1. Spirit Fanfics >
  2. Vūlk >
  3. Sol et stellae mea

História Vūlk - Sol et stellae mea


Escrita por: wild_uchiha

Notas do Autor


Oi gente......

Eu sei que demorei muito pra postar esse capítulo mil perdões mesmo. Eu estava sem crédito kkk * Ainda estou * peguei o roteador da minha mamis poderosa. Ksksks

Tem uma referência nesse capítulo a uma série de TV que eu amo de mais. ( descubram ) hahaha

Quero agradecer a todos os comentários e os favoritos vocês são de mas mesmo, sem vocês eu não conseguiria... muito obrigada amo vocês.

Então mas um capítulo fresquinho pra vocês, desculpem pelos erros ... Boa leitura..

LEIAM AS NOTAS FINAS.... U.u

Capítulo 6 - Sol et stellae mea


Fanfic / Fanfiction Vūlk - Sol et stellae mea

Muito contra gosto ele desceu as escadas deixando sua marcada sozinha aos cuidados de Tsunade.

Sentia-se diferente, nunca pensou que encontraria sua mulher, lembrou de quando era mas novo e num logo dia de verão ele preucurou por ela em todos os lugares que conseguiu ir em sua forma de fera, mas não encontrou nada, nem mesmo seu delicioso cheiro de flor doce, tomates e pingos de chuva. 

Lembrou que no mesmo dia que voltou levou uma bronca de sua mãe, que lhe proibiu de sair sem uma ordem direta de fugaku.

 

Sorriu.

Viu todos reunidos na sala, como era de se imaginar os anciãos já estavam na sala a sua espera, eram figuras imponentes ao ver dos outros lobos, mas para sasuke e naruto não passavam de dois velhos babões. 

Olhou nos olhos de seu pai que estavam lhe encarando como se tivesse feito merda como fazia quando era criança, mas de fato ele fez. 

Quebrou o tratado.

Esperou uma bronca de fugaku quando viu seu pai sê aproximando e parando na sua frente.

Ônix vs Ônix 

Fugaku analisou o filho dos pés a cabeça, sasuke nunca pensou que viveria para ver seu pai lhe elogiar, nunca pensou que veria o grande fugaku uchiha mostrar seu lado sentimental.

- Você fez uma boa escolha meu filho.- ele diz abraçando sasuke.

- Pensei que iria me matar, sabe por causa do tratado. - Sasuke diz num susurro.

- Eu no seu lugar teria feito o mesmo.- o patriarca uchiha fala.

Sasuke cumprimentou os anciãos e se posicionou de ante das pessoas a sua frente.

- Sasuke Uchiha, vigésimo sétimo Alpha da alcateia negra. - o homem conhecido como danzo falou.- Você quebrou sua palavra como o líder da matilha, como um dos anciãos digo que você não merece ser mas O alpha. - o homem diz seco.

Sasuke nada disse, já esperava que danzo fala-se primeiro.

- Se depende-se de mim, itachi assumiria o lugar que era para ser seu mas.....- danzo foi interrompido por nakoba a outra anciã. 

- Não depende de você meu caro.-ela diz dando um passo a frente para analisar o uchiha mas novo.

- Veja só como você cresceu garoto, me lembro como se fosse ontem quando lhe peguei no colo para lhe consagrar ao deus marte.- ala diz tocando no rosto do moreno.

- isso faz muito tempo nakoba.- ele fala dando um mini sorriso.

- Sim, faz muito tempo menino. Você agiu com bravura Guerreiro Lobo, só um verdadeiro líder renegaria seu posto mas alto para salvar a queles que ama. Eu nakoba, a trigésima segunda anciã da alcateia negra lhe devolvo o título de alpha.- ela fala lhe reverenciando, sasuke pode jurar que ouviu danzo bufar atrás da velha.

- Obrigado. Prometo cuidar melhor de todos.- sasuke diz.

- Você cuidará, e não estará sozinho nessa jornada. Ela será uma ótima líder ao seu lado, e seu dever mostrar o significado da vida a essa moça.- ela diz se referindo a rosada.

- Ajoelhe-se.- ela ordena.

Sasuke sem excita se coloca de joelhos na frente de todos.

- Só a quele que é digno de se opor para salvar a família, e digno dessa pedra.- ela diz abrindo uma caixa negra de veludo deixando a mostrar uma pedra Ônix com um formato pontiagudo.

 

- Sasuke Uchiha, eu lhe ofereço a jóia do Rei. Fugaku faça as honrras.- ela diz.

