1. Spirit Fanfics >
  2. Você chegou sem avisar >
  3. Capitulo 1

História Você chegou sem avisar - Capitulo 1


Escrita por: hemilly-chan7

Notas do Autor


Pessoal decidi reescrever já que a escrita estava meio ruim, então decidi recomeçar e aos que estão lendo pela primeira vez, aproveitem a leitura, bem é isso mudei algumas coisinhas mas vai ficar bem legal prometo :)

Capítulo 1 - Capitulo 1



Acordei, e ainda estava um pouco ofegante, olhei no relógio em cima do criado mudo e lá marcavam 6hrs, o quarto ainda estava escuro, então levantei para acender as luzes e começar a me aprontar para ir para a escola, hoje tinha sonhado de novo com o incidente de 7 anos atras, infelizmente esses pesadelos ainda eram frequentes.
Fui ao banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e fui tomar um banho, já que tinha acordado todo suado, ao sair do banho pus o uniforme da escola que consistia em uma camisa social listrada, calça também social preta e uma gravata verde água, me olhei no espelho uma ultima vez antes de sair de casa, já tinha decidido nesse final de semana que esta seria minha ultima ida à escola.Já não aguentava mais me ver cercado de futuros, ir para aquele lugar era apenas jogar sal na ferida, afinal o que poderia ser mais traumático que perder os pais e toda a sua vila aos nove anos de idade, ainda mais faltando apenas um ano para a minha coroação. Olhei no relógio e já era hora de ir, eu moro perto da escola, faço pinturas então com esse dinheirinho consigo pagar o aluguel que tem um desconto para estudantes, desci as escadas até a sala, abri a porta, e ao sair tranquei ela e o portão do quintal.
Estava a caminho quando me veio a lembrança do que eu havia sonhado, aquelas chamas para todos os lados, varias pessoas no chão, a memoria embrulhou meu estomago, e umas lágrimas caem dos meus olhos e escorrem sobre o meu rosto, levo a mão ao mesmo para seca-las quando alguém põe a mão no meu ombro, e logo eu me viro.
Lá estava uma garota, uma futuro, estatura média, com o mesmo uniforme que o meu, só que ao invés de uma calça social ela estava de legging, cabelos longos e loiros, e olhos roxos, provavelmente também estava indo para a escola, e com um olhar preocupado nos olhos ela me perguntou:
------Tudo bem?- Fiquei um pouco surpreso com o fato de uma estranha simplesmente me abordar na rua e perguntar isso, mas abri um sorriso.
------Está sim, foi só uma memória ruim- respondi ainda com um sorriso doce no rosto, meio fraco mas ainda assim sincero, foi gentil da parte dela perguntar.
------Tem certeza?- disse ela ainda preocupada- Você parecia mal com alguma coisa, quer conversar? a gente é da mesma escola.
Pensei um pouco sobre a proposta, eu não gostava muito da ideia de conversar com um futuro, afinal foi o povo deles que dizimou o meu, mas já fazia um tempo que eu só existia, muito tempo que eu não falava com ninguém além de conversas breves com os vizinhos, então decidi que já que era meu ultimo dia, que eu fizesse algo para quebrar a rotina.
------Ok, mas não quero falar sobre isso, vamos falar sobre o que você quiser menos isso- respondi baixo.
------Tudo bem, então... Qual o seu nome?- perguntou com a voz alegre.
------Leonardo- disse confiante, já fazia um tempo que eu tinha adotado esse nome para mim, acho que foi um mês depois de toda aquela bagunça- E o seu?
------Hillary
Naquela hora, me dei conta de que estávamos parados, e se não nos apressássemos chegariamos atrasados.
------Que tal conversamos enquanto andamos? não sei você mas não quero chegar atrasado- disse rindo.
Ela também deu risada e acenou com a cabeça, e então começamos a andar novamente em direção a escola, conversamos sobre a escola, e então me veio na mente.
------Que ano você tá?- estava um pouco curioso, ela parecia mais nova apesar da altura, fiquei na duvida se tínhamos a mesma idade.
