1. Spirit Fanfics >
  2. VKookMin - Ano novo - Pt 6 :v >
  3. VKookMin - Natal! - Pt 6

História VKookMin - Ano novo - Pt 6 :v - VKookMin - Natal! - Pt 6


Escrita por: Ana_Luuh

Notas do Autor


Nesse Natal a familia BTS terá muitas revelações!

Capítulo 1 - VKookMin - Natal! - Pt 6


Fanfic / Fanfiction VKookMin - Ano novo - Pt 6 :v - VKookMin - Natal! - Pt 6

                                                                          ANO NOVO

Após notarem que não havia ninguém na escola, Suga, Taehyung, Jimin, JungKook e Hoseok voltaram para a casa a pé. No caminho Hoseok disse:

- Vocês não estranharam nada?

Jungkook, Jimin e Tae responderam:

- O quê?

Suga complementa:

- Seus burros, só nós fomos para a escola e ainda o motorista devia saber que não havia aula e mesmo assim nos levou. Sabia que tinha algo de estranho quando não tinha ninguém no ônibus.

Todos ainda pensativos vão para casa. Quando chegaram em casa perguntaram aos pais.

Todos - Omma, Appa, não tinha ninguém no colégio -.-

Jin e Namjoon estranharam, e logo Jin diz:

- Aé!! Hoje é quase ano novo, esquecemos de avisar vocês! Vão tomar banho que jájá os nossos parentes chegam.

Todos gritam:

JK - EU VOU PRIMEIRO!

JM: NÃO, EU VOOU! TENHO QUE LAVAR MEU CABELO PRA FICAR BONITO, E EU DEMORO 1 HORA!

V- NANA NINA NÃO, EU VOU!

Suga e Hoseok permaneceram quietos. Omma Jin susurrou aos filhos.

- ' Vai você primeiro Suga. '

Depois de 6 horas que todos se organizaram, estavam limpinhos as visitas chegaram.

Kim Ye-Rim chegou primeiro e disse (Ela não é parente de verdade, mas vou complementar alguns k-idols para serem parentes :v)

- Boa noite sobrinhos!

Suga disse:

- Porra, a tia Yeri veio, que merda! OMMA, VOU FICAR NO QUARTO

Omma, segura nos braços de seu filho e o coloca a frente de Ye-Rim e diz:

- Diga oi á sua tia Suga. 

Suga, revira os olhos e diz 

- Oi tia Yeri -.-

Ye-rim diz:

- AIN MEU SOBRINHO QUERIDOOOOO! QUE SAUDADE! ~aperta bochechas de suga

Suga empurra as mãos de sua tia devagar e com um sorriso c:. Yerim e Omma Jin vão para a sala conversar, enquanto os meninos jogam video game.. 

Jungkook Diz:

- VAI PORRA, VAI JIMIN

Jimin diz:

- AIN JUNGKOOK, ESPERA CARALHO. TO ENFIANDO A CABEÇA DEVAGAR SENÃO VOU ME MACHUCAR!!

Suga diz:

- ENTRA PELA PORTA DA MANSÃO QUE NÃO TEM ARMADILHAS, SE VOCÊ ENFIAR A CABEÇA NA CASA ASSOMBRADA LOGICAMENTE TEM UMA ARMAIDLHA QUE VAI TE MACHUCAR!

JungKook diz:

- Eu não sei como eu buguei a entrada, mas sei que to aqui dentro e você está demorando uma eternidade!!

Após 7 horas jogando isso e os parentes chegaram finalemnte, já era 23:30. Omma Jin arruma as cadeiras na varanda, onde a mesa que estava os preparativos e toda a comida estava pronta.. Depois que Namjoon foi ao mercado comprar algumas coisas, todos se sentaram lá fora e conversaram.

Jay park, primo dos meninos disse:

- Nossa, teve uma época que eu estava bebado e catei uma mina que era minha prima.

Hosoek, Suga, JungKook, Jimin e TaeHyung estavam na varanda com seus celulares falando pelo Whatsapp (Não sei escrever direito '-')

JK- Pelamordedeus (Erro proposital), esse povo conversa mais que o homem da cobra.

JH- E ainda o primo Jay fica falando da minha crush!

SG- Mas você não pode manter a Chae Lee, nossa PRIMA como sua crush.

JM- É, você não pode namorar sua prima.

V- Pod até pode, só que a Omma não pode saber né!!

A 00:00 todos se levantaram e soltaram fogos de artifício, e desejaram Feliz Ano Novo a todos!! Os parentes destantes, foram embora mais cedo, já os outros foram embora 01:00. Após isso, Omma, Namjoon e os meninos foram tomar banho para descansar após um dia longo. Todos deitaram e dormiram tranquilamente.


Notas Finais


~Musiquinha do Jornal Nacional
Curta nossa página no facebook e ative as notificações para não perder os post novos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...