História Você ainda me amará amanhã?


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu fui enganada,maltratada,estuprada,magoada,traída e ainda assim,conseguia ama-lo.
Eu não sei qual era meu problema,como não enxerguei que Emma ,minha ex-melhor amiga, esperava eu virar as costas pra se "divertir" com o Bieber?
Mas o que eu pensei? Que a garotinha sequestrada que não tem pai nem mãe nem ninguém ia ser feliz?
Bom,eu era feliz. No começo sofri muito com Justin, tanto fisicamente como psicologicamente, mas depois de um tempo,eu achei que ele me amava.Alias, ele sempre dizia isso. Éramos um belo casal,mas eu fui ingênua demais pra não perceber o que todos sabiam. Aí vocês me perguntam: como assim todos?
É, meus ex-melhores amigos,Ryan,Chris,Chaz e Caitlin sabiam que eu era corna. Todos sabiam e nenhum deles me falou a verdade. Nenhum! Eles mentiram muito bem,afinal são criminosos.

"Vocês me traíram? Todos vocês sabiam?-eu vi o olhar de arrependimento em cada um deles, até mesmo Emma parecia arrependida"

"Claire nos desculpe,não era nossa intenção - diz Emma aos prantos"

"Isso não tem perdão, isso doeu mais do que todos os tapas que Justin me deu. Mas um dia eu volto,vocês vão pagar por tudo que fizeram"-Claire

"Nas noites de sexo eu sempre perguntava se você me amava e a resposta obviamente era sim,afinal quem quer ficar de pau duro? Mas você ainda me amará amanhã?"-Claire
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 290
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
4
290

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.