1. Spirit Fanfics >
  2. Você... >
  3. Capítulo Único

História Você... - Capítulo Único


Escrita por: usuario2020

Notas do Autor


Eu não tenho costume de escrever, estou postando isso aqui como forma de desabafo.... espero que isso não esteja fora das regras kkk

Capítulo 1 - Capítulo Único



Como eu posso começar... você tem tantos detalhes, tantas coisas que eu gostaria de dizer mas que no fim eu não sei explicar metade do que eu sinto. Eu não sei o que mais me encanta em você, se é esse seu estilo próprio de ser e se vestir, ou se são esses seus olhos... aaah esse par de olhos castanhos que eu fiz questão de mergulhar em cada olhar que me lançava, eu me sentia perdida toda vez que você olhava pra mim... e o meu único desejo era de me jogar nos seus braços e ficar ali, aproveitando o cheiro do seu perfume e ficar te observando de perto. Ver você era o meu presente da noite, e quando você sorria eu sentia o chão cair, o seu sorriso tinha poder tão grande dentro de mim que até hoje eu não sei explicar... sorriso que eu sempre dizia ser canalha, mas eu amava... junto com o som da sua risada então, combinação que me deixava imersa num mundo onde só você existia. Mas o mundo é injusto, ou talvez eu que tenha imaginado demais... pensado demais... achado demais... você foi embora, mas não no sentido de se mudar ou morrer, você se foi pra longe de mim. Esse meu jeito de querer tudo no 8 ou 80 foi o motivo de tudo, eu sentindo tudo e você nada... eu querendo que você demonstrasse algo que nem sequer existia, algo que você não sentia... por mim. A cada conversa que eu via você tendo com aquela bendita garota eu desmoronava por dentro, todas as vezes que eu te via com ela eu me sentia mal, os sorrisos e olhares que ela lançava pra mim só acabavam com a minha vontade de ir pra aquele curso maldito... Eu ficava imaginando como seria se fosse eu no lugar dela, os abraços que você dava nela... eu queria estar nos seus braços, mas como eu ia te falar algo sem você sentir o mesmo...e eu fiz você partir, fui grossa pra você se afastar e você fez, mas o arrependimento no meu coração era maior e eu te pedia desculpa... não era nem pra realmente eu me desculpar, eu só queria ter um assunto pra puxar... porque eu queria que você percebesse o meu sentimento, mas eu fui falha e  preferi desistir... deixar você ir e você foi. Eu sei que você provavelmente não queria nada comigo de verdade, mas apesar disso tudo eu guardo com amor todas as vezes que você direcionou seus olhos castanhos e esse seu sorriso canalha pra mim, porque o que sobrou foi isso, apenas a lembrança daquele dia na sua casa que foi o momento que você me ganhou mas eu não posso e nem vou poder dizer o mesmo...

Espero que um dia eu tenha coragem de te mandar isso, mesmo que em anonimo. 

A.M.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...