O pai de sasuke se aproxima pegando o cordão do lobo em suas mãos.

- hoje lhe entrego Nossa joia mais valiosa seja sábio em sua jornada, que Marte lhe proteja.- diz o patriarca uchiha que um dia foi o alpha.

- Prometo fazer o meu melhor pai. - Sasuke diz.

- Eu sei que vai filho.

- Bom creio que já esteja muito tarde, e vocês passaram por algo delicado. Nós já vamos indo, amanhã teremos uma reunião sobre o que você descobriu garoto.- nakoba fala indo em direção a saída sendo acompanhada por danzo.

- Tenham uma boa madrugada.- mikoto diz fechando a porta.- Bom essa tempestade não irá passar tão cedo, então vocês vão ter que dormi aqui.- ela diz apontando pros demais.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Sentiu seus ossos travarem a cada movimento forçado em cima da cama. Abriu seus olhos de vagar até mesmo seus olhos estavam duendo, piscou algumas vezes para se acostumar.

Sentou no meio da cama apoiando os braços em suas pernas.

Olhou ao redor do quarto e estranhou, não estava no seu quarto. Logo as lembranças da noite passada vieram em sua mente, lembrou de sasori com a quele olhar psicopata, o outro homem que estava com ele é quando ele lhe tocou, lembrou de Aiaka e como lutou para protegela e por fim lembrou de um moreno com cabelos de abano caído pelo rosto todo molhado pela chuva que caia.

Sorriu.

Saiu da cama se apoiando pelas beiradas da mesma, sentia seu corpo pesado teria que ter uma ótima masagem. Caminhou até uma poltrona onde tinha um papel e algumas peças de roupas.

Bilhete on

Espero que tenha dormido bem, essas roupas são pra você. 

Desça para tomar café da manhã.

" S.U "

Bilhete off. 

Pegou uma toalha que estava dobrada na beira da cama e caminhou em direção ao banheiro, entrou no pequeno cômodo mas confortável, despiu-se e ligou o chuveiro sentindo as gotas de água caindo em seu corpo.

Se enrrolou na toalha saindo do banheiro, andou em direção a poltrona aonde as roupas estavam.

Pegou as roupas em sua mão espantada, não era possível que isso era para ela? Olhou mas uma vez o vestido Preto rodado com ausas finas num tom briloso mas não muito chamativo. Ficou mas espantanda quando viu o símbolo estampado atrás do vestido. Era o mesmo símbolo que os uchihas usavam em suas roupas.

Viu os pares de roupas íntimas da mesma cor do vestido, pegou um casaco que estava no meio das roupas e vestiu, a chuva da noite anterior ainda caia sem dó. 

Depois de ter se vestido, amarrou os longos cabelos rosados de qualquer jeito saindo do quarto.

Desceu os lances de escadas indo até a cozinha, timidamente entrou e viu todos na noite anterior arrumando a mesa do café, olhou ao redor sentindo falta de um certo uchiha que não estava.

- Ele já deve esta voltando.- naruto diz atraindo a atenção da rosada. - aproposito bom dia botão. - ele diz sorridente.

- Eu não... e eu não estava, affs deixa pra lá. - Ela diz corando.- Naruto e o... sasu...ele e.. ele saiu pra muito longe com esse temporal todo?- ela pergunta gaguejando mas preucupada.

- Não precisa fica vermelha, ele nem é tão....- foi interrompido por um barulho de porta se abrindo.

Viu todos indo em direção a sala, por sua curiosidade que estava quase lhe matando pra querer saber quem era, a rosada seguiu eles.

A brisa forte que vinham da porta escancarada trazia um cheiro amadeirado.

Viu um moreno todo molhado paralisado no meio da porta, ele estava tão gato.

- Garoto se não quiser apanha na frente de todo mundo, SAI DE CIMA DO MEU TAPETE.. VOCÊ ESTÁ MOLHANDO TUDO.- mikoto diz raivosa.

- Mãe não precisa gritar.- ele diz andando, já havia sentindo o cheiro dela.

- Como foi a caçada teme? - naruto pergunta com um sorriso travesso nos lábios.

- Idiota.- sasuke diz.

Sakura viu ele se aproximar, sentiu suas pernas falharem. Tentou se mover a medida que ele se aproximava como um felino em sua direção. 

Antes que pode-se sair, sentiu as mãos fortes pegarem delicadamente em suas mãos.

Subiu o olhar na direção do rosto do moreno, que mesmo molhado era lindo.

Viu ele levantando sua mão direita em direção aos lábios.

