1. Spirit Fanfics >
  2. Você Deveria Ser Minha

História Você Deveria Ser Minha


Escrita por: JackieOFrost

Fanfic / Fanfiction Você Deveria Ser Minha
Sinopse:
Um demônio altamente conhecido pelo seu poder e beleza, uma beleza rara até mesmo para os de sua espécie, um poder totalmente desconhecido e sem limites.
Possuía sentimentos por uma fêmea que que também possuía certos sentimentos mas a diferença é que ela se sentia assim por um mero humano.
Chikaze Kazama sofria em silêncio por sentimentos que não poderia mudar.
Yukimura Chizuro sofria por sua própria ingenuidade.
Afim de conseguir sua paz novamente, deixou-se ser morto por um humano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 454
Favoritos 47
Comentários 6
Listas de leitura 16
Palavras 1.676
Concluído Sim
Categorias Hakuoki Shinsengumi Kitan, Hakuouki
Personagens Chikage Kazama, Chizuru Yukimura, Toshizo Hijikata

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo único!
6
454
1.676

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por mrrdgs
Capitulo único!
Usuário: mrrdgs
Usuário
Não o odeio,apenas em alguns momentos ele me deixava com raiva,mas logo passava.

Pensando pelo lado dessa fanfic,ele realmente se deixou ser morto,pois demônios tem sim mais força física do que um humano.

Simplesmente maravilhosa! Nunca pensei que veria esse tipo de fanfic em que foca-se no Kazama,então aproveitei bem quando a achei.

Você escreve tão bem! Narra os momentos tão bem! Ah,sua escrita também é maravilhosa.

Gostei muito dessa fanfic! Você sabe bem como fazer fics desse tipo! Parabéns👏👏👏👏
Postado por DarkBringer
Capitulo único!
Usuário: DarkBringer
Usuário
Bom... Eu não odeio ele, muito pelo contrário! Aaah seu eu pudesse!!!

Eu sinceramente curto Chizuru e Toshizou, como também Chizuru e Kazama. Então amei essa fanfic.

Bom, eu não encontrei o segundo filme legendado, mas vi algumas cenas, e achei que poderia ter mais interação, é um casal perfeito! E não imagina como surtei ao ver o OVA 6!.



*SPOILER* ele sobrevive, sai apenas ferido. E tem uma cena tão linda dos dois, onde lamentei profundamente por não ser um beijo.
Postado por HanaUchiha15
Capitulo único!
Usuário: HanaUchiha15
Usuário
Bom, por onde começar?
Eu acabei de assistir o primeiro filme de Hakuouki, estava enlouquecida atrás do segundo filme, mas infelizmente eu não o encontrei legendado em português, e não sei nada de inglês, resultado, eu não assisti o filme ;-;
Confesso que eu realmente gostei muito do Kazama, aquele ar de demônio malvado, o jeito sexy e a voz do dublador foram sensacionais, embora eu tenha paixão pelo Hijikata também e gostava bastante do Saitou, mas enfim, eu realmente queria que tivesse tido mais interação no anime entre o Kazama e a Chizuru, mesmo que tivesse que ter mais episódios ( o que seria ótimo ) mas infelizmente, isso não ocorreu, em um OVA também, eu vibrei quando ele estava prestes a beijar ela, não sei se você assistiu os Ovas, ( se não assistiu, desculpe o spoiler :P) Como eu não achei o segundo filme legendado, resolvi ir procurar fanfic's sobre o anime, a sua por hora é a primeira que li, mas já irei a procura de outras.

Ah, claro, lhe aconselho a dar uma aguardada pela versão legendada do 2° filme, tem bastante cenas dos dois pelo que eu vi ( na pulança de cenas do filme legendado em inglês só pra matar um pouquinho a curiosidade ) mas pra entender melhor ele, é bom que você assista o 1° filme também ( se já não assistiu ) que é como uma versão de toda a 1° temporada do anime, porém, mostrando algumas coisas que não foi mostrada no anime em si.

Peço, por favor, que se você for ver, e encontrar o filme 2 legendado em português, por favor, me mande o link sim? Estou subindo pelas paredes querendo ver este filme ;-;

Obrigada por escrever esta fanfic na visão do Kazama,achei bem interessante escrever sobre ele que teve pouco destaque no anime.
Postado por ThaisCarolayne
Capitulo único!
Usuário: ThaisCarolayne
Usuário
Gostei muito da fic, e adorei ver as coisas pela perspectiva do Kazama.. desde o primeiro episódio eu gostei dele <3 .. queria que ele tivesse aparecido mais. O final realmente me deixou triste.
Eu concordo com o escritor-san sobre os motivos e a morte do Kazama.. e também prefiro acreditar nessa versão. :3
Parabéns pela fic, muito bem escrita.