1. Spirit Fanfics >
  2. Vocations >
  3. O Início

História Vocations - O Início


Escrita por: swiftieziam

Notas do Autor


Eu quero é close, eu quero é comentários! Boa leitura manas ❤

Capítulo 1 - O Início


É um grande ano para Liam, o da sua formatura no Ensino Médio, todos estavam eufóricos já pensando em suas carreiras, a cidade era boa para se viver, não era uma Metrópole, mas não chegando a ser uma cidadezinha pacata, com aproximadamente duzentos mil habitantes com economia a base de uva, vinho e espumantes Wolverhampton era a Capital Nacional da Uva.

Liam Payne era um garoto gay normal de 17 anos que sonhava em ser advogado, diferente de sua família que estava o induzindo para o meio da arqueologia em que trabalhavam, seus pais ficavam um período curto em casa, pois passavam mais tempo em expedições. Liam achava uma bobagem tudo isso.

O alarme toca exatamente às 06:45, hora de levantar para ir à escola que começava às 07:15. O inverno na cidade é extremamente rigoroso, com temperaturas nas casas dos 10 graus para menos, era úmido por isso era raro nevar. Liam checa suas mensagens de texto "2 mensagens não lidas" tinha certeza de quem era, Niall, agitado como sempre:

"Liam, já acordou? Hoje é o dia em que vamos saber quem irá fazer o anuário!!!!!!!-06:14 AM"

"ACORDAAAA!! NÃO ESTÁ ANSIOSO????- 06:33 AM"

Mandei um "Ok", Niall Horan era bom para Liam, era um turista sempre animado, veio de Dublin para estudar e manteve seu espírito de bom humor. Com 17 anos era de altura mediana, olhos azuis e cabelos tingidos de louro.

Liam se olhava no espelho se despindo para tomar banho, a musica sempre o deixa mais relaxado por isso sempre as escuta durante o banho (Escute Sparks da Hilary Duff). Ao descer para o café ele se depara com Niall:

- Jesus! Como entrou aqui?- Liam estava surpreso.

- Mariah abriu a porta para mim, você foi seco comigo no sms em que me enviou aí vim até aqui ver se está tudo bem.

- Não acredito!- Liam caiu na gargalhada – Não lhe respondi direito porque estava recém-acordado e estava com sono.

- Mas mesmo assim, queria me certificar!- Niall foi em direção a cozinha e sentou na cadeira junto a mesa para o café, ele já era quase da família.

- Mariah avise Antony que eu não vou com ele hoje, irei com Niall!- Liam informou a governanta da casa.

- Hoje Harry nos convidou para vê-lo na Subway às 17h30min- Niall falou passando manteiga no pão.

- Deve ser algo sobre a balada em que foi ontem, ele tem treino de cheerleader ?

- Quando que não é sobre balada? Tem treino!

Harry era amigo de Liam e Niall desde que entraram no Ensino Médio, com 16 anos e de altura alta, cachos na altura do pescoço, olhos verdes e um sorriso de dar inveja. Harry sofreu muito em seu primeiro ano no colegial, não se aceitava como gay, pensava que ficaria isolado do mundo, mas com ajuda de Niall e Liam isso foi mudando e se tornou um dos rapazes mais populares da escola, entrou até mesmo para a equipe de cheerleaders.

Após o café os dois garotos foram direto para o carro de Niall

- Liam, quando você vai aprender a dirigir?

- Quando não puder mais usar o Antony- Deram risada e o garoto arrancou o carro.

-Ligue o rádio e coleque na faixa numero 3, por favor?

-Claro, majestade!- Liam fez o que Niall havia lhe pedido.

(Escute Bad Blood feat. Kendrik Lamar da Taylor Swift).

Chegando na escola, estacionaram o carro do outro lado da rua, foram de encontro de Harry de baixo das arvores da entrada como de costume, eram 07:26.

- E ai tudo certo para hoje?- Perguntou Harry aflito

- Tudo certíssimo!- Respondeu Niall

- Tem algo errado Harry?- Liam percebeu que tinha alguma coisa incomodando Harry

- Tem, mas prometem não contar para ninguém?

Assentiram com a cabeça e se aproximando para mais perto do garoto. Harry perfumes femininos tais como o Fantasy by Britney Spears.

- Acho que estou apaixonado- Falou fazendo uma expressão de vergonha

- Interessante, mas o que tem nisso? Todo mundo se apaixona- Liam falou não entendendo muito bem.

- É o que tem nisso?

- Vocês sabem que meu pai me aceitou e tal, mas quis que eu fizesse algum esporte, aí eu jogo futebol toda quinta-feira e sábado, e tenho um treinador, então...

- Não me diga que – Niall estava espanado- você esta flertando com seu treinado, sério isso?

Liam estava achando super normal, pois flertava com qualquer pessoa que tivesse chance. O sinal tocou.

- Bom gente, depois nos falamos, esclareço tudinho! -Harry saiu apressado, ignorando todos em sua volta o cumprimentando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...