1. Spirit Fanfics >
  2. Vocations >
  3. Body Heat

História Vocations - Body Heat


Escrita por: swiftieziam

Notas do Autor


Aproveitem para comentar, me sinto importante quando vcs comentam kkkkkkk
Dica de música: Body Heat - Selena Gomez

Capítulo 5 - Body Heat


Fanfic / Fanfiction Vocations - Body Heat

Harry e Niall ficaram provocando Brooke quase um mês todo, o estranho era que ela não revidava, estava armando algo. Liam estava mais preocupado com o que levar para a viagem que seria dali à duas semanas. Harry não estava se formando, mas conseguiu entrar na lista da viagem, o diretor o liberou.

- Gente eu não aguento mais, vem Havaí! - Liam falou para os seus dois amigos.

- Nossa sério, estou muito animado! - Niall estava no pique de sempre.

- Só quero saber dos sarados da praia - Harry comentou lambendo a porta de seu armário.

- Isso vem no pacote, Horan? - Liam brincou com Niall.

- Suas putas! - Niall gargalhou.

 

Depois da quarta aula, os meninos foram direto para a sala multimídia para tirar as fotos do anuário, Harry trouxe a sua equipe.

- Meninas, assim, vamos lacrar nessas fotos, quero é close! - Harry organizava os lideres de torcida.

-  Harry e Niall venham aqui. - Liam falou.

- O que foi agora? - Niall perguntou.

- Acho que a Brooke está tramando algo! - Liam estava desconfiado.

- Por que acha isso? - Niall se preocupou também.

- Olha só, à dias vocês estão afrontando ela e o máximo que ganham é uma ignorada. - Liam explicou.

- Acho que ela sabe que não pode com o nosso squad! - Harry comentou.

- Isso é verdade, mas vamos manter os olhos bem abertos. - Liam alertou os amigos.

Chegou a vez dos líderes e torcida, as poses eram muito engraçadas, até que Harry fez um sinal com a mão e toda a equipe colocou sapados de salto alto, inclusive Harry, as poses mudaram para Vogue da Madonna.

- Equipe! Strike the pose! - Harry gritou e a equipe toda toda sincronizada começou a fazer poses iguais.

Todos aplaudiram a equipe liderada por Harry, chegou a vez de Liam, ele sentou-se e Brooke que estava tirando fotos falou.

- Sorria vagabunda!

Liam sorriu e a foto foi tirada.

- Bom dia pra você também, vadia! - Liam encarou Brooke que ficou séria.

Nas fotos em grupo, Harry, Niall e Liam foram tirar foto juntos, era o ultimo ano de Liam e Niall, estavam tão felizes e tão tristes ao mesmo tempo, não queria deixar Harry ali naquela escola sozinho.

- Sorriam pela ultima vez na vida! -Brooke falou.

- Isso foi uma ameaça? - Niall falou na hora que foto foi tirada, provavelmente ele saiu de boca aberta.

Brooke ignorou Horan e se retirou da sala. Os três foram para a quadra ver o jogo de vôlei de alguma turma.

 

- O que você vai fazer quando não estivermos mais aqui? - Niall perguntou para Harry.

- Bem, eu não sei direito, espero continuar amigo de vocês. - Harry olhou triste para Liam e Niall.

- Não se preocupe, Styles, nosso juramento sempre estará intacto! -Liam falou abraçando Harry.

- Com certeza! - Niall complementou.

- Vocês já mandaram as suas cartas para as universidades? - Harry perguntou.

- Eu enviei para duas até agora, estou tomando coragem pra enviar à Cambridge. -Liam respondeu.

- Enviei só pra Universidade de Londres, unica que me agradou! - Niall respondeu também.

- Jornalismo mesmo Horan? - Harry estava curioso.

- Sim! - Niall respondeu.

 

                              "E ai Liam, vamos na Pussy Lake hoje? xoxo Harry"

                              " Vamos sim, estava louco por uma festa!"

                              "Horan também vai, nos encontre la às 00:00"

                              " Certo então xoxo Liam"

Liam estava tão estressado com toda essa historia de viagem + Bitch Brooke, estava sedento por uma balada, não sabia que roupa iria vestir, Harry o convidara em cima da hora tinha pouco tempo para se arrumar. Enfim escolheu uma camiseta branca, jeans chumbo e all star branco.

[Chegou na hora marcada, Antony o largou na frente da casa noturna, os meninos não estavam do lado de fora, Liam deduziu que o esperavam do lado de dentro, a fila estava pequena]

Chegou na hora marcada, Antony o largou na frente da casa noturna, os meninos não estavam do lado de fora, Liam deduziu que o esperavam do lado de dentro, a fila estava pequena.

