1. Spirit Fanfics >
  2. Voce acredita em destino? >
  3. Minha vida,página 1

História Voce acredita em destino? - Minha vida,página 1


Escrita por: licostaxy

Notas do Autor


Não sei se ficou bom ,uma amiga pediu pra postar ,espero que gostem 💜

Capítulo 1 - Minha vida,página 1


Fanfic / Fanfiction Voce acredita em destino? - Minha vida,página 1

seis e três era a hora ,seis e três marcava o despertador,seis e três eu tinha que levantar ,só tinha mesmo,sabem o que eu fiz?peguei um travesseiro e taquei no maldito despertador,peguei o lençol e cobri todo o meu corpo como se fosse uma minúscula borboleta passando por um processo de desenvolvimento em um casulo.
Depois de passar minutos segurando a mão de Gdragon,claro que no sonho,sinto algo molhado a me envolver,rezei silenciosamente desejando que o suco de ontem à noite não tenha feito efeito,mas ao abrir os olhos e me deparar com a linda imagem de um ser chamado J hope com um copo na mão,tudo começou a se encaixar.
-MAS QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO HOSEOK?-
Perguntei já um pouco alterado. 
-Levanta logo e se arruma,porque o banho você já tomou-
Falou saindo do quarto e batendo à porta de uma maneira brusca.
-Bom dia pra você também-
Falo mesmo percebendo que a flor irritante não escutaria.
Depois de quase tornar meu quarto  em uma zona pós apocalíptica e de sair em uma velocidade tão rápida que nem o café eu tomei,eu nunca tomo pra falar a verdade,só em casos especiais e de especial aquele dia não tem nada.
Depois de passar do bolt e sentir como se um mamute estivesse me pisoteado pela dor e falta de ar que estou,finalmente cheguei ao hospício aturável que eu sou obrigado a frequentar.
Sinceramente estou cansado de sempre a mesma coisa ,sempre idealizo que vai entrar uma pessoa realmente interessante ,mas sempre a mesma coisa,sempre as mesmas pessoas e quando entra alguém ,ou é desinteressante ou imaturo ,como todos os outros meninos da minha sala.
Apenas abrir a porta e me sentei na cadeira de sempre,perto da janela aonde eu posso me distrair na hora da aula e observar o céu ao em vez de uma aula chata com uma professora mais chata ainda.
Já estávamos na sexta aula até que um ser me cutuca me fazendo parar de desenhar meu lindo rabisco que realmente é mais interessante que a aula.
-Você copiou alguma coisa?-
Olho pra ele e volto a desenhar.
-Ei!você está me escutando?-
Falou em um tom mais forte.
-Estou,não sou surdo-
Falei não olhando pra ele e sim para o palito que estava torto no canto do meu caderno.
-Porque não me respondeu?-
Falou com uma certa ironia no tom da voz.
-Já escutou o ditado "não sou obrigado a nada" ?-
-Nossa ,desculpa,não sabia que existia TPM pra homem também-
Apenas me virei e continuei a rabiscar.
-Ei?Qual o seu problema ?-continuou a perguntar 
-Você,pelo jeito-
-Só perguntei se tinha copiado-
-Não,eu não copiei,mas que merda,pra que você quer tanto saber?-
-Por que eu acho melhor você copiar se quiser ir pro recreio,já que a professora falou que só vai liberar quem tiver copiado-
Eu odeio admitir...mas se não fosse ele ,eu levaria um baita de um sermão da professora ao sair sem ter copiado nada,apenas peguei meu caderno e levei até a professora que nem olhou direito pra minha cara ,só corrigiu,tive que admitir que coloquei qualquer coisa ,ela nem vai olhar mesmo.
Fui arrumar minhas coisas mas acabei deixando meu caderno cair,com a sorte que eu tenho se eu for abaixar é capaz da minha calça rasgar.
Antes que eu pudesse pegar o caderno,uma pessoa já tinha feito isso ,e lá estava aquele ser que até então me perturbava com um sorriso tão grande que fazia os olhos sumirem.
-De nada-falou ao me dar o caderno-J...Jungkook?-falou ao ler em uma pasta que agora estava nas minhas mãos.
-Não...-
-Como assim?-perguntou meio confuso
-É..digamos que sim..-
Falei um pouco nervoso.
-Prazer JungKook,Me chamam de Jimin-
Falou ainda com o sorriso que fez minha barriga sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes,acho que a minha mãe tinha razão,eu não devia ter comido o chocolate sozinho,acho que a diarreia me atacou.
-Prazer Jimin,espero que a gente possa se ver outra vez-
Sei que fui grosso ,mas fazer o que ne,é natural.
Finalmente tinha chegado ao momento que eu mais admirava e esperava em toda a minha vida,hora do intervalo,se você acha que eu estou animado pra comer ,você está enganado ,estou mais animado porque vou poder terminar a música que eu preciso pra aula de literatura.
