1. Spirit Fanfics >
  2. Vūlk >
  3. Um convite...

História Vūlk - Um convite...


Escrita por: wild_uchiha

Notas do Autor


Yo pessoas. ......✌✌


Bom demorei pra postar, me desculpem mesmo...... Eu tive um problema sinceramente eu não sei se esse capítulo ficou realmente bom...

Me esforcei muito pra fazer ele, tive que apagar algumas coisas que não estavam dando certo e isso complicou um pouco minha mente retardada... hahaha... mas está aii espero que vocês gostem...



Ontem aconteceu uma coisa muito chata com a autora de " Ignits me " Quem ler essa fic ????

A história dela foi plagiada, a plágio e crime .... isso é chato pra qualquer autora. Então se vocês verem alguém plagiar a minha fic ou qualquer outra fic denuncie ok??? .........


A vamos ter sasusaku no próximo capítulo U.u

Sem mas delongas ..... Boa leitura bjs.

Capítulo 4 - Um convite...


Fanfic / Fanfiction Vūlk - Um convite...

Por onde andava Sakura atraía olhares curiosos sobre si. Se olhou várias vezes preucurando alguns erros nas roupas que usava.

Tsunade sorriu com a confusão que a rosada estava fazendo em si mesma

- Não tem nada de errado em você, eles querem saber se seu cabelo e natural mesmo.- fala Tsunade vendo a expressão facial da rosada se contrariar mas.

Não gostava de ser o Centro das atenções em NY, e isso não mudou quando se mudou para Bulgária. Mas o que podia fazer? Pintar o cabelo de outra cor? Usar uma peruca? Isso para ela estava fora de cogitação, seu cabelo era sua marca, gostava do tamanho e da cor dele. 

- Ele é. - Ela diz soltando um sorisinho.

- Eles não sabem, teram a oportunidade de lhe conhecer melhor outro dia. Primeiro vamos conhecer minha amiga mikoto.- a loira diz parando em frente a um portão Branco. 

Seus olhos percorriam pelas enormes letras que indicavam aonde ela estava - Creche Uchiha - sorriu, enfim teria um emprego que sonhara mesmo não sendo formada já era um grande passo que estava dando.

Entraram no estabelecimento e já podia ouvir os gritos e ver algumas crianças correndo. 

Tsunade a guiou pelo amplo Jardim e pôde analisar melhor o local, viu algumas salas, os banheiros, o local das refeições até chegar do outro lado do pátio aonde pode ver a sala dos professores e a diretoria. 

Se aproximaram da sala da diretora, e a rosada podia jurar que tinha ouvidos gritos estéricos vindo do local.

Tsunade fez um jesto para que ela esperace um instante lá fora, em quanto a loira ia ver o que estava acontecendo.

Ouviu as vozes estericas cesando em quanto outra voz falava mas alto, soube definir que a quela voz era de sua madrinha. Não demorou muito a porta foi aberta e Tsunade deu espaço para que ela entrase.

Sem dúvidas ela odiava ser os centros das atenções, assim que colocou os pés na sala foi recebida com um sonoro "OH" das mulheres que estavam lá, menos uma loira que disse algo do tipo " Nossa o cabelo dela e Rosa ".

Viu tsunade repreender a loira com um olhar, o que fez a mesma dar de ombros.

- Meninas!-  a loira chamou a atenção das garotas.- essa é minha afilhada Sakura Haruno. Sakura essas são, temari, TenTen, hinata, shizune, izumi e a quela loira escandalosa e a ino.- Tsunade diz apontando para ino fazendo as outras rirem. 

- Olá. - Sakura diz tímida.

- Olá Sakura.- todas dizem juntas.

- Nossa me desculpem, mas eu tenho que perguntar. - ino diz se levantando indo em direção a rosada. - Seu cabelo e mesmo rosa?- ela pergunta com curiosidade.

- Tinha que ser a ino, a moça mal chegou e você quer saber da vida dela, não quer logo a conta do banco?- temari diz atraindo as atenções com o comentário fazendo Sakura sorri largamente. 

- Ino deixe-a em paz, seja bem vinda Sakura. Eu me chamo hinata hyuuga.- diz uma morena de cabelos longos quase azuis.

- Você é a esposa do meu irmão? - Sakura pergunta encantada pela beleza de hinata que imediatamente cora pela pergunta que lhe foi feita.

- Sim, sou eu, e naruto nunca me disse que tinha uma irmã.- hinata diz curiosa.

