1. Spirit Fanfics >
  2. Você baba enquanto dorme, Hyung! >
  3. O Hyung baba enquanto dorme e eu não aguento mais!

História Você baba enquanto dorme, Hyung! - O Hyung baba enquanto dorme e eu não aguento mais!


Escrita por: alonismo

Notas do Autor


A CAPA TÁ MUITO RUIM E EU NÃO ESTOU FELIZ PARA AJEITAR ELA BONITINHA, SORRY NOT SORRY!
Oi gente, feliz dia das crianças!!!!
Eu sou a loca dos desafio de fanfic, já perceberam???
Essa não vai ser a última que vou postar hoje, vou floodar as notificações de quem me segue, sorry guys :(
Tenham todos uma boa leitura!
P.s.: QUEM NARRA É MEU NENÉM DINO!!!!!!

Capítulo 1 - O Hyung baba enquanto dorme e eu não aguento mais!


Fanfic / Fanfiction Você baba enquanto dorme, Hyung! - O Hyung baba enquanto dorme e eu não aguento mais!

Eu preciso contar um segredo muito, muito chato do meu Hyung, mas eu não aguento mais guardar ele só pra mim!

‘Tá legal, o Jihoon Hyung é um dos melhores Hyungs do mundo todo! Ele até me ensina a tocar violão e teclado — quando ele não está de mau humor por causa daquele garoto que fica em cima dele, mas esse não é o segredo que vou contar agora! —, faz uma ótima comida e até assiste meus desenhos comigo, mas eu não aguento mais ele dormindo toda vez que eu estou quase pra ganhar as partidas de vídeo game.

Olha, ele é muito legal mesmo, ele me ajuda nos deveres de casa, me ensina a ser um garoto educado com as visitas e com as meninas e até me ajuda a fazer surpresa pra nossa Omma quando é o aniversário dela, mas eu não aguento mais acordar ele todas as manhãs e ver ele todo babado!

Eu até pensei muito antes de contar para ele isso, agora é a melhor hora já que só estamos nós dois aqui na sala.

Tomei coragem e me virei para ele no sofá.

— Hyung, eu preciso te contar uma coisa...

— Pode falar, Channie.

— Você baba enquanto dorme, Hyung!

Ele ficou todo vermelho!

Será que eu fiz algo errado?

Poxa, eu só queria que ele soubesse que é um babão enquanto dorme!

Agora eu ‘tô de castigo, não deveria ter contado o meu segredo pra ele, que Hyung chato!


Notas Finais


POXA JIHOON ELE SÓ QUERIA DIZER QUE TU BABA ENQUANTO DORME!!!!

Quem entender a referência do "você baba enquanto dorme" ganha um abraço...
Plotei isso quando acordei hoje e minha mãe reclamou que eu parecia uma criança dormindo de tanto que tava babada siofhweuihgfhweiohrgiojwrgt
QUANDO TU BABA DORMINDO É SINAL QUE TEU SONO FOI TOP!!!!!!
Bjinhus, até a próxima fic (boatos que é verkwan rsrsrsrs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...