História Você Acredita? (Namjin) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 181
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo,voltei!
Porque eu sou carente e não tenho nada pra fazer :D

Capítulo 13 - Capítulo 11: Amigos PT/2


Jin saiu da cozinha nervoso,olhou para as pessoas ali presentes. NamJoon estava sentado entre o mesmo loiro que tinha conversado aquele dia na árvore e um moreno que estava abraçado a um garoto de cabelos mais claros. Tinha um híbrido de gato que estava fazendo aegyo,o mais velho deduziu que era o garoto chamado BamBam.

— Galera,esse é o SeokJin.

NamJoon apresentou o mais velho para os outros,todos o cumprimentaran,o garoto abraçado ao moreno que estava o lado de NamJoon se levantou,olhou para o mais velho com certa admiração e aperrou freneticamente a mão do rosado.

— Você... Ah – A voz do castanho parecia ter sumido – Você... É você mesmo? 

Aquilo estava deixando o rosado desconfortável,Jin sorriu sem graça e então voz do moreno que a poucos instantes estava abraçado ao castanho soou:

— Youngie,você está deixando ele envergonhado.

O tal "Youngie" pareceu ficar envergonhado e soltou a mão do mais velho com as bochechas meio rosadas.

— D-Desculpe. – ele disse ficando cada vez mais vermelho – É só que... É o Príncipe SeokJin. – Ele ainda tinha o olhar de admiração – Prazer,meu nome é Choi YoungJae.

Sorriu abertamente,Jin sorriu de forma gentil para ele.

— Já ouvi falar muito sobre você Príncipe SeokJin,eu gostaria de ser um Serafim,mas eu sou filho do Princípe dos Potências,o nome dele é Kemael. Meu pai governa o 5° Distrito do Reino das Nuvens.

Disse sorrindo,Jin não estava entende muito sobre o que ele falava.

— Não precisa me chamar de Príncipe SeokJin,me chame de Jin ou Hyung. – O rapaz assentiu animado – Você pode me contar mais coisas sobre o Reino das Nuvens e a Hierarquia dos Anjos,é que eu não entendo praticamente nada sobre isso.

YoungJae pareceu animado com a ideia e começou a falar em uma língua diferente, que surpreendente o rosado entendia e conseguia responder com facilidade. Ele contou que os Serafins eram os anjos que ficavam mais próximos de Deus,cada tipo de anjo tinha um Príncipe que governava um Distrito no Reino das Nuvens,e os Serafins ficavam no centro do reino,no castelo.


NamJoon tentou não parecer enciumado por Jin estar conversando tão feliz com YoungJae,JaeBum também não pareceu contente em ter o namorado roubado, o moreno olhava para o corredor que levava a cozinha de cinco em cinco minutos, parecia esperar que o castanho chegasse logo,já que os dois anjos tinham ido para a cozinha em uma animada conversa na língua dos anjos,cuja ninguém ali,além deles,falava.

— Fica tranquilo. – Disse JinYung acariciando as orelhinhas pretas de BamBam, a calda do menor havia se enrolado no pulso do outro namorado – JaeBum,O Jae não fica todo birrento quando você fica de conversinha com o Nam. – JinYung continuou fazendo as bochechas do moreno ao lado de NamJoon corarem um pouco – E ele e Jin mal se conhecessem,diferente de você e do NamJoon.

JaeBum estava prestes a protestar,abriu a boca e fechou umas duas vezes antes de ficar quieto com os braços cruzados e com um bico nos lábios. Todos riram,incluindo NamJoon que sempre levava numa boa as brincadeiras que lembravam do antigo relacionamento que os dois tiveram.  Afinal, ele não tinha namorado só JaeBum,mas Jackson também. E o relacionamento com os dois ex-namorados era ótimo,com JaeBum era mais carinhoso e com Jackson mais zoeiro.

Os dois anjos apareceram não muito depois,estavam bem animados e pareciam mais acostumados um com o outro. YoungJae se sentou ao lado do namorado e lhe deu um beijo na bochecha,Jin sentou-se ao lado de YungWon,JinYung e BamBam.

Eles começaram a conversar normalmente.



Na conversa que o rosado tivera com YoungJae,eles não falaram apenas do Reino das Nuvens. Acabaram comentando sobre JaeBum e NamJoon também.

*Flashback on*

— Eles já namoram,Hyung. – YoungJae contou ao rosado. — Nam e JB já namoraram. E o JaeBum fica bravo por eu sentir ciúmes!

O garoto desabafou se apoiando na "ilha de bancadas",já que eles estavam sentados nas banquetas. Jin sentiu seu coração apertar,NamJoon e JaeBum já tinham namorado? Que chance ele teria? Já tinha Mieko,e agora o moreno.

YoungJae continuou falando,e Jin praticamente não estava mais ouvindo,sua mente estava viajando. Ele estava de volta no momento em que quase beijou Kim NamJoon alí,naquela bancada.

*Flashback off*


Agora eles estavam comendo,todos os nove estavam sentados a mesa,comendo a macarronada que o mais velho dali havia preparado.

— Está uma delícia Hyung

NamJoon que estava ao lado do rosado elogiou, Jin sorriu corado em resposta. Então o mais novo pegou o guardapo que estava em cima da mesa e levou até o canto dos lábios do menor,que sentia suas bochechas formigarem de tão vermelhas que deviam estar e seu coração estava executando acrobacias dentro de seu peito.

— Estava sujo.

O rosado corou mais ainda,deu um pequeno sorriso envergonhado para o mais novo e voltou sua atenção para seu prato, levantou deu olhar rapidamente e viu um YungWon assistindo aquela cena muito interessado bebendo de seu copo de refrigerante.

Ignorou isso é continuou comendo, dessa vez tomando cuidado para não sujar-se. Quando todos terminaram de comer,Jin e YoungJae foram lavar a louça.

*Quebra de tempo*

Os garotos já tinham ido embora,deixando Jin e NamJoon sozinhos novamente.

— Hey,Hyung!?

O loiro o chamou,os  dois estavam na sala assistindo a algum dorama aleatório que passava. Jin apenas pigarreou para sinalizar que estava ouvindo.

— O que acha de assistirmos um filme?

O loiro disse sorrindo,mostrando as covinhas que até agora Jin não tinha conhecimento. 

— Pode ser,mas não pode ser filme de terror! Eu... Tenho medo.

Falou o mais velho,NamJoon concordou.

—  O.k,mas você tem que fazer a pipoca.

Sorriu novamente mostrando suas covinhas tão odiadas por si,mas tão subitamente amadas por Jin (Referências ~ lê imita o Felps caindo da cadeira).

— Tá bom,escolhe o filme então.

O rosado falou se levantando e indo para a cozinha fazer a pipoca










Notas Finais


Foi isso.

Amo vocês,obrigado mesmo pelos mais de 70 favoritos.

Beijos de luz no kokoro 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...