História Você Acredita? (Namjin) [Hiatus] - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Universo Alternativo, Yaoi
Exibições 245
Palavras 1.206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo,voltei!
Hoje é aniversário da Omma!
Eu gostaria de escrever um textão pra ele mas... ELE É TAO PERFEITO Q N DA PRA DESCREVER COM PALAVRAS.

Sério,Jinnie é muito amorzinho,se um dia eu tiver oportunidade eu vou guarda-lo em um potinho e protege-lo de todo mal.

Espero que o GIF que eu coloquei como imagem funcione,a imagem n tem nada a ver com o cap é só que eu gosto dela mesmo.

Mas mano,simplismente dêem muito amor para a Pink Princess,porque o Jinnie é precioso de mais

Capítulo 13 - Capítulo 12: Apenas observar


Fanfic / Fanfiction Você Acredita? (Namjin) [Hiatus] - Capítulo 13 - Capítulo 12: Apenas observar


— Você me falou que não seria filme de terror!

O mais velho reclamou com falsa indignação,dando um leve tapa do peito do loiro.

— Calma Hyung! É só um filme.

NamJoon falou rindo,passou a mão pelo local onde havia recebido o tapa fechando os olhos por conta da dor. Não que Jin tivesse batido muito forte,mas,para uma criatura da noite (como os vampiros), tapas dados por anjos doíam muito mais do que o nomal.

— Eu te machuquei?

O rosado perguntou preocupado. O mais novo se limitou a sorrir e negar com a cabeça, ver seu Hyung preocupado consigo já era reconfortante o bastante para fazer com que ele esquece-se da pequena porcentagem de dor que estava sentindo.

— É só um filme – NamJoon falou novamente. Colocou o braço atrás da cabeça do rosado, fazendo o mesmo sentir arrepios com o contato de uma pele tão fria contra a sua derme quente – E se você ficar com medo – Sussurrou perto do ouvido do mais velho – Eu estou aqui para te proteger.

Deu seu famoso sorriso ladino e pretensioso antes de voltar sua atenção para a TV,onde o tão temido filme de terror começava.

Jin puxou as cobertas para que se cobrisse melhor. Esticou sua mão para pegar a pipoca que estava no colo de seu dongsaeng,ao colocar sua mão no pote sentiu a pele fria do loiro entrar em contato com a sua novamente. Corou fortemente e retirou sua mão do pote.

Não demorou muito para que o filme começasse a deixar o mais velho amedrontado,fazendo o mesmo se agarrar ao corpo frio do vampiro ao seu lado,fazendo NamJoon se surpreender quando o rosado escondeu seu rosto em seu peito e abraçou seu tronco com força.

— Calma Princesa – O rosado murmurou começando a acariciar os cabelos macios de Jin – Nada vai acontecer com você.

O mais velho sentiu suas bochechas ficarem quentes e sorriu ao ouvir o apelido ganho. Levantou a cabeça  e olhou para o filme se assustando imediatamente e soltando um grito um pouco fino,fazendo o loiro conter uma risada.

— Não ria! – Jin ralhou contendo sua vontade de dar-lhe um tapa – Eu tenho medo de verdade!

— Tem medo de um filme,mas não tem medo de ficar sozinho comigo – O loiro sussurrou continuando a passar a mão nos cabelos rosados – E eu sou real. Os espíritos do filme não.

Sorriu mostrando um pedaço das presas.

— Eu confio em você.

O mais velho falou levantando um pouco a cabeça e olhando nos olhos negros de seu dongsaeng,o sorriso do loiro só ficou maior e suas presas encolheram fazendo o mais velho piscar algumas vezes surpreso.

— Se você quiser – O loiro começou a falar contendo seu sorriso – Podemos mudar de filme.

"Embora você aqui colado em mim esteja sendo muito bom" o loiro pensou,Jin sorriu assentindo.

— Qual filme você quer,Princesa?

Loiro falou perto do ouvido do mais velho ainda acariciando os cabelos de Jin,o mesmo se arrepiou ao sentir a boca do outro tão próxima de si.

— P-pode ser... Mulan.

O rosado não conseguiu evitar gaguejar,xingando-se mentalmente em seguida

— Uma Princesa que gosta de filmes de princesas.

NamJoon riu se levantando e procurando o controle para mudar o filme. Depois do filme ser colocado voltou a sentar-se no sofá,e surpreendeu-se quando Jin permaneceu praticamente colado a si,com a cabeça apoiada em seu ombro e uma perna em cima da sua,fezendo o loiro contar a vontade colocar sua mão na coxa branquinha que a saia escondia.

