História Você Acredita? (Namjin) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 167
Palavras 1.372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo,voltei!
Eu tinha escrito metade do capítulo,mas ocorreu um problema e eu perdi o capítulo todo ;-;
Fiquei puta da cara não escrevi mais.
Só que agora o capítulo vai sair.

Capítulo 11 - Capítulo 9: Alguém


"Você aceita ser a sobremesa"

SeokJin estava se aproximando do sofá para responder ao mais novo,mas a campanhinha toca.

Jin sorri debochado e vai até a porta para abri-la. Se deparou com uma garota ela tinha a pele branca,olhos castanhos,cabelos negros na altura do ombro,seus lábios era pequenos e estavam cobertos com um batom vermelho sangue,era um pouco magrela,não parecia ter mais de 1,63 de altura ,ela usava um vestido preto bem solto no corpo,por cima um sobretudo cinza que estava com os botões abertos e usava um salto não muito alto preto.

O rosado sorriu para ela,a garota retribuiu o mesmo sorriso docemente.

— Kim NamJoon está?

Ela disse,sua voz era serena e doce,era agradável de se ouvir. Ela sorriu novamente e Jin viu que em baixo de seu lábio tinha uma daquelas famosas pintinhas de beleza.

— Só um segundo,vou chama-lo.

O rosado não pode evitar sentir um pouco de ciúmes,sorriu e andou até a sala onde NamJoon continuava na mesma posição como se ainda esperasse uma resposta. Jin o observou de costas,"deuses como ele pode ser bonito até de costas?" o rosado pensava,balançou a cabeça tentando se concentrar.

— Tem uma garota querendo falar com você.

Falou rispidamente,afinal,não era bom eacodendo ciúmes. NamJoon levantou-se e andou até o mais velho,ficou próximo ao ouvido do rosado e sussurrou:

— Fique tranquilo,sou todo seu.

Se afastou com um sorriso vitorioso,Jin estava arrepiado. O mais velho bufou irritado e se dirigiu para a cozinha.



O loiro já estava irritado. Será que  Mieko não tinha entendido ainda? Ela havia sido bem claro da última vez que se encontraram. Ou ela era burra,ou não queria entender.

Se aproximou da garota de olhar falso e triste. Ele conhecia o jogo que Mieko iria fazer ela iria chorar ,dizer que iria mudar,fazer juras de amor e no final tudo seria igual. Ele podia simplismente ignora-la,pouparia o tempo de ambos,mas ele já estava na frente da mais baixa e agora teria de escutar.

A morena estava olhando fixamente para o chão,suas bochechas estavam coradas.

— NamJoonie-Kun,sei que você disse para não vir atrás de você ma-

— Em primeiro lugar: Mieko,nós não estamos no Japão. Em segundo lugar: Se sabe então por que está aqui,desperdiçando meu tempo?

Ele a interrompeu,a garota ficou estática, afinal,não estava acostumada a ser interrompida. Seu pai era o prefeito,ninguém desrespeitava a filha do prefeito. A não ser um certo loiro,e era isso que Mieko gostava no ex-namorado,ele não a via como a filha do prefeito que precisa ser mimada,ele a via como uma menina normal um pouco birrenta.

— Oppa,por favor? Me dê outra chance!?

Ela pediu segurando as mãos dele,o loiro olhou para as mãos entrelaçadas com um olhar cético. Se lembrou de quantas vezes andou com ela com as mãos entrelaçadas daquele jeito pela cidade,naquele momento aquilo não significava nada.

— Eu já te expliquei,mas se quiser eu explico de novo – Ele disse soltando as mãos da morena – Nós terminamos,não existe mais nada em a gente,o que nós tivemos acabou. Eu parei de ser burro.

Falou cruzando os braços,Mieko estava com os olhos em um tom azul escuro e completamente cheios de lágrimas. NamJoon revirou os olhos.

— Nós não vamos reatar,já faz praticamente um ano Mieko. Você tem que parar de vir atrás de mim.

O loiro falou com um tom não muito piedoso,era como se ele tivesse raiva dela,e ele tinha,a morena o olhou com raiva,seus olhos tinham um tom mais vermelho que o batom que ela usava,pareceria fogo.

— Nunca se deve negar o amor de Kitsune! – Falou se afastando – Ainda mais se essa kitsune for Yoshikazu Mieko!

Terminou sua fala é saiu andando rapidamente batendo os pés. NamJoon estava torcendo para que o rosado não tivesse ouvido aquela conversa,não iria deixar que uma kitsune ressentida estragasse todos os seus planos com o mais velho.

Ele ainda lembrava-se,conhecera Mieko no dia da eleição do pai da morena,ela estava no bosque sentada em uma das pedras. Parecia tão frágil,doce e gentil,o loiro não conseguiu evitar,se aproximou dela e eles conversaram durante toda a tarde,depois de dois meses eles começaram a namorar. Depois de uma semana de namoro a kitsune se revelou: rancorosa, possessiva,   controladora,ciumenta e vingativa.

