1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Uma paixão sem limites >
  3. Vamos falar com meus pais !!!!

História Vkook- Uma paixão sem limites - Vamos falar com meus pais !!!!


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Ola gente..... To de volta !!!
Talvez nao vou postar mais hoje por conta de ter prova !
Ainda da para entrar no grupo se vc ainda nao entrou .....
Muito obrigado pelo carinho de cada um !!!!
Amo vcs !!! Bjs de Nutella 💕❤

Capítulo 21 - Vamos falar com meus pais !!!!


Fanfic / Fanfiction Vkook- Uma paixão sem limites - Vamos falar com meus pais !!!!

**Quebra de tempo de um dia !**


Tae ainda nao tinha falado com seus pais e Kook nao tinha falado ao seu pai ...então resolveram fazer isso pois.... Era um dia que eles achavam que ia dar tudo certo !!!!


*Off autora*

*On Kook*

Eu e Tae queremos falar hoje nossos pais..... Eu torcia para dar tudo certo, mas nao tinha certeza .... Acordei primeiro que Tae fui tomar banho e fazer o café .... Fui tomar banho, sai do meu banho meu amor ainda dormia nao quis acordar ele .... Então desci as escadas e fui para cozinha ....

*Off Kook* 

*On autora*

(Gente respondendo uma pergunta rapidao : Tae esta morando na casa de kook ? Sim, pois a avô de Tae esta morando com sua tia)

Tae acordou .... Nao viu seu amor ao seu lado ,então para seu banho.... Saiu colocou uma roupa qualquer....ouviu um barulho na cozinha.... Então desceu as escadas.

Kook tinha feito o cafe e tinha feito uma mesa super linda

Tae: Tudo isso para min mozi ???

Kook: Para nois dois claro.... Ta pronto para falar com seus pais ???

Tae: Mais ou menos.... Mais vai da tudo certo mor.....- dei um selinho em Kook

Começamos a tomar café e conversar sobre coisas aleatórias.... Terminaram o café arrumaram a cozinha.... Trancaram a casa e seguiram caminho para casa dos pais de Tae ..... Era uma hora e meia de distancia.

Chegando la, Tae tomou coragem e tocou a campainha.... Sua mae atendeu, recebeu eles muito bem, eles entraram e foram falar com o pai de Tae e sua mãe..... Eles tinha amado Kook, então aceitaram em uma boa.... Tae falou que tava morando com kook pois a sua avô tinha indo morar com sua tia.....

Tae: Mae e pai, Já vamos indo pois temos que falar com o pai do Kook... Tchau ate mais - Me despedi deles .

Kook: Tchau, muito obrigado pela recepção, desculpa qualquer coisa !!! - se despedi deles

Mae e Pai de Tae: Tchau volta sempre, estaremos esperando vcs !!!

Tinha ocorrido tudo certo com meus pais, esperava o mesmo do pai de Kook

*Off autora*

*On Kook*

Amei os pais de Tae, muito legais.... Agora estamos a caminho a casa de meu pai sei que ele nao vai aceitar.... Mas oq custa tentar nem ??

Entramos no carro.... E seguindo caminho, Tae estava muito impolgado...eu via no sorriso dele...

Kook: Amor vc parese bem empolgado, em ???

Tae: claro mor, vou conhecer seu pai !!!!!

Chegando lá ..... Tocaram a campainha... Seu pai atendeu.... A cara dele nao foi muito agradável....

Kook: Vim falar uma coisa a vc, pai !!!!

Pai de Kook:Fale ai fora, nao sou obrigado a te convidar a entrar... E nao me chame de pai !!!!

Kook tentou ser forte por fora.... Mais por dentro aquilo, estava te matando ...

Kook: Como a mamãe já sabe quis vir falar a vc ! Eu e Tae, estamos namorando... E vim pedir tua permissão.... Pq o senhor faz parte da minha vida, e queria sua permissão !!! - Kook falou, tentando superar oque seu pai tinha falado

Pai de kook deu risada.... Debochando de sua cara 

Pai de Kook: Serio mesmo, que vc veio me perguntar isso ??? Vc nao é meu filho e se Foce seria uma desepisao para min..... To pouco me fufendo, se vc ta namorando com esse boyola, quem tem culpa disso é tua mae, eu nao tenho nada a ver.... Agora vaza daqui garoto !!!!

Kook: Nao fala assim, do meu namorado..... E tinha esperado que vc tinha melhorado.... Mas nao vim discutir , vou embora e pode deixar nunca mais te procuro !!!! - Falei sendo forte

Peguei a mao de Tae , e fui para o carro.... Sai dali tão  nervoso que ate, cantei peneu ..... Sabi que ia ser assim... Mas como sempre tinha achado que ele tinha mudado, vi um restaurante e parei, ali mesmo.... Tae estava assustado, na hora que parei o carro eu nao aguentei e desabei a chorar....

Tae: Mor nao fica assim. Ele nao te merese, vc tem sua mae para te apoiar, e eu também to aqui.... Esquesa de seu pai- Falou Tae limpando minhas lagrimas.

Kook: Vc viu do que ele te chamou.... Se eu encontrar ele mais uma vez eu acabo com ele !!!! - Dei uma trégua no choro....

Tae: Vamos fazer, assim vamos para casa, para vc esfriar cabeça e esquecer um pouco disso ???

Kook : Okay vamos....

Tae: Mais vc nao vai ir dirigindo !

Kook :Então que vai ???

Tae:Eu !!! Vc ta com a cabeça quente melhor eu dirigir, antes que aconteça algo....

Kook:Desde quando, sabe dirigir ???

Tae:Deisde sempre, só vc que nao,     sabe !!! Confia em min ???

Kook: Sim !!!

Tae:Então vamos.... Ponhe o sinto !!!!! 

Então eles seguiram caminho..... Tae, viu que kook , ainda chorava, mas o deixo , espresar um pouco.....







~Continua no proximo capitulo~



Notas Finais


Gente.... Que dor no coração !!!! Coitado do Kook
Se gostaram deixa nos comentários para min saber....
Amo vcs..... Bjs de Nutella ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...