- Não somos irmãos de sangue, como ele mesmo disse somos irmaomadrinhos.- ela diz.

- Irmaomadrinhos? Nossa isso é a cara do naruto.- diz uma mulher de dois coques na cabeça.- ele parte a minha cara de vergonha.- ela diz por fim.

- Chega de papo furado, aonde está Mikoto? - Tsunade pergunta.

- Ela foi falar com o sasuke, uma pequena reunião.- diz a mulher de cabelos curtos dando um olhar indiferente para Tsunade. O que não

passou despercebido por Sakura.

- Então Sakura, o que está achando do Vale? - izumi pergunta.

- E lindo, ainda não tive a oportunidade de conhecer tudo, mas logo logo terei.- a rosada fala.

- Podemos te levar para conhecer o Vale, aliás tem um lugar ótimo aonde nós encontramos todo final de semana.- diz a esposa de itachi.

- Oh sim, podemos levá-la para conhecer o bar de sasuke. Ninguém vem ao Vale vūlk e vai emborar sem beber no bar do uchiha.- temari diz fazendo uma expressão pervertida.

- Quem é Sasuke? - Sakura perguntou. Se chingou mentalmente por te falado o nome da quele ser que ela nem conhecia. 

As expressões das mulheres a sua volta se contrairam, olhares cumpleces eram trocados entre elas. Sakura poderia jurar que as mulheres se comunicavam pelo olhar que davam umas as outras.

Antes que elas podesem responder a pergunta que a rosada fez, a porta sé abre revelando uma figura inponete adentra o local.

Sakura ficou encantada com a mulher que acabará de entrar na sala, olhos e cabelos ônix, corpo escultural pernas bem toneadas, seios fartos, sem dúvidas era uma bela mulher. 

- Quem quer sabe? - perguntou a mulher dos cabelos ônix. 

- Sakura essa é mikoto uchiha, ela e a mãe do sasuke.- hinata fala.

- Veja só o que Marte me trouxe. - mikoto susurra. - Tsunade? 

- Mikoto essa é Sakura, Sakura essa é mikoto uchiha.- Tsunade fala.

- Muito prazer senhora uchiha.- Sakura diz dando seu singelo sorriso.

- O prazer e meu querida. Não sabes como fiquei curiosa em lhe conhecer, quando Tsunade me disse que você  tinha cabelos rosas eu não acreditei.- fala a mãe de sasuke fazendo todos rirem. 

- Bom vamos ao que interesa.- Tsunade diz sem paciência.

- Bom, Sakura querida como você vai morar aqui a parti de agora, Tsunade conversou comigo sobre você exercer o cargo como professora. Você irá ajudar a Hina com a clase dela, tudo bem?- mikoto pergunta sem rodeios.

Sakura nem acreditava que iria ter seu emprego e seu sonho ao mesmo tempo, não era formada para o cargo de professora, mas de qualquer forma estava feliz.

- Ok, tudo bem.- a rosada diz.

- Ótimo, você começa segunda. Seja bem vinda a creche uchiha.- a matriarca uchiha levanta abraçando a rosada que imediatamente retribui o gesto.

___________________________________

Seus pensamentos vagavam longe da onde estava nesse momento, depois da reunião que teve e a visita inesperada de sua mãe, o moreno não ousou se dar o trabalho de levantar de sua cadeira.

Se questionou várias vezes pelo fato de seu lobo ter se importado em defender uma desconhecida, e todas as vezes que pensava no ocorrido o lobo dentro de si perdia o controle querendo sair e ir acabar com o líder a alcateia rival.

- Essa garota deve ser uma idiota por querer se envolver com sasori.- pensou sasuke. Se já não bastase tantos problemas que estava enfrentando por ser o líder do Vale, teria que conversar com Tsunade sobre essa suposta afilhada.

Ele estava num tremendo conflito interno entre ele e seu lobo.

O fato e que sasuke sabia que esse conflito tinha nome e sobre nome - Sakura Haruno - só o pronunciamento do nome dela fazia sasuke se arrepiar da cabeça aos pés, ele só não sabia se seria bom ou ruim.

É tirado de seus pensamentos pela voz de Gaara .

- Sasuke, o ritual nestinarstvo serar no sábado. Posso confirma com os aldeões para começar os preparativos, ino e TenTen já falaram com a kushina sobre nossas roupas.- fala o ruivo.