- ele não vai fazer isso, vai? - ela pensou.

Sentiu os lábios dele torarem no dorço de sua mão, era como se seu corpo estivese conectado ao dele. Os arrepios que lhe atingiram só com a quele simples jesto quase levaram ela a loucura. 

- Bom dia, Sol et stellae mea .- ele diz pronunciando uma língua estranha para ela.

Não sabia o que fala, se chingou várias vezes por não ter prestado atenção nas aulas de língua estrangeira quando estava na esacola.

- Me desculpe, mas eu não sei o que você disse.- ela diz abaixando a cabeça com vergonha.

Sasuke sorriu, sua marcada era tão meiga e linda que se perguntava ser ela realmente era a alma gêmea dele.

- Não se preucupe uma hora você aprende essa língua, posso lhe ensinar se quiser? - ele pergunta. 

- Adoraria.- ela fala corando.

Queria se mata, em todas as palavras longas desse mundo ela escolheu logo "Adoraria ". É ele continuava lhe encarando como um predador, a queles olhos ônix pareciam que estavam desvendando algo de seu passado.

- Sakura querida, ajude sasuke a subi ele está molhando minha sala.- mikoto diz chamando atenção deles dois.

- Eu? - ela pergunta incrédula.

- Qual é Testuda, vai amarela. Eu sei que o moreno ai é um tremendo fe um deus grego, mas não precisa fica nervosa.- ino diz fazendo graça.

Sakura sentiu seu sangue ferver não era possível que estava com ciúmes dele? - ela de fato estava - Não gostou do modo que ino chamou ele.

- Suba.- ela diz autoritária. Sasuke nada disse, subiu as escadas em silêncio ele sabia que ela estava com ciúmes e nem precisava ser sua outra metade para saber.

Entrou no quarto em que estava, sentou na cama vendo o moreno se locomover pelo quarto em direção ao banheiro com uma toalha nos ombros e suas roupas na mão. 

Não demorou muito e ele já estava devidamente seco e apresentável.

Sakura viu ele bagunçar os cabelos para tentar secalos, e uma vontade enorme lhe atingiu... - Adoraria tocar neles. - Ela pensa.

- Posso? - ela pergunta.

Sasuke até então estava na sua, só falaria quando ela quisese e se sentise confortável.

É pelo o que parecia ela já estava.

- Pode o que? - ele pergunta interesado na resposta que ela vai dar.

- Posso enchugar seus cabelos.- ela diz susurrando para que só ela ouvise. O que não adiantou haha.

- Pode.- ela diz se aproximando, mas passou por ela é sentou no meio da cama.

Sakura o olhou por cima do ombro, não entendeu o jesto mas tomou coragem e se arrastou até fica atrás do moreno. Não sabia o que estava fazendo, algo dentro de si gritava para tocalo mas um pingo de consciência dizia para continuar parada. 

Colocou as delicadas mãos nos cabelos rebeldes da cor ônix, estava tremendo mas não era de medo. Delicadamente arrepiou alguns fios e dessa vez foi a vez de sasuke rosnar baixinho, só marte sabia o quanto ele estava se segurando para não joga-lá na cama e faze-la sua de uma vez por todas.

Ela sentia o uchiha relachar se perguntou se ele era um homem muito ocupado, percebeu que ele estava quase dormindo pelas carícias que ela fazia em seus cabelos.

- Você tem mãos de fadas.- ele diz susurrando.

Ela sorriu.

- Você trabalha muito não é? - ela pergunta.

- Sim, não tenho tempo para descansar.- ele diz.

- Deveria, muito excesso de trabalho prejudica o nosso bem-estar.- ela fala sem para de enchugar os cabelos do moreno.

- Não posso, se eu parar tudo aqui para. Eu sou como um líder para a vila, e se o líder para todos relacham.- ele fala com dificuldades sua respiração estava ficando acelerada.

- E por isso que todo líder tem uma equipe, você deveria ter a sua. Um homem como você concerteza tem uma mulher para lhe ajudar.- ela diz fazendo uma careta atrás dele.

Sasuke sorriu não acrediou que ela tocou no assunto.

- Não tenho mulher, bom até ontem eu não tinha.- ele diz forte.

Sakura bufou fazendo o uchiha sorrir.

- Como ela é? - ela pergunta acontragosto.

- Linda, e quase uma deusa loba. Seus cabelos são lindos, e o que eu mas amo nela e seu cheiro há seu cheiro e o mas perfeito que eu já sentir.- ele diz delirando. 

Sakura estava vermelha mas não porque estava corada, mas sim de raiava.

