História Você, de qualquer jeitinho - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Age Regression, Daddy!hoseok, Domestic, Fluffy, Hopega, Little Space, Little Yoongi, Sobi, Sope, Yoonseok
Visualizações 177
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura ~♡

Capítulo 8 - Sorvete e chá


Os três universitários encaravam um pouco assustados o hyung que estava sentado na poltrona. Eles não sabiam o que fazer, como agir perto dele, nunca tinham visto Yoongi nessa situação e o fato dele também não falar nada não ajudava muito.

 

Tudo começou quando Namjoon e Seokjin não puderam comparecer à costumeira reuniãozinha deles por conta do trabalho e Hoseok precisou sair correndo, pois surgiu um ensaio importante de última hora e ele era o único fotógrafo disponível, deixando Yoongi sozinho com os mais novos. Estava indo tudo bem, até Jungkook reclamar que estava com fome e Jimin e Taehyung quase destruírem sua cozinha tentando fazer sanduíches para eles. Foi então que Yoongi teve a ideia de pegar o videogame para mantê-los ocupados até que os outros chegassem com uma ideia melhor.

Acontece que o videogame ficava no quartinho de Yoongi e é claro que ele não conseguiu resistir ao ver todos os seus ursinhos. Yoongi adorava o quartinho, não só pelos brinquedos, mas porque tinha um cheirinho gostoso que vinha do aromatizador que Hoseok tinha colocado lá. De uma forma um pouco complicada, ele sabia que não podia ser little agora. Tirando Seokjin, seus amigos não sabiam bem como ele ficava no little space, não tinham condições de cuidar dele, mas Yoongi não conseguia voltar “ao normal”.

Yoongi voltou para sala em passinhos curtos, segurando seu kumamon forte contra o peito e sentou na poltrona calado. Jimin foi o primeiro a notar que algo não estava certo e cutucou os outros dois, apontando para Yoongi.

ㅡ Hyung? ㅡ Jimin chamou, mas Yoongi não olhou para ele. Jungkook soltou um “ferrou” baixinho e Taehyung deu a volta na bancada para ir para a sala, sendo seguido pelos outros dois.

Yoongi sentia que os rapazes estavam o olhando e isso só piorava a sensação de que ele estava fazendo algo muito errado, ele não queria deixar ninguém chateado, só queria brincar com seus ursinhos! Não ter Hoseok por perto o deixava ainda mais agoniado, Yoongi sentia-se extremamente vulnerável sem ele por perto.

Taehyung levantou do sofá e se ajoelhou de frente para Yoongi, dos três ele era quem mais tinha jeito com criança, então seria quase a mesma coisa, certo?

Yoongi recolheu as pernas, abraçando-as contra o peito enquanto segurava o kumamon pelo braço, sabia que Taehyung não lhe faria mal, mas o medo da rejeição falava mais alto naquele momento. Se magoar enquanto estava no little space era péssimo, fazia doer em dobro e ele não precisava desse tipo de problema agora.

ㅡ Hyung, ‘tá tudo bem, eu não vou te machucar. ㅡ Taehyung sorriu, colocando a mão gentilmente sobre o joelho de Yoongi. Jimin e Jungkook observavam atentos do sofá. ㅡ Nós não vamos te fazer mal, mas a gente não sabe como cuidar de você.

ㅡ Eu vou ligar pro Hoseok-hyung. ㅡ Jungkook falou e os olhinhos de Yoongi brilharam só de ouvir o nome de Hoseok. Estava com tanta saudades dele.

ㅡ Daddy… ㅡ  Yoongi murmurou e Taehyung inclinou a cabeça para o lado, tentando enxergar o rostinho dele.

ㅡ Daddy é o Hoseok-hyung? ㅡ Taehyung perguntou e Yoongi assentiu. ㅡ Ele já vai chegar, mas enquanto isso, o que a gente pode fazer até lá? ㅡ Yoongi não respondeu na hora, ele queria fazer muitas coisas, mas era Hoseok quem aprovava ou não suas ideias. Ele não queria acabar fazendo alguma coisa que fosse chatear seu daddy depois.

ㅡ Beleza, falei com o hyung e ele disse que é pra gente distrair o Yoongi até ele chegar. ㅡ Jimin arqueou a sobrancelha, dando um tapa na nuca de Jungkook.

ㅡ Como assim “Yoongi”? Ele ainda é seu hyung, seu babaca. ㅡ Jungkook ia responder, mas uma risadinha fez com que olhassem para Yoongi, que escondia a boca atrás das mãos.

ㅡ Acho melhor a gente não falar assim perto dele… ㅡ Jimin ajoelhou ao lado de Taehyung e sorriu para Yoongi. ㅡ Você já pensou no que quer fazer?

ㅡ Yoongi ‘tá com fome. ㅡ Toda vez que Seokjin dizia que Yoongi no little space era fofo, ninguém acreditava muito, não conseguiam entender o que tinha de fofo em um adulto agindo como criança. Mas agora, vendo Yoongi todo tímido falando daquele jeitinho, conseguiam entender.

Yoongi era a criatura mais fofa do planeta.

ㅡ Hm, o que você quer comer? ㅡ Taehyung perguntou e Yoongi levou o dedo até o queixo, ato que fez Jimin quase explodir de tanto amor. Jungkook ainda não sabia bem o que dizer ou como reagir, era muita fofura para processar.

