......

Continue no próximo capitulo ........

Notas Finais


Gente me desculpa a falta de capitulo, Pq tenho muitas provas essa semana e tou perdida.....
Desculpe os erros !!!
Amos vcs .... Bjs de Nutella 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...