------No primeiro e você?- Hillary me lembrava uma garota que eu gostava muito no meu reino, mas não físicamente, acho que elas tinham a mesma energia alegre. Fiquei um pouco perdido em meus pensamentos por causa disso, quando me dei conta de que ela estava no mesmo ano que eu.
------Sério? eu também, em que sala?- eu disse empolgado.
------AAA que legal, sou da sala 1- exclamou também empolgada.
------Estamos na mesma sala!
------Vamos ser ótimos amigos- comentou el num tom esperançoso.
Então me lembrei que aquilo não seria possivel, já que eu não iria mais depois do dia de hoje, tinha gostado de conversar com ela, mas o que garante que ela não iria se juntar com outros amigos, e me deixar sozinho naquele lugar, seria pessimo mas não quis mentir para ela.
------Eu lamento Hillary mas, eu não pretendo ir amanhã e nem mais uma vez- disse.
------Bem então vamos fazer com que seu ultimo dia escolar seja o melhor- disse ela num tom brincalhão apesar de haver sinceridade em sua fala.
-------Ok, me surpreenda- disse rindo.
Por incrivel que pareça eu realmente me diverti bastante, conversamos bastante, ela conta umas piadas terriveis que eram de rir para não chorar, passou a aula inteira me mandando bilhates, e bolhinhas de papel, coisas do tipo:
''essa aula é chata :('' ou ''nossa como você é feio kkk''
E como tudo que é bom acaba, chegou bateu o sinal indicando o fim das aulas de hoje, ela tinha ido ao banheiro, para não magoa-la eu peguei minhas coisas e fui embora, já na rua escuto uma voz familiar gritando meu nome. Me viro e lá está ela correndo em minha direção, ao chegar perto ela põe as mão apoiadas nos joelhos ofegante por causa da mini corrida.
------Por que foi embora sem se despedir? Tem certeza que não quer vir mais? Vou ficar sozinha sem você, afinal é o meu unico amigo- ela lamentou.
------Não posso Lary, eu não pertenço a esse lugar, é ruim para você andar comigo- e era verdade
------Mas porque? você é um mestiço?- ela perguntou.
------Sou- fazia parte do meu disfarce, jamais poderia revelar a alguem sobre a minha verdadeira identidade.
-------Então quer dizer que seus pais estão...- Hillary afirmou com um pesar na voz
-------Sim- agora era a minha voz que estava com um enorme pesar.
-------Eu não posso sequer imaginar o que você passou, mas eu sei que ficar sozinho não é a solução, você deve ter sofrido tanto, deixe eu te ajudar, uma amiga não faz mal a ninguem- ela estava com as lagrimas prestes a escorrer, céus, como ela era emotiva.
Levei a mão ao seu rosto e sequei suas lagrimas, e sorrindo disse:
-------Tudo bem Lary, mas você tem que prometer que não vai me deixar.
Ela abriu um sorriso e respondeu
------Jamais!- ela pensou algo por alguns instantes e então exclamou rindo- Lary é apelido de menino! 
------Eu não ligo- eu disse rindo também.
-------Tá bom Leo pode zoar com a minha cara ainda vou me vingar- falou com uma raiva fingida.
Nenhum dos dois percebeu mas já haviamos passado a minha casa, e pela reação dela, haviamos passado a dela também, com muita risada voltamos em sentido contrario e paramos na casa dela.
------Uma ultima pergunta Leo, por que você tava triste hoje de manhã?
------Já tá tarde, a resposta fica pra amanhã- disse num tom divertido
------Te fiz uma pergunta- disse ela rindo
-------E eu já dei a resposta- comecei a andar de volta para casa e gritei- Se cuida Lary até amanhã!
-------Até Leo.
Assim que cheguei em casa me dei conta que o erro no caminho me fez chegar tarde em casa, então tirei o uniforme, e tomei um banho rápido, depois quando já estava na cama peguei meu celular e percebi que acabei esquecendo de perguntar o número dela, pensei, bem amanhã pego, e fui dormir.
-----------------------------------------------------------------C O N T I N U A ---------------------------------------------------------







 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...