História Você Apareceu Em Minha Vida (T3ddy) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada
Personagens Christian Figueiredo, Lucas Olioti, Mauro Nakada
Visualizações 54
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

📖📚📑💭❤😌

Capítulo 1 - O Desabafo


Fanfic / Fanfiction Você Apareceu Em Minha Vida (T3ddy) - Capítulo 1 - O Desabafo

Essa sou eu! Me chamo Michelle,tenho 22 anos e me matriculei a poucos dias na faculdade de medicina. Mas meu sonho, é ser mesmo atriz...eu até faço teatro e acho que um dia esse sonha vai se realizar.

•------•------•------•------•------•

POV. Michelle 

Acordei e já era 16:00 horas,puts como eu dormir...também com todo esse peso na cabeça!!! Me levantei e olhei no espelho,meu rosto estava todo enchado e meus olhos vermelhos de tanto chorar. Olhei pra baixo e vi meus braços cortados,estava doendo um pouco. Apenas lavei o mesmo rápido e abaixei as mangas de meu moletom. Não tinha ninguém pra desabafar, já que a Duda...melhor não lembrar disso. Então pensei um pouco e decidi ligar a câmera,talvez podia desabafar com ela,sou escrota de fazer isso? Sim. Liguei a câmera e ajeitei a mesma, não sabia mexer com aquilo direito,mas por mim estava ótimo. 

Oi quem tá ai,ou talvez ninguém. Hoje eu vim desabafar uma coisa que está agarrado em mim a 5 meses atrás. Eu não sei como começar mas vamos lá. A 5 meses atrás,eu tinha uma melhor amiga que eu encontrei na escola. Sim gente eu repeti de ano várias vezes...agora que me formei,eu me matriculei em uma faculdade de medicina. Voltando a história, lá tinha uma garota chamada Maria Eduarda,ela tinha 17 anos! Ela era aquelas garotas nerds...e como eu era do grupinho dos excluídos,resolvi ir falar com ela. Chegando lá, a gente começou a conversar,daí a gente virou muito amigas durante um ano. 

Digo pro vídeo,com algumas lágrimas escorrendo. 

Nisso ela começou a se abrir comigo,eu me soltei mais sabe? A gente arranjou até três amigos,e criamos um grupo no Skype. Eu ia na casa da Duda...os pais dela me adoravam e tals. Só que a nota dela começou a cair,pq ela só tirava dez,nove e ela tava tirando só sete ou seis nessa época que ela estava andando comigo. Ai nesse grupo,a gente falava muito palavrão,e os meninos ficam falando besteira e essas coisas. Até que um dia,a mãe dela viu essas conversas,e brigou com ela pq ela era de menor,começou a me odiar,ela me xingava. E hoje ela não fala mais comigo,eu mudei de escola,ela me bloqueou em todas as redes sociais...e eu tô triste,e não sei oque faço dá vida!

Desligo a câmera chorando. Passei o vídeo pro computador e vi o mesmo. Descidi postar,talvez assim alguém vem nos comentários pra pelo me "ajudar". 



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Favorite a fãnfic,e divulgam 😘
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...