História Você ama? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Jason Grace, Piper Mclean
Tags Jasiper
Exibições 33
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


O capitulo é parecido com o dá outra versão só que é diferente qq

Capítulo 2 - Escola nova


Malibu, Los Angeles (Califórnia)

Dois meses atrás

O Audi branco reluzente parou na frente da Half Blood School, passava das 8 horas da manhã, o corredor da escola estava lotado. Antes de sair do carro ouvi meu pai falando do banco da frente.

—Tenha um bom primeiro dia de aula querida... - eu apenas fingi que não ouvi e sai do carro. Ao passar pela porta de entrada meu coração parou, dei um encontrão com um garoto loiro de olhos azuis eletrizantes que me fizeram perde o ar.

—Me desculpe. -Pediu ele — Eu estava distraído de mais.

Eu não tinha o que falar então apenas murmurei um "Não foi nada" e segui em frente. Precisava encontrar a secretaria mais a escola era muito grande então parei uma garota loira de olhos cinza que passava ao meu lado.
— Ei você poderia me ajudar?-pedi, a loira apenas se virou e falou:
 — É comigo? Se for claro que posso, em que você precisa de ajuda? - Demorei um tempo pra responder, estava querendo encontrar as palavras pra dizer que estava perdida.
— Ãn eu gostaria de saber onde fica a secretaria. -Sim eu demorei 2 minutos pra dizer isso, ela apenas sorriu e respondeu:
—A secretaria fica no final do corredor. -Falou ela.
—Ah, obrigada, Piper McLean e você? - Perguntei começando a andar novamente com a loira ao lado me acompanhando, ela ficou surpresa quando eu disse meu sobrenome 'McLean' depois ficou um pouco vermelha e disse:
— A-Annabeth Chase.- Não entendi o por que dela ter gaguejado - Um prazer te conhecer!- Annabeth a loira que agora tinha um nome estendeu a mão para mim eu estendi a minha e a cumprimentei.
- Prazer é todo meu! - Disse eu entrando na secretaria deixando Annabeth prosseguir seu caminho sozinha.
—Oi sou Piper McLean - Disse para secretaria que me olhava de cima a baixo.
— Olá meu nome é Marcie, trouxe a transferência senhorita McLean? - Odiava que me chamassem pelo meu sobrenome, mais para não parecer mal educada respondi logo.
 —Trouxe sim - Entreguei minha transferência a Marcie e ela me entrega um pequeno papel dizendo qual a minha sala que na qual seria a última sala do terceiro andar. Peguei o papel e fui para minha sala, o sinal já tinha batido e o professor já estava na sala, eu bati na porta e abri.
—Desculpe-me o atraso professor - disse sem reparar que o loiro que mais cedo trombara comigo me encarava, fui à mesa do professor e entreguei o papelzinho a ele, o professor analisou o papelzinho e disse:
—Seja bem vinda, senhorita M...
—Piper - cortei-o, pois não queria que todos soubessem meu sobrenome.
—Ah, claro senhorita Piper, sente-se ali ao lado Sr.Grace , meu nome é Febo e serei seu professor de Artes - disse ele, que terminou de falar e eu fui para meu lugar ao lado do loiro de mais cedo. A aula acabou e eu segui para o refeitório, ao chegar la vi Annabeth e fui me sentar a seu lado, mais só depois de me sentar a seu lado percebi que a mesa estava cheia, corei por só ter percebido depois de me sentar que a mesa estava cheia , Annabeth e toda a mesa notaram o meu coramento.
-—Ah gente essa é a Piper, ela é novata - senti um pouco de alivio, pois logo depois desse pequeno fato que Annabeth citou os integrantes da mesa começaram a se apresentar.
 - Oi Piper, eu sou Thalia Grace. - Aquele sobrenome eu já conhecia... Thalia não deu tempo para eu pensar de onde eu conhecia o sobrenome "Grace", pois continuou: — E aquele idiota ali no outro lado da mesa é meu irmão Jason Grace - Ah era Jason o nome do tal loiro, e ele tinha uma irmã... Meus pensamentos foram interrompidos por um garoto meio gótico que falou:
— Hey gatinha eu sou Nico e aquela ali é minha meia irmã Hazel - disse apontando pra uma menina de cabelos cacheados de pele escura que sorriu para mim, enseguida o garoto de cabelos escuros que se sentava ao lado de Annabeth se apresentou.
—Oi sou Percy namorado da Anna, e aqueles dois no canto são Leo e Frank. - agora eu conhecia a todos, metade dos que estavam ali estudavam na minha turma. Após o almoço fui pra aula de historia de foi dada por um professor chamado Quiron. Depois de algumas horas chegou o último horario no qual estudei algo sobre filosofia...

Quando a aula acabou eu lembrei que não teria como voltar pra casa, pois meu pai dispensara o motorista e me trouxera, minha unica alternativa era ir andando e assim foi feito até Jason me parar na esquina com seu carro e me der carona.

E assim foi o resto do mês, eu tinha as minhas aulas e voltava com Jason e meus novos amigos.

 

 


Notas Finais


E Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...