1. Spirit Fanfics >
  2. Você aceita todo mundo menos a si mesma

História Você aceita todo mundo menos a si mesma


Escrita por: yluj

Fanfic / Fanfiction Você aceita todo mundo menos a si mesma
Sinopse:
Espelho, espelho meu. Como pode alguém ver beleza em todo rosto menos no seu? { original // 1shot }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.231
Favoritos 304
Comentários 14
Listas de leitura 83
Palavras 945
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Angst, Auto-estima, Bissexualidade, Yluj

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
14
1.231
945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por angstx
Único
Usuário: angstx
Usuário
Isso é meio clichê mas... sabe quando você lê algo e sente que aquilo foi feito pra/sobre você? Quando você lê e cada vírgula, cada espaço, cada mísera palavra no texto te toca de uma forma inexplicável e você sente algo que transcende a empatia? Então, é exatamente isso que eu sinto sempre que leio algo seu, sabe? E dessa vez, obviamente, não foi diferente.
É surpreende a forma como eu me identifiquei com esse -e vários outros- texto(s) que você tem postado. As vezes sinto vontade de colar tudo que você escreve em todos os lugares que eu puder só pra que as pessoas possam apreciar tudo o que você escreve.
E, bom, não sei se isso lhe serve de muita coisa mas, eu realmente lhe admiro muito como escritora e acho que, como pessoa também. Você tem sido algo como a minha voz esses dias, tudo o que você escreve e posta aqui me define e me toca, é como se você escrevesse tudo aquilo que sinto, mas não consigo admitir para mim mesma. E mesmo que doa, é necessário.

E ao mesmo tempo em que me sinto aliviada de ter alguém que entenda minha confusão, eu ainda sinto muito por ti... E não pense que é um sentimento de pena ou coisa parecida, certo? Eu só fico triste, por saber que mais alguém passa por esse tipo de dor e que eu não posso fazer muita coisa sobre isso... Mas enfim... Preciso de parabenizar e te agradecer mais uma vez, seus textos são uma forma de escape pra mim e a cada dia eu te admiro mais e mais <3