1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Uma paixão sem limites >
  3. Bora sair ???

História Vkook- Uma paixão sem limites - Bora sair ???


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Desculpa não ter mais postados os capitulos...... Mas to de volta !!!
Se vc quer entrar ainda em nosso grupo no WhatsApp esta no capitulo 15
Amo vcs de Mais *-* Bjs de Nutella <3

Capítulo 17 - Bora sair ???


Fanfic / Fanfiction Vkook- Uma paixão sem limites - Bora sair ???

*Continuando*

 

Eles chegaram e entraram de mãos dadas, todos olhares foram para eles, eles não tava nem ai para que os outros achavam e continuaram a andar, e foram direto para sala..... sentaram um do lado do outro, e começaram a estudar..... depois que entrou todos na sala, eles foram alplaudidos por seus colegas, ficaram corados. Todos sentaram novamente e continuaram a aula.

Deu o sinal do recreio e ficaram juntos, com seu amigos `Jin, Maju e Adrian`. Tocou o sinal e subiram cada um para sua sala...... Ja tava na hora da saida, e Tae ia ficar na casa de seu amor... Então foram caminhados para casa de Kook, Juntos.... Chegando la, so estava eles, na hora que kook entrou tinha um bilete de sua mãe .

*Bilhete*

 

Filho, eu tive que ir viajar de novo, a trabalho, se quiser pode chamar o Tae e seus amigos para ficar em casa so volto no mes que vem, temos muito trabalho Okay.... Tchau te amo muito, juiso e qualquer coisa me liga !!! Tchau te amo !!

                                                                                                                              de: Sua mãe

*Final do bilhete*

 

Tae tinha pensado, que tinha acontecido algo, mas quando Kook sevirou e pilou no colo de Tae, deixando a bolsa cair, deu uns beijinhos e resolveram ir ao shopping, convidaram Jin, Maju e o Adrian, subiram e foram se arrumar..... Tae deus uma enrolada, seus amigos ja tinham chegados, e ficaram conversando.

Maju: Como seduziu o Tae, em Kook ??

Kook: Com, meus truques e Minha cara fofa !!!!

todos deram risadas....

Kook: Amor vamos logo - gritou Kook, perto da escadas- To com fome, meu anjo !!!

Tae: AFF,  to tentando ficar bonito para vc, e vc so pensa em comer !!!- Gritou Tae, la do quarto

Todos olharam com uma cara de safado, para Kook e deram risadas ......

Kook: vc é lindo demais..... nã...... não - Kook não consegui terminar a frase, Tae desceu e tirou a atenção de Kook..

Todos: Uauuuu, Capricho em Tae !!!!!

Tae: Amor, to bonito ???

Kook: Ta maravilhoso..... Kook deu um beijo em Tae 

e seguram caminho.............

Continua no proximo capitulo


Notas Finais


Gente se vcs gostaram deixa nos comentarios e se não gostaram Tambem !!!!
desculpe os erros
Amo vc...... Bjs de nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...