Parou de mecher nos cabelos do moreno, estava com raiva e com ciúmes, não entendia o porque mas não estava nem fodendo pra isso só queria sai dali.

Andou ajuelhada até o outro lado da cama, estava brava.

Sasuke sabia que iria deixa-lá com raiva, ele sentia a raiva transbordando dela. Por mas que gostase de vela assim, ele a puchou pelo braço fazendo ela cair no meio da cama assustada.

Ônix vs Esmeraldas.

Os olhos dele eram como chamas negras em sua pele, ele estava tão próximo que sentia sua respiração.

- Sai, sua mulher pode chegar.- ela diz virando o rosto pro outro lado fazendo sasuke revirar os olhos.

Sakura sentiu ele se aproximar de seu pescoso

- sinto seu cheiro a quilômetros. - ele diz susurrando em seu ouvido fazendo a rosada se arrepiar. - olhe pra mim.- diz ele atoritario.

Sakura não queria olha-lo mas sua consciência a traiu mas uma vez.

- Você fica linda quando está com raiva.- ele diz se aproximando mas de seu rosto.

- O.. o que vo....você vai fazer? - ela pergunta comedo.

- O que eu tevia ter feito des do momento que eu vi você.- ele diz olhando em seus olhos.

Sakura estava comedo, não era possível que ele iria beija-lá. Mal tinha conhecido ele, e ele já iria beija-lá. 

Não que ela não quisese e claro.

- Não tenha medo de mim.- ele diz calmo.

- Eu não tenho.- ela diz lhe encarando.

Sasuke sorriu, não era um sorriso que as pessoas da alcateia eram acostumados a verem, era um sorriso sincero.

É isso era só para ela.

Ele queria tanto sentir que gosto os lábios dela, mas lutou consigo mesmo para não perder o controle ele iria com calma. Ela era delicada de mais era como uma criança de colo, e tinha medo de deixa-lá cair.

Olhou a queles olhos, os olhos que só iriam ter olhares para os seus. Depositou um beijo simples em sua testa, para uma pessoa normal isso não era uma coisa valiosa, mas para ele era um jesto que significava respeito, carinho e proteção tudo que um alpha como ele deveria ter.

Sakura fechou os olhos sentindo uma gota cair do mesmo, estava chorando. Nunca pensou que a quele homem que exalava força, domínio e sexo quente selvagem, fosse um homem doce e respeitador.

Tinha certeza que se fosse outro homem já tinha tentado agarra-la a força, mas agradeceu por ser sasuke na quele momento.

Ela não entendia o que sentia por ele, não era normal ao seus olhos gostar de uma pessoa que nem conhecia direito... mas não estava nem ai. Ela queria mas, mas do que ele lhe oferecia.

Ela queria desvendar tudo em relação a ele.

- Porque sinto isso? - ela susurra sentindo seus lábios tocarem no pescoço do moreno que ainda estava com os lábios em sua testa. - isso e errado. - ela diz.

- O que e errado? - ele pergunta.

- Isso tudo, primeiro você não devia esta em cima de mim e segundo.. e segundo eu .......ham eu. ... sei lá. Você tem alguém que deve te amar muito, alguém que esperou muito tempo por você. - Ela diz segurando o choro.

- isso não é errado.- ele fala cheirando seu pescoço.

- E sim, e sim errado. Ela deve te amar e você deve amar muito ela, então ela não merece isso. Porque se fosse eu, eu concerteza Faria tudo pra fazer você feliz, mas não gostaria de ser traída.- ela fala sé livrando dele.

Sasuke pensou que ela ia sair correndo mas ela não correru, ela ficou lá sentada na beira da cama encarando o chão.

Ele sabia que teria que fazer algumas coisa.

- Você não sabe com e sofrer por alguém que já amou. Você fica completamente sego, eu fiquei assim eu sofri por ele mas ele só queria brincar comigo.- ela diz deixando as lágrimas rolarem.

- Sasori deixou você quebrada.- ele diz raivoso.

Sakura apertou os olhos, então era assim que as pessoas haviam, era uma boneca quebrada.

- Eu vou matar ele.- sasuke diz baixo mas Sakura escultou.

- Não você não vai, você pode ser presso. Você é maluco. - Ela diz se levantando para olha-lo melhor.

Sasuke ficou de joelhos em cima da cama, mesmo assim ele ainda era mas alto que ela. Ele se aproximou.

- Não se aproxime de mim, eu nem o conheço direito. - Ela fala.

