1. Spirit Fanfics >
  2. Vocations >
  3. Devaneio

História Vocations - Devaneio


Escrita por: swiftieziam

Capítulo 3 - Devaneio


Os meninos estavam achando estranho Liam estar atrasado e não responder os sms's, até atender a ligação de Niall:

-Cara onde você esta? Estamos esperando faz trinta minutos!

- Estou do outro lado da rua, estou vendo vocês!- Liam desligou o telefone

Estava vestido com jeans com seu Converse branco de sempre e um jaqueta de couro, Niall com jeans e moletom azul, humildade em pessoa, Harry usava estava com o uniforme do treino Wildsnakes.

- Desculpa pelo atraso, tive imprevistos familiares.

- Imprevistos?- Harry perguntou curioso.

- Meus pais chegaram mais cedo da expedição!- Liam estava indignado

Ao abrir a porta o sino acima balançou fazendo barulho sentaram-se à mesa nº 13. Liam não comunicou seus amigos sobre o carro, pois achava que iria ser entojado demais:

- Certo, mas o assunto é o Harry. Comece a falar!- Niall foi direto.

- Como eu comentei mais cedo meu treinador aparenta estar me observando e eu também o estou observando. Hoje enviei uma mensagem a ele, convidando-o para uma festa que irá ter na Pussy Lake no final de semana- Harry falou esperançoso.

- Mas essa não é a boate gay que fica na St. Horold ao lado do Nando's?- Niall estava curiosíssimo como nunca.

-É, mas espera eu terminar, recebi a resposta quase imediatamente- Pegou seu iPhone e procurou a mensagem- Vou ler para vocês " Não poderei, tenho um jantar com minha namorada, mas obrigado pelo o convite, até a próxima!" – O silencio se estagnou por longos segundos.

- Ele tem namorada? Então quer dizer que ele não é gay?- Liam estava estupefato.

A noite foi longa para Harry, após sua decepção com o treinador, como seria sua namorada? Seria morena? Ou ruiva talvez? Esses eram as perguntas que ele se fez a noite toda até tomar uma decisão. Ligar para Brad, seu ex-namorado.

Fazia um tempo que Harry não pensava em Brad Mikaelson, eles tinham uma longa historia.

"Era o primeiro ano de Harry na Wolverhampton College, estava em estágio de aceitação sobre sua sexualidade e tinha uma forte atração por seu colega de classe deem Ginástica, olha-lo de regata e bermuda o deixava excitado e confuso, seu nome era Brad Mikaelson, tinha 16 anos. Brad é um cara alto, cabelo castanho claro, olhos azuis, com as mandíbulas bem definidas e corpo de atleta, um garoto dos sonhos.

- Não vai jogar?- perguntou um dos meninos do vôlei para Harry.

- Não!- Harry tímido respondeu.

- Vai quebrar a unha se jogar?- Os meninos caíram na gargalhada menos Brad, Harry baixou a cabeça enquanto lágrimas escorriam pelas suas bochechas.

Foi conquistando amigos durante o ano, observava seus colegas populares se socializando enquanto ele tinha um grupo de quatro pessoas, Lucy, Austin, que era namorado de Lucy, Meredith e Charlotte.

- Harry, você não quer ir sair com a gente hoje à noite? – Lucy perguntou

- Acho que não, estou bem assim – Harry respondeu seco.

- Sério, vamos, vai ser legal, Meredith e Charlie vão com a gente!

- É vai ser legal, vamos ir ao cemitério beber sangue de virgens – Meredith entrou na conversa sentando no gramado onde Harry, Lucy e Austin estavam.

- Nossa que emo, gótica e vampira você Meredith – Harry foi sarcástica

- Ai Styles se você não ir vou dizer para o Brad que você gosta dele – Lucy o ameaçou

- O que? Quem disse que sou apaixonado por ele? Quem disse que sou gay? – Harry respondeu surpreso .

- Você pensa que eu não vejo o jeito que olha para ele? Não nasci ontem meu filho! – Lucy era uma adolescente negra muito barraqueira, estava de olho em tudo e em todos – Vem aqui que precisamos conversar com você – Levaram Harry para dentro da escola, para o banheiro interditado do bloco B da escola.

No banheiro havia um menino e uma menina aos beijos em um dos box, e Lucy já foi chutando a ports.

- Vamos saindo que o tempo de vocês acabou! – Lucy começou a empurrar os dois até o porta a fechando – Serio mesmo Harry? Tu acha que a gente não percebe as coisas?

- Percebe o que Lu? – Meredith perguntou confusa.

- Que Harry é gay e gosta do Brad!

- O QUE? HARRY GOSTA DO BRAD? NÃO, PERA AI, HARRY É GAY? VOU ME JOGAR DAS ESCADAS E JÁ VOLTO.

- Calma Meredith não é fim do mundo, a gente tem que apoiar ele! – Lucy falou compreensiva

- Serio que é necessário tudo isso? – Harry estava desconfortável com a situação

- Sim, é – Lucy respirou fundo – Desde quando você entrou aqui eu já percebi isso, e nas aulas de ginástica eu tive certeza, era um porre fazer você jogar alguma coisa com os meninos, e quando jogava ficava de olho no Brad.

- Não ficava não – Harry falou interrompendo-a

- Ficava sim e cala a boca – Lucy falou rindo – por isso me tornei sua amiga, senti que você sofria por dentro, achei que tinha o dever de ajuda-lo.

- Eu me tornei sua amiga porque achei você gatíssimo e achei que tinha chances, fui otária – Meredith riu abraçando Harry.

- Awn meninas, acho que eu estava precisando disso, vocês são minhas únicas a amigas aqui e eu amo muito! – Harry as abraçou emocionado

- Agora você pega essa sua "garota" interior e solte ela, seja quem realmente você é! – Lucy estalou os dedos enquanto falava.

- Isso mesmo Harry, mostra quem é a diva aqui!

- Ai meninas, não é assim de uma hora para a outra. – Harry falou inseguro.

- Nós sabemos seu bobo – Lucy pegou Harry pelo braço – agora vamos sair daqui que ta fedendo coisa morta.

- Então vamos sair hoje?

- Vamos sim!"

Harry ligou 4 vezes para Brad, sem resposta desistiu. Harry pegou suas vestes e saiu para beber.

Chegou em um bar próximo ao Starbucks, sentou-se em uma mesa colada na longa janela de vidro que lhe proporcionava uma bela vista da Praça Central.


Notas Finais


Pessoal, espero que gostem, eu já tinha publicado esses cap antes, mas exclui não sei porque faz um tempo já. Comentem e opinem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...