- Não estava nem me lembrando, mande eles organizarem tudo vou começar a me preparar para ritual, fale com ino sobre a dança das mulheres. Quero elas dançando neste ano.- sasuke diz, os problemas estavam o consumindo quem nem se lembrava do ritual nestinarstvo.

Sua curiosidade era tanta que antes que pode-se se pergunta o porque queria saber tanto quem era Sakura Haruno, o moreno pegou seu celular discando o número de sua mãe.

Antes que deixa-se ela se pronunciar a voz do moreno ecoou.

- Quem é Sakura Haruno?

________________________________________

Em meio a tantas conversas na sala, mikoto ficava mas interesada na rosada que como uma pessoa educada respondeu todas as perguntas que a senhora uchiha fez. 

Sakura ia pergunta algumas coisas sobre o novo trabalho, mas foi interrompida pelo barulho do celular.

Mikoto rapidamente olha o visor dando um Largo sorriso.

Antes que pode-se falar alguma coisa a voz forte e Grosa ecuou do outro lado da linha.

Ligação on

Quem é Sakura Haruno?- sasuke pergunta.

- O nome dela lhe pertubou tanto que foi preciso você me ligar? - perguntou mikoto fazendo as outras mulheres sorriem.

Sasuke nada disse. Por um momento se perguntou porque se inportava em querer saber sobre Sakura, o fato era que ele já estava farto de toda a ladainha de sasori, sobre a garota.

quero saber quem é ela, quero saber com quem estou lidando. E para proteger a todos da alcateia, ela pode ser alguma ameaça já que de alguma forma sasori está envolvido com ela. - ele diz sem paciência. mikoto se ajeita na cadeira fintando melhor a rosada que está lhe olhando curiosa.

- Porque você mesmo não pergunta?- a esposa de fugaku diz seria ela podia jurar que ouviu um palavrão do moreno.- vou passar para ela. Seja gentil.

Sakura observava mikoto atentamente e percebeu que os olhos da morena não desviaram dos seus, sentiu seu rosto esquentar não era possível que estava constragida.

Algo dentro de si estava em chamas.

Paralisou violentamente quando viu a morena lhe estender o aparelho celular em sua direção. 

- Meu filho sasuke gostaria de falar com você. - disse mikoto.

Sakura observou as mulheres a sua volta vendo os olhares de algumas delas lhe encorajando e uma certa yamanaka com um olhar malicioso.

Olhou para Tsunade e viu sua madrinha lhe acenando um possitivo com a cabeca.

Se inclinou mas para frente pegando o celular das mãos de mikoto.

Um friu percoreu por sua espinha quando ouviu a quela voz.

Sakura Haruno?- ele perguntou.

Pensou em responde-lo com um " Oi " ou um " olá " mas para sua própria surprezar e a de todos a sua volta sua resposta foi bem ousada.

- Sasuke Uchiha! - Ela respondeu.

SILÊNCIO.................

- Gostaria de falar comigo? - ela pergunta trêmula. 

No outro lado da linha o moreno perdia as falas, nunca ficou assim quando falava com uma mulher, quando escultou a quela voz meiga e delicada seu corpo estremeceu. 

Impresou seus lábios uns nos outros comprimindo os vários palavrões que queriam sair de sua boca.

Sim. - ele respondeu.

- Pode falar senhor uchiha.- ela diz nervosa.

Sua voz era descidida, sasuke pensou em várias formas de conhece-la mas nada vinha em sua mente. Golpeou a mesa com força, odiava ficar sem saber o que dizer para as pessoas.

Em tão como se fosse o próprio deus marte, uma ideia veio a mente do uchiha.

Não sou velho para me chamar de senhor, creio que ainda não fomos apresentados pessoalmente. Mas quero lhe convidar para um ritual Nestinarstvo nesse sábado? O que me diz?- sasuke pergunta com a voz firme.

 

De fato só estava interesado em saber como uma pessoa como ela, era envolvida com sasori. Estava descidido a descobri o que sasori queria com ela, e não havia ninguém que lhe impediria de descobrir a verdade.

- Sim, vou aceitar seu convite sasuke.- ela diz murmurando.

Não soube explicar mas essa sanção de incêndio dentro de seu ser era inexplicável, ela sem dúvidas estava em chamas.

Lhe vejo no sábado Sakura.- o moreno diz com a voz mas sexy que a rosada já ouviu.









Notas Finais


E aiii???? O que acharam??????

O que será que vai acontecer nesse ritual ????

Quem de vocês vai acerta o que vai acontecer?????? Estou curiosa para saber também. Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...