1. Spirit Fanfics >
  2. Vocations >
  3. Por água abaixo

História Vocations - Por água abaixo


Escrita por: swiftieziam

Capítulo 2 - Por água abaixo


As aulas na Wolverhampton College começavam às 07:30 e iam até 12:00, uma das melhores do Reino Unido. Os pais de Liam se preocupavam muito com seus estudos não medindo esforços para ajuda-lo.

O sinal do intervalo soou, a multidão saiu apressada para o refeitório lotando os corredores da escola, Liam estava na aula de Física Elétrica e Niall na de Biologia Genética.

O intervalo era de vinte minutos, a rádio local sempre estava nos autos falantes do Refeitório desta vez estava tocando Don't do Ed Sheeran. Harry encontrou seus amigos na cantina com três cupcakes, distribuiu um para cada:

-Preparados para o restante da história?- Harry fez suspense

- Nos conte logo "Potter"- Niall fez um sinal com a mão como se fosse fazer algum feitiço.

- Não me chame assim, sabe que não gosto- Encarou o menino com desprezo.

- Vamos, conte!- Liam apressou-o.

- Continuando... tem um campeonato nesse domingo, e Louis me chamou a sós e me disse que preciso de treinos individuais para não passa vexame. Só que ele é lindo, o nome dele é Louis, e tem uma bunda maravilhosíssima- Todos caíram na gargalhada- Será que invisto nele?

- Você sabe se ele é gay?- Liam estava curioso

- Certeza eu não tenho, mas suspeito- Harry sorriu maliciosamente- Certa vez eu estava na reserva e fiquei conversando com ele e percebi que ele não parava de olhar para meus lábios.

- Wooooooow- Niall se exaltou

- Acho que você deve observar um pouco mais, só para ter certeza- Liam sempre sendo cauteloso, mas ao mesmo tempo determinado.

- Bom, então é isso amizades- Harry era o único do grupo que utilizava o Twitter então tinha gírias estranhas.

As duas últimas matérias eram de Geometria, a mais odiada da escola, talvez da cidade ou talvez do mundo. O professor era um homem de mais ou menos uns 25 anos, que deixava os alunos pasmos, pois como era possível uma pessoa tão jovem gostar de Geometria. Liam não era do tipo inteligente, mas não era um zera a esquerda, tinha uma opinião própria sobre tudo, o que mais gostava de falar era sobre os direitos humanos.

Antony estava à espera de Liam para leva-lo para casa, o concurso do anuário o vencedor foi Brooke Stewart, uma das patricinhas ignorantes da escola, com sua ironia crítica conseguia tudo o que queria, após a derrota Niall aceitou que Brooke nasceu para vencer.

-Tem uma surpresa esperando por você na sua casa!- O motorista largou a frase num tom de suspense. Surgiu um turbilhão de pensamentos em Liam, o que poderia ser? Ele não estava esperando nada.

Ao chegar em casa não percebeu nada de anormal até que bate no sofá no meio da cozinha e cai no chão:

-SURPRESA!- Eram seus pais, Karen e Geoff.

- CARAMBA! Por que vocês colocaram o sofá no meio da cozinha?- Liam falou se apoiando no móvel para ficar de pé.

- Você não está feliz de nos ver querido?- Karen ainda achava que Liam era uma criança, apesar de não saber que o garoto era homossexual.

- Claro que estou feliz!- Aproximou-se e abraçou sua mãe

- James, que bom te ver filhão!- Geoff deu um abraço forte me Liam, seu nome do meio era James, ou seja, Liam James Payne.

O garoto achou estranho seus pais voltarem com 3 semanas de antecedência, sabia que tinha algo por trás, mas preferiu ficar calado até descobrir algo.

- Hoje vamos almoçar comida italiana!- A mesa estava toda preparada, com direito a vinho tinto.

- Você que preparou?- Liam ficou desconfortável, pois sabia que sua mãe era um desastre na cozinha.

- Por acaso sua mãe sabe cozinhar meu filho?- Seu pai o puxou caindo na gargalhada

- Geoff você sabe que sou desprovida da inteligência de cozinhar!- Karen deu um tapa de leve no ombro do seu marido.

Liam ficou a maior parte da tarde pensando o que trouxe seus pais para casa mais cedo, chegou à conclusão que não iria saber sem perguntar ou até mesmo bisbilhotar. Decidiu bisbilhotar. O quarto de seus pais ficava no final do corredor do segundo andar, entrou fazendo o mínimo de barulho abriu as gavetas da cômoda ao lado da cama onde sua mãe dormia começou a tirar papeis e tralhas que não lhe servia para nada, já na parte do seu pai ele achou um boleto no valor de U$ 41.000,00, Liam ficou espantado com o alto valor, o valor gasto foi em uma loja de carros, seu pai comprou um carro novo e ninguém estava ciente, pois sua mão boca grande iria comentar animada que ele tem um carro novo.

-JAMES? O que faz aqui? O que você tem na mão?-Geoff caminhou apressado até Liam e tomou o papel de sua mão.

- Pai, posso saber por que você gastou todo esse dinheiro em um carro se ainda está com o de sempre?

- Que carro James? Ah Isso? Isso é...

- O que esta acontecendo aqui?- Karen chegou apressada

- Ele descobriu do carro querida!

- Não acredito, Liam podemos explicar- Karen parecia nervosa.

- É melhor mesmo!- Liam estava confuso.

- Querido, nós compramos um carro sim, mas ele não está aqui porque é um presente para você, iríamos entrega-lo depois da formatura!

- O que? Então eu estraguei tudo?- Liam desanimou.

- Acho que estragou sim James!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...