ㅡ Pode sorvete? ㅡ Pelo tom da voz de Yoongi, eles souberam que o sorvete era algo que Hoseok não deixaria ele comer, mas era tão difícil falar não para Yoongi.

ㅡ Jungkook, compra lá o sorvete por favor. ㅡ Jimin ordenou, sorrindo para o little que soltou um gritinho de felicidade. Jungkook sorriu também, era quase impossível ficar sério quando Yoongi estava bem ali sendo uma bolinha de fofura.

ㅡ Então, você quer fazer o que enquanto espera o sorvete? ㅡ Jimin perguntou e dessa vez a resposta veio imediata.

ㅡ Desenho! ㅡ Yoongi levantou as mãos para o alto e os dois mais novos riram, se controlando para não apertar o little.

{♡}

ㅡ Kookie, não! Se ele beber chá muito rápido vai ficar dodói na barriga! ㅡ Yoongi cruzou os braços e fez beicinho, Jimin e Taehyung riam porque Jungkook toda hora fazia alguma coisa que irritava o little.

ㅡ Desculpa, desculpa. ㅡ Jungkook riu, voltando a sentar o ursinho na cadeirinha.

Depois de terem tomado o sorvete, Yoongi sentiu-se confiante o suficiente para arrastar os mais novos até o seu quartinho, mostrando a coleção de ursinhos para eles. Aos poucos, os três iam se acostumando com Yoongi, ainda era um pouco estranho vê-lo pronunciando palavras erradas sem querer ou fazendo beicinho toda hora, mas ao mesmo tempo era extremamente adorável.

ㅡ Mais chá, TaeTae? ㅡ Yoongi perguntou, fazendo seu ursinho servir chá ao ursinho de Taehyung antes mesmo dele responder.

ㅡ Obrigado, bebê. ㅡ O little sorriu, mostrando os dentinhos e serviu mais chá para Jimin.

ㅡ Bebe mais chá, Jiminie. ㅡ Jimin e Taehyung riram, o último apertando devagar a bochecha do litte.

ㅡ Ei, você esqueceu de mim! ㅡ Jungkook protestou e Yoongi negou com a cabeça.

ㅡ Kookie ‘tá de castigo porque é levado! Já bebeu muito chá. ㅡ Jungkook levou a mão ao rosto e fingiu começar a chorar, mas o que ele não sabia é que Hoseok já tinha feito tanto isso, que Yoongi não caía mais nesses truques.

ㅡ Que feio, mentindo… ㅡ Yoongi estalou a língua, negando com a cabeça. ㅡ Mas toma mais cházinho.

ㅡ Tudo bem aí? ㅡ Ao ouvir a voz de Hoseok, Yoongi abriu um sorriso enorme e levantou correndo, abraçando Hoseok com força. Hoseok o abraçou de volta, levando uma das mãos ao cabelo de Yoongi. ㅡ Ei, meu anjinho!

ㅡ Daddy, eu ‘tava com saudades. ㅡ Yoongi apertava o rosto contra o pescoço de Hoseok, quase derrubando o mais novo de tanto que o apertava.

ㅡ Eu também, neném. Eles cuidaram bem de você? ㅡ Hoseok apontou para os outros três que observavam a cena sorrindo e Yoongi assentiu com a cabeça.

ㅡ A gente tomou sorvete e estamos tomando chá com meus ursinhos! Mas o Kookie é muito feio tomando o chá rápido, daddy fala pra ele que ele vai fazer dodói! ㅡ Não tinha como Hoseok chamar atenção dos mais novos por terem dado sorvete a Yoongi nesse estado, não quando o little parecia ter se divertido tanto. Às vezes Hoseok se sentia mal por Yoongi ter que ficar brincando sozinho, não era sempre que conseguia um tempinho para ficar com ele, então estava muito feliz em ver seu bebê todo alegre.

ㅡ Você se divertiu, anjo? ㅡ Yoongi assentiu, sorrindo ao ganhar um beijinho na testa. ㅡ Então vai lá na sala, tem um docinho esperando por você lá na mesa.

Yoongi saiu correndo do quarto sem perder tempo, arrancando sorrisos dos outros rapazes que acabaram se apaixonando pela doçura que era Yoongi no little space.

Hoseok sentou no sofá e suspirou, sorrindo para os mais novos.

ㅡ Eu não sei nem como agradecer por vocês terem cuidado dele.

ㅡ Não precisa, hyung. Eu não sabia que ele ficava tão… fofinho assim. ㅡ Taehyung concordou com Jimin, eles estavam completamente encantados.

ㅡ Ele é um amor, não é? Sabia que vocês iriam se apaixonar por ele, não tem como não se apaixonar. ㅡ Apesar de saber que era praticamente impossível não gostar de Yoongi, no fundo Hoseok teve sim um pouco de medo dos amigos o rejeitarem, era um alívio vê-los com expressões abobalhadas.

ㅡ Hyung, posso te pedir uma coisa? ㅡ Jungkook, que até então estava calado, perguntou meio tímido.

ㅡ Claro, depois de hoje vocês podem tudo.

ㅡ Hm, acho que é um desejo de nós três pra ser sincero... a gente pode voltar mais vezes pra ficar com Yoongi? ㅡ Hoseok riu quando Taehyung e Jimin concordaram e começaram a fazer planos para as próximas brincadeiras com Yoongi. Nada o deixava mais feliz do que saber que o seu anjinho era amado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...