*Quebra de tempo*

Assistiram a vários filmes até que o rosado acabou dormindo com a cabeça no ombro de NamJoon,fazendo o mais novo sorrir enquanto apenas observava a expressão serena que o outro tinha enquanto dormia.

Os olhos fechados,os cabelos rosados um pouco bagunçados,os lábios entreabertos e a respiração calma. "Tão lindo" pensou o mais novo. Tirou o filme é se levantou tomando cuidado para não acorda-lo,o pegou no colo "no estilo noiva" e levou-o para o quarto o deixando em cima da cama se dirigindo para seu próprio quarto. Olhou a hora em seu celular e viu que já eram onze e meia da noite, se fossem outros dias a essa hora ele estaria em algum bar bebendo sangue e/ou cerveja.

Foi até seu quarto pegando uma calça de moletom e roupa íntima se dirigindo para o banheiro mais próximo de si. Tomou um banho e saiu do chuveiro ouvindo em seguida alguns trovões e a chuva que já começava a cair.  Suspirou e saiu do banheiro indo novamente para seu quarto. Chegando lá se jogou na cama e adormeceu com a lembrança de sua Princesa dormindo serenamente.


SeokJin morria de medo de várias coisas,e trovões eram uma dessas coisas. Ele tinha um medo irracional de tempestades desde que era criança.  Só que,ninguém sabia disso além de seu pai.

Jin se viu deitado na cama, ainda podia sentir os braços fortes e frios do mais alto segurando suas coxas,pode sentir NamJoon ponderando se deveria adentrar com sua mão na saia do mais velho. E não sabia se ficava feliz ou triste por ele ter optado por não fazer.

Mas naquele momento ele só sabia que estava com medo é que não conseguiria dormir tranquilamente com o mundo caindo lá fora (Drama Queen),se levantou pegando um cobertor e se enrolado nele,girou a maçaneta e saiu correndo pelo corredor escuro que de vez em quando se iluminava com os relâmpagos que caíam perto da casa. 

Bateu desesperado na porta do quarto de seu dongsaeng algumas vezes esperando que o loiro viesse o atender logo. Não demorou mais do que cinco minutos,que para o rosado pareceram cinco anos,e um NamJoon sem camisa e com os cabelos espalhados visse atende-lo,Jin observou os braços fortes e o abdômen liso que o mais novo apresentava,NamJoon tinha poucos músculos e não tentava ter um dos tão desejados "ABS". 

— Hyung? – Falou com a voz rouca e sonolenta – Aconteceu alguma coisa?

Jin hesitou em falar que estava com medo,não sabia se o mais alto poderia caçoar dele ou se apenas o ajudaria.

— Estou com medo – Falou mordendo o lábio inferior hesitante – Tenho medo de tempestades – hesitou – Posso dormir aqui com você?

NamJoon sorriu minimamente e sorriu deixando o mais baixo entrar em seu quarto.

— Se quiser – O loiro começou coçando a nuca – Posso dormir no sofá – apontou para um pequeno sofá do lado da parede direita do quarto – Aí você pode ficar com a cama só para você.

— Não – Jin falou fazendo um pequeno bico mas se encolhendo logo em seguida pois um trovão ecoou pela casa – O quarto é seu! Quem deveria dormir no sofá sou eu.

— Nem pensar – Disse o loiro – Você vai dormir na cama!

— Então dormiremos os dois juntos.

O rosado pôs a mão na boca no mesmo instante,completamente envergonhado. O Kim mais novo reprimiu um sorriso malicioso e se deu por vencido. Porqur,Afinal,ele queria muito dividir a cama com o rosado.

— Ta bom,Hyung.

Falou voltando a deitar na cama e cobrindo-se,o mais velho apagou a luz mas no mesmo instante um relâmpago cortou o céu é iluminou o quarto,fazendo Jin se encolher e correr até a cama deitando-se em um pulo.

NamJoon riu baixinho pela ação de seu hyung e fechou os olhos,tentado a virar para o lado e abraçar a cintura do menor,s e esforçava para não fazer isso mas acabou não se contendo ao ouvir a voz manhosa de sua Princesa em seu ouvido:

— Joonie,eu ainda estou com medo




Notas Finais


Hehehehhehehehehhe
Jinnie provocador

PINTOROLACUBAGUETE
90 FAVORITOS CARAÍ!
ME BEIJEM!
NOSSA MANO!
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO
MUITO OBRIGADA

Sério gente,muito obrigada de verdade. Eu achava que essa fic iria flopar pq ela tinha essas coisas sobrenaturais e tals mas vocês não deixaram isso acontecer!
Muito obrigada de coração
Amo vocês desse tamanho:
(




















)

Esses espaços são o tamanho que eu amo vocês :3

Milhões de beijos de luz no kokoro de vocês 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😗😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...