NamJoon prometeu nunca mais se envolver com uma kitsune na vida depois daquela experiência horrível com Mieko. Saiu da frente da porta a fechando com o pé,andou até a cozinha onde encontrou sua Princesa preparando o almoço.



O rosado estava de costas para a porta, a cozinha dali era bonita,espaçosa,tinha uma aquelas ilhas de bancadas que tem nos filmes americanos,era toda preta e branca. Ele estava colocando o macarrão na água,iria fazer comida italiana!  Sentiu braços rodearem sua cintura,e lábios começarem a deixar selares em sua nuca. 

— Parecemos um casal assim.

Sussurrou o loiro no ouvido do mais velho,Jin apenas o ignorou. Depois de ouvir aquela conversa,NamJoon tinha sido tão insensível com a garota,ele não queria mais dar corda para alguém como NamJoon. 

O loiro continou com as carícias,desceu uma de suas mãos para o membro do mais velho,ainda coberto pela saia,sentiu que o rosado estava excitado.

— Olha o que eu achei,Hyung.

Passou a "massagear" o membro teso do mais velho ainda por cima da saia,o rosado estava tentando conter os gemidos, mordia tanto o lábio que ele estava prestes a sangrar.

— Pode gemer Princesa. – O loiro falou mordendo o lóbulo da orelha de SeokJin – Se quiser nós pulamos logo para a sobremesa.

Disse colocando a mão dentro da saia do mais velho,sorriu ao notar que Jin usava calcinha e passou a "massagear" o membro dele por cima da peça. 

Jin não conseguia falar,havia desligado o fogão e agora estava sendo colocado em cima da "ilha de bancadas" no meio da cozinha,o loiro passou a beijar seu pescoço mesmo com ele usando o choker. O rosado apertava os ombros do mais alto e soltava gemidos baixos e manhosos

— Você geme tão bem.

O loiro disse levando seus beijos para o maxilar do menor,deu uma mordidinha no queixo de Jin e o olhou. Encarou os olhos que o faziam viajar,suas mãos estavam firmes na cintura do mais velho,Jin fez o mesmo.

O loiro estava se aproximando,seus lábios estavam quase colados,quando o mais velho se pronunciou.

— O que você acha que eu sou? – O rosado falou afastando minimamente o maior – Eu não vou ser mais um pra sua lista de conquistas. – Afastou ainda mais NamJoon – Não vou ser a sobremesa – Pulou da bancada e ficou na ponta dos pés para ficar na altura do mais novo – Nem o prato principal – Falou e tentou passar pelo maior, teve um de seus braços segurados não muito forte mas o suficiente para que ele não pudesse sair – O que foi? O Don Juan coreano não está acostumado com a rejeição?

Falou soltando seu braço e andando até o fogão para liga-lo novamente.

— Você não parecia estar convicto disso que falou enquanto estava gemendo por mim a menos de cinco minutos – O loiro disse desafiador virando o mais velho para o encarar – Nem quando me chamou para conversar com a garota na porta com o ciúmes estampado na cara.

O loiro olhou para os olhos castanhos pelos quais estava começando a se apaixonar.  Jin estava fazendo ele perder o controle sobre suas ações,ele já havia sido rejeitado antes, o porque de  estar instindo daquela vez ele não sabia.

— Não interessa – o rosado falou hesitante – Não vou ser mais uma de suas conquistas,e não vou deixar você esmagar meus sentimentos como fez com aquela menina na porta.

O rosado falou,NamJoon quis começar a falar mas viu que era uma guerra perdida. Se Jin ao menos soubesse o que Mieko havia feito,ele não sentiria tanta pena da Kitsune.

— Você não sabe os meus motivos para agir assim com ela. – Disse ríspido soltando o mais velho – Não sabe nada sobre o que eu tive com ela! Não tem direito de falar nada.

O loiro quase gritou enquanto saia da cozinha,deixando Jin assustado.


NamJoon saiu da cozinha rumo a seu quarto, subiu as escadas (que tem for de "Y") e foi para o corredor de seu quarto. Jin não sabia o que Mieko havia feito,ele não sabia do que a raça dela era capaz. Ele não podia dizer que o loiro iria brincar com ele,pois Jin não sabia nada sobre o mais novo. Jin não sabia que naquele momento o último resquício de humanidade que ainda vivia nele estava sendo preso pelo garoto de olhos castanhos e roupas femininas. 



Notas Finais


Foi isso
(Pra quem não entendeu a última parte é do Jin que ele tá falando)

Capítulo meio tenso.
O que vocês acham que a Mieko fez? Ela é japonesa tá? Só pra esclarecer.

Gente,eu coloquei os membros do Got7 na fic,e eu queria saber o que vocês acham que eles poderiam ser? E quais casais seriam?
Eu já sei que o Jackson e o Mark serão vampiros,e também que Markson é um casal.
Estava pensando em colocar 2Jae também. Mas com o BamBam,o YungWon e o JinYung eu não sei o que fazer. Me ajudem pelo amor de G-Deus.

Beijos e luz no kokoro 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...