História Você Apareceu Em Minha Vida (T3ddy) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada
Personagens Christian Figueiredo, Lucas Olioti, Mauro Nakada
Visualizações 53
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura bbzinhos ❤

📖📑📚💭❤😌

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


POV. Michelle 

Acordei agarrada no travesseiro e toda descabelada. Me levantei e peguei meu cel,tinha várias pessoas me xingando no insta...ai senhor,que que eu fiz pra merecer isso? Joguei o celular na cama e entrei no banheiro,enchi a banheira de água fria e entrei na mesma. Nem coloquei espuma pq tava com preguiça. Depois de alguns minutos,saída da banheira,me sequei e coloquei o uniforme,que não ficou muito bom em meu corpo,mas fazer oque né? Fui pro quarto,calcei meu tênis de LED,peguei minha mochila e sai de casa. Hoje era meu primeiro dia de aula! Fui andando até a faculdade pois não tinha carro. Cheiguei na faculdade,e abaixei minha cabeça andando pelos corredores. E adivinha! Tinha várias pessoas rindo da minha cara e me xingando. Sabia que isso não iria dar certo,como minha mãe dissia...basta acreditar em seus sonhos,nunca deixe ninguém derrubar. Senti uma lágrima escorrendo pelo rosto ainda olhando pra baixo com as mãos na alça da mochila. 

POV. Lucas 

Acordei e percebir que estava atrasado. Me levantei,fui pro banheiro rápido e tomei um banho quente. Vesti uma calça preta,com uma brisa branca e penteei meu cabelo. Peguei um Todynho na geladeira,peguei minha mochila e fui pra faculdade. 

[...] 

Chegando lá,tinha já várias meninas falando comigo,me chamando de lindo,e uma até me selou! O sinal bateu,me despedir daquelas meninas e fui correndo pelos corredores. Até que esbarro em uma garota (Michelle),ela abaixa pra pegar os livros e estava em sua mão e ela me olha levantando. 

POV. Michelle 

Já estava puta com tudo da minha vida,ai vem um garoto desses e me faz passar mais vergonha. Olhei pra ele e me levantei...era o garoto que brigou comigo. Sem medo,olhei pro garoto e dei um empurrão nele. 

Garoto se liga! Olha por onde anda!!!

Ele olhou pro lado,aonde tinha algumas meninas,sorriso de lado e me olhou novamente

Hora,hora...quem está aqui. Há garota drameira. Kirida,se toca mano. Olha pra vc,toda descabelada. Parece que nem tem um pente em casa. Vai arrumar um produto pra esse cabelo,e passar uma maquiagem pra depois vim brigar comigo!

POV. Lucas

Todo mundo que estava em falta,fizeram meio que um "hhhuuuuu" pra garota e ela saiu chorando pro banheiro. Nossa,eu me senti mal nessa hora,eu sou tão fofo geralmente! Mas essa menina mereceu! Varios meninos e meninas vieram pra cima de mim,falando que eu fui muito foda,que a garota mereceu e coisa do tipo. Depois de toda essa enrolação,entrei na sala e sentei em minha carteira. 

Quebra De Tempo 

Tinha tocado o sinal e nada da garota aparecer! Afinal,pq tô preocupado com isso? Eu quero é que essa garota se foda. Ela deve ser nogenta,aposto. Saí pro recreio e vieram algumas garotas falar comigo. Com certeza eu já sou o rei dessa faculdade! E aquela garota? Estava como nerd,excluída,drameira,barraqueira,galinha e etc. 




Notas Finais


Tadinha da Michelle né? Ela só perdeu a melhor amiga e deu essa briga toda! Mas um dia as coisas podem melhorar. Eu espero...

Espero que tenham gostado Amorzinhos ❤
Favorite a fãnfic e divulga.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...