História Você Acredita? (Namjin) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 174
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo

Capítulo 10 - Desabafo


Olha,eu sei que eu deveria estar escrevendo os capítulos mas eu sinto que realmente preciso falar disso aqui.

Eu já vi várias vezes as pessoas dizendo que os ídolos não davam importância para nós e coisas do tipo. Mas nunca,ninguém disse isso pra mim.

Eu só tô aqui pra dizer que: ele não sabe quem eu sou,ele não sabe que eu existo. Mas eu sei quem ele e,eu sei o quanto ele batalhou para chegar  alí onde ele está. Ele convive com ódio e amor diariamente,e pra mim não custa ser alguém que está sempre alí,para apoia-lo no que ele precisar.

Eu to falando do meu ídolo,que no caso seria o NamJoon. Ele não é meu bias só porque ele é bonito e tem uma voz fodidamente maravilhosa. Ele é meu bias pq eu me identifico com ele,sinceramente eu gosto de NamJoon porque ele é humano,eu gosto dele porque ele não tem vergonha na cara,eu gosto dele porque ele faz questão de lembrar a sociedade o que todos esquecem.

Eu sei que pode soar modinha ou coisa assim,mas eu gosto muito da música Do You justamente por isso. Ele fala para fazer oque quisermos,porque foda-se a sociedade. Seja você mesmo e foda-se o resto,se você é diferente: Ótimo. Se você segue a algum padrão: Ótimo. Porque o que importa é ser você mesmo,oque importa é você estar feliz. Se você se sente feliz seguindo um padrão,então siga a porra do padrão. 

As pessoas dizem que um dia oque eu sinto por eles vai passar e que isso é só uma fase,sinceramente,por que eu esqueceria as pessoas que me arrancam sorrisos quando eu não tenho mais forças para seguir em frente?! Todos eles me fazem um bem que as pessoas não entendem.

Eu me identifico com o Nam porque ele parece ser confiante é despreocupado,mas ele não é. Ele é inseguro e se preocupa pra caralho. E isso é o que acontece comigo,a maioria das pessoas não  quer  tirar nota baixa porque os pais tiram o celular ou outras coisas,mas eu não. Meus pais não fazem isso,e mesmo assim eu me preocupo com minhas notas. Porque eu não quero me decepcionar,eu já chorei de frustração na sala de aula,por causa de notas baixas. As pessoas esperam coisas de mim,coisas que eu não sei se sou capaz,eu espero coisas de mim,porque eu me esforço pra um senhor caralho,eu quero ser provar para mim mesma que sou capaz.

É estranho como o sorriso desse filho de uma boa mãe (NamJoon) me faz bem,é sério,quando eu vejo fotos dele eu tenho uma sensação boa no peito. Ver ele chorando me corta o kokoro,sinceramente como alguém tem coragem de machucar alguém tão precioso quando ele?

Eu queria poder falar isso para ele um dia,dizer que ele me faz bem ao extremo e que eu o amo. Não amor de amigo,nem amor de mãe,nem amor carnal. Eu o amo com amor de fã,eu o amo mesmo ele estando na puta que pariu,eu o amo mesmo sem ele saber que eu existo,eu o porque ele me dá esperanças,eu o amo porque ele tem aquele sorriso desajeitado que me faz derreter,eu o amo porque ele não desistiu de seus sonhos e principalmente eu o amo por fazer eu não desistir dos meus.

Eu simplesmente o amo.




Notas Finais


Beijos de luz no kokoro😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...