1. Spirit Fanfics >
  2. Vocaloid : A Shelter For You >
  3. Sempre no Mesmo Lugar - Prólogo

História Vocaloid : A Shelter For You - Sempre no Mesmo Lugar - Prólogo


Escrita por: Luciela_Chan

Notas do Autor


QUE SALDADISSSSSS
erros de ortográfia : 5/10

Só leiam logo :v

Capítulo 1 - Sempre no Mesmo Lugar - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Vocaloid : A Shelter For You - Sempre no Mesmo Lugar - Prólogo

P.OV.s  Yukari 

É estranho .

Tudo continua a mesma coisa .

Continuo nesse cubículo .

Quantos anos fazem ?

Parece uma pequena eternidade ...

Seria bom continuar assim .

Sem intromissões na minha rotina .

Mas

O dia iria chegar

Só queria mais tempo ...

Casa , 8:00 AM 

" Mais um dia " pensei enquanto abria meus olhos e avistava o teto manchado e a lampada torta que pairava a cima de mim , " me pergunto se um dia isso irá cair ... " me pus a pensar e , me levantei da cama e fui até meu celular que permanecia na cabeceira ao lado .

Minha cara se fechou ao ver mensagens da minha tia avó de alguns segundos atrás , " Humanos não desistem , né ? " pensei botando meu braço direito em frente aos meus olhos . Depois de alguns segundos , comecei a ler aquelas mensagens frias e duras , era algo sobre eu sair da minha zona de conforto e ver o "sol" .

Me surpreendo ao ver mais e mais mensagens da minha tia que falavam de minha inscrição num colégio particular , que tinha do ensino fundamental até a pós graduação . " Pfft , quem disse que vou ? " , falei fazendo uma careta e bloqueando meu celular , " Eu estou bem assim , não preciso sofrer mais lá fora . " .

Passaram-se horas e eu continuo no meu bom e velho amigo de coração , computador , mas como minha tia , pelo visto , não desiste , ela continua me mandando mensagens e logo após eu desligar meu celular , um barulho ecoa pelo simples apartamento manchado e detonado , era o som de uma campainha , a minha campainha .

Coloquei um simples casaco preto e fui até a porta , para minha surpresa , aquela velha estava falando sério sobre o colégio e tal ,, afinal , ela mandou um caminhão de mudanças para levar minhas poucas coisas . " Essa velha não sabe que eu não vou ?! " pensei , mas quando ia expulsar os homens do caminhão , eles começaram a pegar os móveis e eu continuei parada olhando tudo acontecer .

 

Algumas horas depois . . . 

 

Meu apartamento estava vazio , o que restava fazer era sair e ir pro caminhão de mudanças , faz em torno de 9 anos que fiquei dentro do apartamento , sem sair para comprar comida ou qualquer coisa , agora ver a luz de novo será difícil ... Não ligo se oferecem um apartamento perto da escola ou oferecem um uniforme limpo e passado , eu só quero ficar no meu lugar fechado .

Me lamentei até chegar numa ponte azul e branca que levava para esse tal colégio , em poucos minutos o caminhão parou e eu simplesmente fui atrás do homem que parou em uma porta e abriu a mesma , ele começou a chamar seus homens para pegar os móveis e eu continuei observando , até que vejo algo de meu interesse , uma porta de vidro que levava para uma varanda com painéis de vidro de tom escuro .

Caminhei até a mesma e observei aos redores , as varandas dos vizinhos eram ligadas com a minha mas separadas por um portão de vidro preto que era bem fino como um palito . A varanda da direita me chamou a atenção , tinha varais e caixas espalhadas , o que significa que tenho um vizinho , mas a minha esquerda está vazia . 

Quando menos percebi o sol começava a bater em mim mas eu entrei no apartamento de novo e vi que as caixas e os móveis estavam todos ali , fiz uma reverência de agradecimento para os homens e comecei a arrumar as coisas . " Aquela velha me paga ... ! " pensei frustrada e me joguei no sofá bufando . " Ainda é Dezembro , pra que começar tão cedo ??! " pensei com o mesmo sentimento de antes , na realidade , estou apavorada e ansiosa , mas eu não pretendo sair .... 

Botei minha mão nos olhos e comecei a pensar sobre qualquer coisa , mas , a sorte não estava ao meu lado .

 

 

"Ding Dong " 


Notas Finais


Eu irei trazer Fnaf Lab , ok ?
Eu estava bem desanimada para escrever , já que eu percebi vários erros que não gostei da minha fic
Caso eu não consiga arrumar
Eu irei fazer um reboot dessa fic ( prometo não mudar nada da história :3 )


Bjs com sorveti <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...