1. Spirit Fanfics >
  2. Você brilha no breu da escuridão-imagine do Min Yoongi (suga >
  3. Casamento parte.1

História Você brilha no breu da escuridão-imagine do Min Yoongi (suga - Casamento parte.1


Escrita por: rapmonzinha24

Notas do Autor


Cap novis♡

Capítulo 40 - Casamento parte.1


~5 meses depois~

Bom... eu diria que hoje é o dia mais feliz e mais triste da minha vida... É o dia do  casamento da Samantha, com o Jackson... ele é legal, bonito, educado... mas o Namjoon ama muito a Samantha...

Eu e as meninas nos arrumamos aqui em casa, fomos para salão de beleza, compramos os vestidos, fizemos uma make e partiu.

Roupas: eu: vestido azul Marinho com pequenas lantejoulas, sapato preto, cabelo solto com cachos. Mag: vestido vermelho, sapato nude, cabelo liso. Lee-bi: vestido rosa, sapato roxo, cabelo natural solto. Sani: vestido lilás, sapato  azul, cabelo natural solto. Dani: vestido cinza, sapato preto, cabelo natural solto. Anne-loh: vestido rosa bb, cabelo com cachos nas pontas, sapato nude.

Chegamos na festa, estava tudo MARAVILHOSO, sentamos e os meninos sentaram conosco, eles estavam de terno preto e gravata combinando com nossos vestidos. Depois de uns 20 minutos a Samantha entra,  ela estava com um vestido estilo seria .... ela estava linda de  mais!! Aaaaaa e ela se mudou para a  Coreia novamente!! 

A cerimônia estava incrível, o padre falando umas coisas la, ai chegou na famosa parte: "se alguém tem algo contra esse casamentoque fale agora ou cale-se para sempre"

A igreja inteira estava em um silêncio por apenas 5 segundos... do nada o Namjoon brota, pera!! O namjoon?? Eita KHÚH 

Namjoon: EU TENHO SIM ALGO CONTRA ESSE CASAMENTO 

Samantha se virou imediatamente tremula por ter reconhecido à voz...

Samantha: n-namjoon?*falou quase chorando*

Namjoon: Samantha... eu te amo Samantha... eu te amo!! Eu não posso te deixar ir... eu não posso... eu te amo... e a mais ninguém... me perdoa... por favor Samantha!

Samantha desmaiou! 


Continua...



Notas Finais


Desculpa estar muito curto, mas acho q amanhã posto outro bjoooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...