1. Spirit Fanfics >
  2. Vocations >
  3. Cheer

História Vocations - Cheer


Escrita por: swiftieziam

Notas do Autor


Comentem, aproveitem, deem dicas.
Dica de música: Buttons - Pussycat Dolls

Capítulo 4 - Cheer


Fanfic / Fanfiction Vocations - Cheer

- W-I-L-D-S-N-A-K-E-S! Estamos aqui para lacrar! - A equipe de lideres de torcida estava animada com o início da temporada de rugby que a escola participava todos os anos.

- Harry se superou nessa coreografia. - Niall falou para Liam que estava ao seu lado na arquibancada.

- Realmente ele está focado nisso! - Liam acrescentou.

- Olha lá, aquela vaca se achando por ter ficado com o anuário. - Niall apontou o dedo para cima das arquibancadas, ultima fileira, Brooke tirando selfies dela com seus amigos.

- Você nunca vai superar isso não é? - Liam gargalhou.

- NUNCA!

O jogo começou e com ele a chuva, muitas pessoas foram se abrigar dentro da escola, mas muitos ficaram também, Liam e Niall ficaram. O time da casa começou os 10 minutos perdendo, ao decorrer dos próximos 15 minutos foram recuperando. Harry apareceu na arquibancada para sentar com seus amigos.

- Como nós fomos? - Harry perguntou ansioso.

- Arrasaram! - Liam respondeu.

- EI JUIZ, CALA BOCA VAI TOMAR NO CU! - Niall estava no espírito do jogo, o juiz tinha dado falta para o time adversário que indignou-o.

- Horan! Como nós fomos? - Harry chamou a atenção de Niall.

- Ah! Foram super bem. - Niall respondeu rápido.

- Ele está bem? - Harry perguntou pra Liam.

- Ele está meio perturbado com essa história do anuário. - Liam sorriu.

 

No outro dia de manhã Liam tinha prova de Física, e Niall de História Americana, Harry já havia passado pela semana de provas. Como de costume todos se encontraram perto da árvore na entrada da escola.

- Hoje eu tenho prova de Física e eu vou me foder. - Liam desabafou.

- Pelo menos não vai passar um período todo em prova com o Michael Jackson. - Niall gargalhou.

- Graças que a minha semana de provas já passou, tenho treino hoje, preparação para as regionais de equipe! - Harry estava animado.

O sinal tocou.

- Vai lá e arrasa Styles! - Liam o motivou.

 

As provas de Niall e Liam foram no primeiro e segundo período respectivamente, após a prova o diretor da escola chamou Niall na sua sala.

- Precisa falar comigo, senhor? - Niall estava nervoso, pensara que tinha feito algo de errado.

- Sente-se Horan. - Sr. Paisley falou - Eu fiquei sabendo da sua guerra com a senhorita Stewart.

- O que tem a Brooke? - Niall começou a ter medo.

- Então, como somos uma democracia o conselho decidiu que ela ficaria com o anuário - O diretor abriu a gaveta de sua mesa e tirou um envelope e entregou para Niall.

Niall abriu o envelope e tinha vários folders do Havaí, preços, hotéis, praias, bares e praças. Niall ficou sem entender.

- Por que está me entregando isso senhor? 

- Bom, o conselho decidiu te dar a comissão de viagem de formatura desse ano. - Sr. Paisley estendeu a mão de Niall que cumprimentou-o - Parabéns!

- O que? Comissão? Ai meus Deus, Obrigado! - Niall abriu um sorriso enorme.

Logo que saiu da sala enviou uma mensagem de texto para Liam e Harry

                              " Vcs ñ sabem da melhor, fui convocado para a comissão de viagem de formatura                                   desse ano."

 

No intervalo tocava Survivors da Selena Gomez, o trio estava sentado comendo como de costume.

- Ele me chamou na sala dele para me dizer isso, estou muito feliz. - Niall comentou.

- Pisou na Stewart, Horan! - Harry falou - Agora ela que se cuide.

- Quando que você vai anunciar a viagem? - Liam perguntou curioso.

- Até o final da semana, preciso me organizar primeiro. - Horan deu uma mordida em seu hambúrguer.

- Quero só ver a reação da Brooke com isso! - Liam olhou para Niall.

- Já vamos saber. - Harry levantou da mesa, e caminhou em direção a mesa onde Brooke estava sentada - Stewart, como você se sente depois de descobrir que ganhar o anuário não é tão babado quanto ser da comissão de viagem de formatura?

- Do que você está falando garoto? - Brooke estava confusa.

- Isso mesmo, Niall é presidente da comissão de formatura, 1 x 0! - Harry fez biquinho e saiu desfilando de volta a mesa e Brooke olhava com desprezo para Niall.

- Styles seu maluco, o que foi isso? - Liam perguntou.

- Ela precisa ouvir umas verdades, ela se acha a rainha da escola, mas na verdade quem manda aqui sou eu! - Harry falou todo confiante.

- Nossa, Rainha da Cocada Preta! - Niall brincou e todos cairam na risada.

 

Na saída, o trio estava sentado no gramado esperando por Antony, quando Brooke Stewart chegou.

- Escuta aqui, se você acho que vai conseguir me destruir está muito enganado Horan! - Ela estava furiosa.

Antes que Niall começasse a falar Harry tomou as suas dores.

- Primeiramente, você não tinha nem que estar aqui linda e segundamente eu é que vou te destruir! - Harry falou firme.

- Até parece, o anuário é uma tradição nesse colégio, nenhuma viagenzinha vai estragar isso.

- Querida, se você pensa como uma idosa de 60 anos o problema não é nosso, na NOSSA era viajar é muito mais importante que um livro idiota. - Harry tinha bons argumentos.

- Vai correr atrás do tal de Brad que pelo o que vejo era muito importante pra você! - Brooke sabia de coisas que não deveria, o sentimento de Harry mudou de raiva para tristeza.

- Escuta aqui vadia, quando você vai cansar de ser pisoteada? - Niall levantou do chão, e encarou Brooke.

- Nunca sou pisoteada, eu que piso em todos! - Ela estava confiante.

- HAHA você não sabe aonde se meteu! - Niall cerrou os olhos - Com liceça!

O trio saiu e foi em direção ao carro de Antony que acabara de chegar. Harry veio o caminho todo chorando.

- Calma Harry, ela deu golpe baixo eu sei, mas vamos destruí-la juntos! - Niall tentou consolá-lo.

- Levem-nos para a minha casa Antony! - Liam informou o seu motorista.

Ao chegarem em casa Liam percebeu que seus pais já haviam voltado a rotina novamente, um alívio.

- Vamos na cozinha comer alguma coisa. - Liam conduziu os dois que sentaram na bancada.

- Ela falou o Brad, uma vaca mesmo! - Niall estava com raiva.

- Ela não sabe onde se meteu mesmo. - Harry falou em meio ao choro.

- Mas como ela descobriu? - Liam colocou sanduíches em cima da bancada e suco de maracujá.

- Eu não sei, mas vamos descobrir e destruí-la!- Niall estava determinado.

- Agora é pessoal! - Harry parou de chorar e respirou fundo.

- Se pra você é importante, para nós também é! - Liam apoio-o 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...