- Identidade! - O segurança falou como de costume, Liam mostrou a sua identidade falsa que tinha festo para poder entrar nas festas, nunca tinha dado problema. O segurança o deixou entrar.

Lá dentro o lugar era mediano de tamanho, era bom para dançar, Liam entrou procurando os meninos na pista não estavam, olhou em direção do bar, estavam lá, Harry com um jeans azul, camiseta branca e um college azul marinho por cima, Niall estava com uma sarja branca e uma camiseta polo vermelha. Liam foi se aproximando no ritmo da musica, não sabia dançar muito, diferente de Harry que sabia as coreografias.

- Olha quem chegou! - Harry deu as boas vindas a Liam tomando algo.

- O que você já está tomando? - Liam perguntou para Harry.

- Eu nem sei, pedi pro barman me dar uma bebida forte, quer um gole? - Harry esticou o braço com a bebida.

- Vai devagar Liam, não quero levar ninguém vomitado pra casa ! - Niall alertou Liam.

- Hoje eu vou ficar bem louco! - Liam foi pra pista de dança com a bebida de Harry.

 

Já era 02:00 AM e o trio já estava bêbado, tocava Wannabe das Spice Girls, Harry rebolava até o chão, Liam pulava e Niall dançava de qualquer jeito. Liam saiu para ir ao banheiro, chegou no mictório e fez xixi, ficou olhando para os caras do banheiro até que avistou um que lavava as mãos, interrompeu o xixi e foi em direção do garoto, aparentava ser menor de idade também, usava all star branco também, jeans pretos, camiseta listrada branca e preta, óculos estilo ray ban. Resumindo, um nerdzinho. Liam chegou encochando de trás, o menino levou um susto.

- Que isso? - O garoto se assustou.

- Relaxa. - Liam beijou o pescoço do menino.

Logo os beijos no pescoço viraram beijos na boca, molhados e intensos, a mão do menino desceu sobre a roupa de Liam e foi parar no seu penis, Liam senti tesão e desceu sua mão também, mas para as nádegas do garoto, por dentro da calça, o menino interrompeu o beijo para um breve sorriso, Liam retribuiu o sorriso e levantou o menino em cima da pia do banheiro, aos beijos e caricias, a ereção de Liam estava pulsando até um segurança os interromper.

- Acho que é melhor vocês arrumarem um lugar melhor pra fazer isso rapazes! - O segurança parecia sério.

Os dois deram risada e saíram do banheiro as pressas, Liam levou o garoto para Harry e Niall estavam.

- Meninos esse é ...- Liam lembrou que não perguntou o nome do menino - Qual o seu nome mesmo? - Liam caiu na gargalhada junto com todos.

- Meu nome é Stan, e o de vocês? - Stan sorria.

- O meu é Liam, e esses são os meus amigos, Harry e Niall. - Liam apontou para seus amigos respectivamente.

Liam voltou a beijar Stan quando Harry o cutucou.

- Louis está aqui! - Harry parecia estar mais bebado que antes.

- O seu treinador? - Liam virou para ele.

- Isso, vou lá me oferecer. - Harry saiu rebolando.

- Ele está louco! - Niall falou gargalhando

Harry rebolava em direção de Louis que estava escorado em uma parede, quando avistou Harry sorriu.

- Oi Harry como vai? -Louis segurava uma cerveja não mão.

Harry começou a dançar no ritmo da musica, Body Heat, rebolava como se mundo iria acabar, jogava os braços, e descia até o chão, Louis estava apenas observando, até Harry chegar de mansinho e fazer twerk nele, a feição dele mudou de curtição para surpresa, Harry esfregava sua bunda no penis de Louis por cima da calça, sentiu que ia começar uma ereção e Harry o beijou na hora. Louis o empurrou.

- O que é isso garoto?- Louis estava assustado.

- Não gostou? - Harry estava acabado.

- Você é muito novo para isso! - Louis comentou.

- Admita que você gostou! - Harry sorriu.

Quando Louis ia falar, sua namorada chegou.

- Consegui tirar aquele sutiã que estava me machucando! - Ela olhou para Harry e sorriu - Estou atrapalhando algo?

- Não, ele só é meu aluno no futebol e veio me dar um oi. - Louis sorriu para sua namorada.

- Isso vim dar um oi, mas já estou de saída! - Harry sorriu para os dois.

A namorada de Louis o abraçou de forma que ela ficou de costas para Harry e Louis de frente, Harry observou os dois e quando ele menos esperou Louis sorriu para ele, não qualquer sorriso, um sorriso malicioso, Harry retribuiu mordendo os lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...