1. Spirit Fanfics >
  2. Voar! - Interativa >
  3. Fichas, Introdução e Regras.

História Voar! - Interativa - Fichas, Introdução e Regras.


Escrita por: Aoki_

Capítulo 1 - Fichas, Introdução e Regras.


A rede estendida até os 2,10m de altura, um jogo frenético que acabou com gritos de comemoração da minha equipe, a fecilidade indescritível de vencer o campeonato da nossa província.

Mas eu não fui capaz de sentir essa emoção.

Foi ali mesmo, sentado no banco de reservas, que minha última lembrança do vôlei ginasial terminou… E a minha nova começou.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Personagens masculinos apenas.

- A história vai ser paralela a Haikyuu!!: os personagens não vão estudar na Karasuno, e sim em outra escola. O começo da fic conhecidirá com o começo de Haikyuu e assim vai seguindo.

- A escola em que os personagens estarão, Hachioji Koko, tal como Karasuno tinha um passado brilhante no vôlei, mas por causa de problemas com a verba da escola e queda por causa da saída dos veteranos, jogadores bons passaram a ir para outros lugares, e Hachioji virou uma escola como qualquer outra.

- Seus personagens podem ter parentesco com os do anime.

- Reservo vagas por até 48h.

- Não vou escolher por ordem de chegada, por isso, caprichem.

Ficha nos comentários, podem me mandar por comentário ou Jornal. Qualquer dúvida é só me chamar! Gosto de fichas grandes, não tenham pena!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...