História Vocaloid : A Shelter For You - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Gakupo Kamui, IA, Kaito, Len Kagamine, Luka Megurine, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Rin Kagamine, Yuzuki Yukari
Tags Coelhos, Gakupoxluka, Iaxyukari, Kaitoxmiku, Lenxrin, Lukaxgakupo, Mikuxkaito, Rinxlen, Vidaloka, Yukarixia
Visualizações 8
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fim de aulas é uma porcaria ; -;
MASSS
CONSEGUI INSPIRAÇÃO PRA ESCREVERRRRR
EEEEEEEEEEEEEE
mesmo q tenha ficado ruim msm assim ; -;

Capítulo 2 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Vocaloid : A Shelter For You - Capítulo 2 - Decisão

Yukari já passará uma semana na sua nova casa , mas tudo que fazia era olhar o horizonte que se escondia no teto . Ela não queria viver em um lugar diferente , ela queria ficar em paz ... Porém , com a descoberta de sua prima e seus velhos amigos de infância , sua vida se tornaria um verdadeiro tormento .

Sua tia já deixou bem claro que não a deixaria faltar ao primeiro dia de suas aulas , mas Yukari faria de tudo para arrumar alguma desculpa - Afinal , sua tia não pode aparecer no meio do apartamento e chuta-lá pra fora .

" Não vai durar para sempre .... " , ao menos , é o que ela pensava até olhar para a caixa que apareceu em sua porta quando ela se mudou para cá . Lá se encontrava seu uniforme , uma saia preta , uma blusa branca , uma gravata roxa e um blazer preto . Não era muito seu estilo mas , concordo que ama a cor roxa ou lilás . 

Fitou o uniforme por algum tempo , e quanto mais olhava , mais o segurava firme diante a si . Piscou inúmeras vezes e deu um longo suspiro . Foi até o banheiro e vestiu o uniforme delicadamente , mas o medo de se olhar no espelho era grande e suas pernas tremulas só pioravam a situação .Quase indo embora do banheiro , olhou em direção ao espelho rapidamente e não acreditou no que via . Seus olhos eram domados por olheiras , seus olhos , que antes eram roxos claro , pareciam bem mais escuros e sombrios . Seus cabelo estava bagunçado e meio acabado mas , poderia jurar que se via ali , quando criança , a mesma aparência , com a mudança pequena de seu visual morto e gótico . Memórias se passavam mais rápido e até esqueceu da existência do uniforme , que ficava lendo em seu corpo pequeno e de médias estruturas . 

Yukari desviou o olhar do espelho com certa falta de ar , mas ela esticou sua mão ao espelho e olhou para o chão lentamente , observando todos os detalhes . Lembrou-se de frias palavras que sua tia a dissera no seu primeiro mês trancada no quarto , " Alguma hora , algum dia , se passará a meia noite , pequena cinderela  " ,  e , por um único momento , pensou em chorar , fugir , mas algo em sua mente doía ao pensar nisso . Yukari apertou sua mão contra o espelho e seus olhos foram do chão até a porta do banheiro , " Uma vez , uma única vez .... Nada mais , nada menos " pensou para si e se trocou para sua roupa de coelho preto normal . Pegou seu celular e viu novas mensagens de sua tia , como : " Você ira amanhã , certo ? "

Pensando por um pouco de tempo , Yukari abriu um sorriso travesso e respondeu a mensagem . Olhou para o teto e suspirou olhando para algumas caixas que deveriam ser materiais para ela , " Eu não irei dar a vitória para ela , pai " pensou para si mesma com um sorriso no rosto enquanto pegava as caixas e começava seu trabalho de arrumar .

 

 

Na Manhã Seguinte 

Lá se encontrava Yuzuki Yukari , olhando para o céu com sua mão diante de seus olhos , ela suspirou e olhou para o mapa da escola . Era grande , mas caso precisasse , teria um metro escolar daqui a meia hora . Como Yukari preferia demorar bastante , decidiu ir andando enquanto observava as outras meninas .

Yukari colocou seu casaco de coelho , que tinha detalhes em roxo e no capuz , um par de orelhas que ficavam para baixo . Colocou o capuz para esconder sua cara de semi-morta e continuou a caminhada com seu coração batendo mais forte do que tudo .

Ao chegar nos portões da escola , viu várias pessoas diferentes que conversavam entre si . Respirou fundo e quando deu seu primeiro passo , falou para si mesma : " Não vai durar para sempre ... " .

- Yukari-Chan ? - Uma voz feminina a chamou . Sua voz era familiar e tinha um tom de surpresa misturada com alegria . - É você Yuzuki Yukari-Chan ?

Yukari virou lentamente para ver a dona da voz  e, uma surpresa tomou conta de seu corpo por completo . Era sua prima , aquela que sempre estava junto de ti no começo do fundamental e no jardim de infância , Miku Hatsune .

- Yukari ! Não venha me dizer que passou tanto tempo trancada que se esqueceu de sua linda prima aqui ?? - Yukari com uma gota na cabeça , deu um sorriso para Miku, que retribuiu e puxou-a  pelo pulso . - Vamos ! Quem sabe estamos na mesma sala ?!

" Não vai durar ... Vai sim ....... " pensou consigo mesma enquanto seguia sua prima louca Miku , que olhava atentamente os nomes de cada sala , até que ela deu um gritinho e um pequeno salto de felicidade .

Continuaram correndo até que acharam sua sala , que era a mesma , e com um golpe , Miku abriu a porta e dois gêmeos loiros se assustaram com o feito . Yukari se lembrava bem deles , a menina era Rin e o garoto era Len , Rin e Len Kagamine , ambos estudavam com Yukari e MIku no jardim e na escola . Eram conhecidos como um grupo , se divertiam muito e faziam diversas travessuras .

- Certo ! Nosso grupinho está reunido de novo !  E não pense que irá fugir de nós , Yukari ! - Miku falou apoiando seu braço na roxa , que era um pouco maior que a azulada .

- Acredite , eu já tentei . - Len falou com uma gota na cabeça e suspirou logo depois .

- Quem vai me dar cola na prova ? - Rin falou com um sorriso maldoso .

- A Yukari . - Miku falou também com um sorriso macabro .

 

 

 

" Não vai durar .... ao menos , é o que espero ...... "


Notas Finais


* se protege atras de uma mesa *
Não mi matem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...