História Você Coloriu Meu Mundo


Escrita por: ~


Sinopse:
[WENRENE]
Você simplesmente aparaceu e coloriu o meu mundo preto e branco. Me tornou uma pessoa alegre, e esqueci da minha depressão profunda por um tempo. Por que você se foi? Por que me deixou? Você pode voltar... Por mim? Por favor, Irene.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Wendy
Tags Drama, Irene, Red Velvet, Wendy, Wenrene, Yuri
Exibições 87
Comentários 1
Palavras 1.411
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Você Coloriu Meu Mundo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
1
87
1.411

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~peachjpg
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: ~peachjpg
Usuário
Que fanfic maravilhosa, ainda mais nesse Setembro amarelo, suicídio tem que ser abordado mesmo.
Eu nem sei mais o que shippo no RV, todos os casais são um amorzinho, e ainda tem essas fanfics maravilhosas que me deixam ainda mais na dúvida. Acho que nem preciso dizer que sua escrita é maravilhosa, simples e fácil de se envolver com a leitura, arrasou, viu.

Amei de maisss. Meus comentários não são os melhores, mas só queria colocar aqui o quanto eu gostei da sua história, e pode continuar com as one-shots yuri, que não vou reclamar.

tchauuau