- Sou sasuke uchiha, 23 anos moro aqui des de criança. Eu conheci uma mulher ontem, ela e incrível mas um babaca a quebrou da pior forma possível.- ele diz saindo da cama abraçando a rosada.

Sakura ficou paralisada sentindo os braços forte a envolvendo, ele não podia gostar dela ele mal a conhecia. Estava tão confusa.

- Eu to aqui agora, parece loucura mas eu esperei muito tempo por você rosada e eu não vou deixar você ir embora.- ele diz levantando o rosto dela.

- Você é doido.- ela diz em meio as lágrimas. - vem você parece uma pessoa muito legal e a cima de tudo merece descanso vou fazer você relaxar.- ela diz puchando ele de volta pra cama.

Sasuke engoliu em seco como é que ela faria ele relaxar? 

Ela se deitou de costa pra cama o moreno ainda estava de pé observando cada detalhe do corpo que estava em cima da cama.

O vestido que ela usava levantou um pouco deixando a mostras suas coxas bem torneadas.

- Deite-se comigo!-  Ela diz, sasuke não sabia o que pensar sentiu as mãos pequenas dela tocando na sua.

Sakura o puchou delicadamente para cima da cama, ela viu que ele estava tenso.

- Relaxa. - Ela diz vendo ele se deitar por completo em seu lado.

Sakura se ajeitou mas sobre a cama e se aproximou mas do uchiha que até agora não disse uma palavra sobre esse jesto maluco dela.

Ela pegou delicadamente nos ombros do moreno o puchando para mas perto de si, deixando a cabeça dele repousar em seus seios.

Sasuke não sabia o que fazer, aquilo foi totalmente inesperado para ele. Mas já que sua marcada estava mandando era melhor obedecer. 

Relaxou deitado em cima dos seios dela.

- Durma e isso é uma ordem sr.uchiha.- ela diz sorrindo.

- Com muito prazer Haruno.- ele diz passando os braços em volta da cintura da rosada. - somos namorados agora? - ele pergunta fechando os olhos.

Sakura corou.

- Não. - Ela diz gargalhando.- Mas você tentou, quem sabe mas lá pra frente.- ela fala acariciando seus cabelos.

- Vamos fazer um trato? - ele pergunta.

- Que tipo de trato? - ela diz 

- Eu já disse que gosto de você, e vou fazer o impossível pra te-la. Então o meu trato e, um mês nos conhecendo eu vou leva-la pra sair, vou lhe apresentar toda rotina da minha vida e você vai me acompanhar, vai ser minha primeira dama.- ele diz sonolento. - e a cima de tudo ninguém além de mim vai tocar em você.- ele fala.

- Um mês, eu sendo sua companhia para nos conhecermos melhor. Hum, ta bom mas, você não vai me tocar. - Ela fala.

- Não preciso eu já estou lhe tocando, mas não vou lhe faltar com repeito eu sei esperar Sol et stellae mea.- ele diz.

- Tudo bem, mas ainda não estamos namorando. - Ela fala fechando os olhos também. - mas só vou aceitar tudo isso se me dizer o que significa essa frase que você fala toda vez que me ver. - Ela diz 

- Você é curiosa  Sol et stellae mea, muito curiosa. Mas vou lhe falar. - ele diz 

- Estou curiosa. - Ela fala arrepiado os cabelos negros.

- Sol et stellae mea e um latim antigo significa * Meus sol e estrelas * Você é meu sol e estrelas.- ele diz fechando os olhos.

Ele sentia o coração dela pulsando descontroladamente e sorriu, ficou feliz em saber que o coração dela batia assim por ele.

- Quando eu acorda quero que esteja aqui, não saía antes de acorda.- ele diz entre os susurros.

- Vou esta aqui ainda. - Ela fala susurrando. 

meu sol e estrelas.








Notas Finais


E aiiiiii pessoas o que acharam?? Eu não sei se ficou bom esse capítulo mas eu fiz de coração. A Sakura ela parece uma criança não eh??? Mas não se preucupe ela vai amadurecer muito, alguém vai ameaçar a posição dela como a mulher do alpha. Hahahahaha

Quem vocês acham que eh?????

No próximo capítulo as coisas já vão começar a andar mas um pouco. Okkkkkk....

Eu tive umas ideias loucas para outra fic kkkkk mas não irei postar enquanto eu não acabar "Minha saída" que a minha primeira fic e estou com um bloqueio terrível mas eu já escrevi algumas coisa sobre ela. E " Vūlk " que e minha segunda fic....... e estou amando escrever....

Deixem seus comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...