1. Spirit Fanfics >
  2. Voce destruiu a música que eu mais gostava >
  3. Eu te ouço mesmo quando nem lembro do som da sua voz.

História Voce destruiu a música que eu mais gostava - Eu te ouço mesmo quando nem lembro do som da sua voz.


Escrita por: Meliorismo

Notas do Autor


A meli de vocês está viva mas respira com a ajuda de aparelhos talvez no sentido mais literal possível.

Capítulo 1 - Eu te ouço mesmo quando nem lembro do som da sua voz.


Tornou-se tabu pra mim. Voce sabe como eu sou (sabe?), dou um valor absurdo a coisas que de nada valem. Frases não ditas, objetos perdidos, eu e você... esse tipo de coisas.
Prometi a mim mesmo que eu manteria as coisas nas rédeas mas eu nunca mantenho. Não foi surpresa quando meus amigos disseram eu te avisei, isso sempre acontece.  Achei que por sempre acontecer,  Jongin, eu estaria preparado caso ocorresse (não era como se eu contasse), mas eu não estava. E doeu como eu achei que nunca iria doer. E ainda dói.
Não sou do tipo que guarda mágoas,  mas é aquela coisa. Leva tempo. Eu posso dizer que está tudo bem e que sigo um dia de cada vez. Ninguém me pergunta mais sobre porque não parece adequado falar sobre o passado em uma situação dessas. Então não falam. E eu deixo passar.
Só há apenas um momento em que eu não posso fingir que nunca amei você e é quando minha música favorita diz que você seria a única exceção.
mas você não foi.


Notas Finais


Desculpem. @evanmelion


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...