Me dirigi ao meu grandioso cantinho de inspiração ,ou se quiser chamar,banheiro.
Entrei em uma cabine desocupada,tranquei a porta e fechei a tampa do vaso fazendo com que virasse uma "cadeira",me sentei já buscando o fone de ouvido em algum lugar da minha mini bagunça que eu chamo de bolsa.
Não tava muito afim de procurar uma música certa,então lembrei de um verso que um grande poeta havia escrito.
"Nem sempre o que você vive agora,ou sente no presente é o que realmente você quer"
Não entendi até hoje porque meu professor disse que lembra de mim toda vez que lê um poema desse poeta,como é o nome dele mesmo?nao consigo lembrar,mas acho que se algum dia eu encontrar o nome desse autor,eu realmente pesquisaria mais poemas dele.
Ao discar a minha senha,mais de duas vezes pra ser exato,coloquei a música no automático,deixei rolando e tentei focar no maior desafio da minha vida,terminar essa bendita letra:
"eu fui cego eu sei,
por você meu bem
tentei,correr atrás 
mas o que nunca fez sentido,
porque estou tão triste 
se éramos só amigos?
o que meu coração está sentindo?
mas porque se o meu amor não pertencia a você.
o que você fez com o meu 
consciente,que me deixou tão 
contente ?
sabe porque?porque eu..."
Eu...Eu o que?...o que eu estou fazendo ?não seria mais fácil fazer uma música sobre batata?batatas são tão interessantes,você já escutou alguma música que fala sobre batata?não seria algo único ?chamaria atenção,não é?
Guardei o caderno,pelo jeito não é hoje que eu termino.
Uma caneta no chão acabou despertando a minha atenção...olhei para porta ainda fechada,não sei o porque,mas apenas tive uma vontade grande de escrever na porta da cabine.
Peguei a caneta que até então estava jogada no chão e deixei uma frase:
"Quem tanto espera algo perfeito,que acaba esquecendo,que são as imperfeições que os torna perfeito" 
Hm...acho que tá faltando alguma coisa.
"-B"
Sério mesmo Jungkook?B?você deve tá se perguntando isso,mas me diga quem adivinharia que é B de biscoito ?podia muito bem ter sido o Bambam ,Oppa do terceiro ano.
Sem pensar duas vezes apenas peguei minhas coisas e me dirigir a sala aonde eu só precisava passar por mais três horários e ai,já poderia me considerar um homem livre.
Depois de alguns bla bla bla,finalmente chegou a tão esperada hora de ir pra casa fazer o que eu mais amo na minha vida,stalkear qualquer vídeo que tenha envolvimento com o EXO,o grupo no qual eu estava viciado e um pouco depre com a saída dos meus três membros preferidos,contando com o meu utt no meio.
Mas como eu disse,tudo que é bom dura pouco,eu falo isso ao me deparar com o tal do Jimin de hoje de manhã vindo em minha direção com um sorriso estampado na sua cara.
-KOOKIE-
Perae,quando ganhamos essa intimidade ?
-você sumiu no recreio,eu pensei que a gente não se veria mais hoje-
Disse me seguindo.
-que bom-
Falei ignorando e indo em direção a calçada.
-porque você é assim?-
pelo visto ele não vai desistir.
-assim como?-
-mal humorado,como se tivesse de TPM-
-não sou mal humorado!!-
Tá..talvez eu seja um pouco,mas eu nunca admitiria isso há ele.
-você parece não ter muitos amigos,eu vou ser o seu melhor amigo,prometo-
-cof cof eu pedi pra você ser?-
-ei!nao perguntei,eu afirmei-
-parece que o meu "mal humor" é contagioso- 
Falei dando ênfase no meu novo apelido,pelo jeito.
-foi muito bom te reencontrar Jimin,mas eu preciso mesmo ir-
falei com um sorriso irônico.
-olha ele gente ,posso morrer em paz,ele lembrou meu nome-
-não é pra tanto,não sou um Dory da vida-
Ele não falou nada só continuou me seguindo.
-posso fazer uma pergunta?sem querer ser grosso,mas você não tem o que fazer não ?-
-tenho-
-então porque tá me seguindo?-
-ué,amizade acima de tudo- 
Continuou com o sorriso.
-você realmente é irritante-
-aww que amor,valeu pela parte que me toca-
-você realmente vai me seguir até em casa?-
-vou-
-não tem nada que eu fale que você mude de ideia?-
-não-
-você só vai responder com uma palavra?-
-vou-
Depois de várias tentativas acabei cedendo e tive que aceitar o tal cara inconveniente,que pode muito bem ser um estrupador e me estrupar a qualquer momento entrar na minha casa.
É..talvez seja um longo ano.
                                  Continua...
   


Notas Finais


Espero que tenham gostado ,bjs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...