História Vocaloid High Music - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~TheCastian

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Anon, Aoki Lapis, ARSLOID, Big Al, Bruno, CUL, Fukase, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hibiki Lui, Hiyama Kiyoteru, IA, Kaai Yuki, Kaito, Kanon, Kasane Teto, Len Kagamine, Leon, Lily, Luka Megurine, MAYU, Meiko, Miku Hatsune, Oliver, Rin Kagamine, SeeU, Tonio, Utatane Piko, VFlower., VY2 Yuma, YOHIOloid, Yuzuki Yukari
Tags Amor, Diversão, Fofura, Kawaii, Lukaxgakupo, Mikaito, Mikuxkaito, Musica, Oliverxmayu, Rivalidade, Yukarixyuma, Yumari, Zoeira
Visualizações 22
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal! Aqui é a Line, estou trazendo mais uma fic da minha segunda categoria favorita! Espero que gostem! Bjs!

Capítulo 1 - Coelhinha da Lua


Fanfic / Fanfiction Vocaloid High Music - Capítulo 1 - Coelhinha da Lua

Pov. VY2 (Yuma) on

Mais um ano na escola de músicas iria começar. Estava doido para reencontrar meus amigos, parceiros de banda, possivelmente. Antes de encontra-los, passei pelo jardim que estranhamente estava vazio, os alunos talvez estivessem bajulando os calouros, e então resolvi ficar deitado um pouco, pois em calmarias assim é que me dá inspiração para criar poemas.

Aqui estou, deitado. Olho pro céu e penso: poderia estar menos poluído, se não fosse a industrializ... O que é isso?

Sou surpreendido por várias borboletas voando por cima de mim e indo para o céu. Contemplo a visão quando outra coisa tira minha concentração: um riso.

E não se trata de um riso comum. É um riso feminino, o mais bonito que já escutei na vida.

Percebo que há alguém atrás de mim... discretamente me coloco entre os arbustos e observo a pessoa por trás do arbusto, a dona do riso.

- Não conheço essa menina... seria novata? – resmunguei

A menina tinha cabelos curtos roxeados e usava roupa roxa, tinha um rosto calmo e sereno. Estava me levantando para cumprimentar a menina quando fui puxado para o chão por um braço.

Kaito: - Espionando as novatas, hein, VY2? Que coisa feia... Venha – ele disse me puxando – estão todos te procurando.

Yuma: - Espera, Kaito – ele mal me deu chance de pegar minhas coisas. – Meu material está no chão.

Pov. Yuzuki Yukari

Então é aqui a escola Vocaloid... A escola de música fracassada que foi restaurada graças aos jovens determinados que levantaram esse lugar, denominados Vocaloids... e que hoje é a melhor escola de música do Japão. Os Vocaloids Geração 1... Ainda são jovens e hospitaleiros, dizem.

E eu, tive oportunidade de ganhar uma bolsa para estudar aqui. Não irei desapontar meus pais e todos aqueles que confiaram com minha chegada aqui. Mas, meu Deus, que lugar lindo! Aquilo ali é um jardim?

Sento-me na grama e começo a admirar o céu de bom dia mais lindo que já vi, e para completar, vejo uma revoada de borboletas a passarem sobre mim! A graciosidade e beleza me encantaram tanto que não sei porque cargas d’água eu comecei a gargalhar com isso, fiquei ali, rindo como uma criança.

Levanto-me e vou para os corredores, estava doida para achar meu dormitório e sala.

***

Passou-se um tempo então, e achei meu quarto onde teria que dividir com mais 4 meninas. Uma delas era IA, minha melhor amiga. Ela foi muito gentil em ter me convidado para esta escola e pedir que o pai dela arranjasse uma bolsa para mim (ela é bem rica).

IA: - Yuk! Nem acredito que você está aqui! – ela veio correndo e me abraçou.

Sorri e contemplei sua alegria. Ela começou a me falar do quarto e em seguida me apresentaria a escola. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...