1. Spirit Fanfics >
  2. Você Disse:-É só uma curtição >
  3. Hot

História Você Disse:-É só uma curtição - Hot


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


eita que ta topppp

Capítulo 11 - Hot


Jose  Felipe P.O.V

Andei em passos rápidos ate meu quarto,e logo em seguida ela entrou,fechei a porta,puxei seu braço, fazendo seu corpo colar no meu e a beijei. Com a outra mão segurei em sua nuca aprofundando o beijo que não foi negado por ela. 

Pude a sentir estremecer sob meu corpo, desprevenido, e seu coração reagiu com ainda mais vitalidade, empolgado. Não desgrudei minha boca de seu pescoço, e subi meus beijos lentamente até seu maxilar, parando perto da bochecha. Ela se manteve quieto, apenas apreciando meu agrado, e quando abri meus olhos, vi os dela fechados, acompanhados de um leve sorriso relaxado. A imagem de Milena invadiu minha mente, me fazendo sorrir fraco. 
Ela abriu os olhos logo em seguida, e meu sorriso aumentou de leve quando seu olhar encontrou o meu. Enxergando incentivo em seu olhar, me inclinei até seu rosto, buscando seus lábios com os seus. Fechei os olhos ao sentir sua boca encontrar a minha, e embrenhei meus dedos em seus cabelos, deixando que seu beijo me levasse para ainda mais longe de todos aqueles pensamentos que me assombravam.

Acabamos nos empolgando um pouco e quando percebi, já estava sem roupa alguma e Larissy estava no mesmo estado, com uma perna de cada lado do meu corpo. Afundei minhas mãos em seus cabelos, o prendendo entre seus dedos com força, e ela se agitou sob mim. 
Deslizei uma das mãos pelo seu corpo, desenhando a curva de sua cintura e logo em seguida o quadril, e desvie um pouco desse caminho, me dirigindo a sua virilha. Apertou meus ombros com mais força ao sentir meus dedos se aproximarem ainda mais de sua intimidade, e tive que calar seu gemido acelerando o beijo quando atingi meu destino. Suas pernas se fecharam contra minha cintura e sua coluna arqueou quando fiz movimentos circulares na região, e sorri contra seus lábios furiosos. Suas mãos acariciavam meu peito, braços, pescoço e nuca com desespero, tirando o melhor proveito possível de cada toque.
Desci meus lábios por seu queixo, desviando para seu pescoço e fazendo arrepios descerem por sua espinha conforme minha respiração bruta batia perto de meu ouvido. Dava mordidas e chupões nada delicados por ali, sem nem me importar em não deixar marcas e meus dedos se moverem cada vez mais rápido. 
Com um sorriso de canto, deixei seu corpo cair devagar sobre o meu, soltando pesadamente o ar quando chegou ao fim. Minhas mãos subirem por suas coxas até encontrarem seus quadris, e quando os envolvi, voltou a me mover, sem cerimônias. Eu praticamente gritava, indeciso entre jogar a cabeça para trás e aliviar minha tensão ou manter erguida para a observar. Laryssy não ficava muito atrás, acariciando meu abdômen ou então apertando suas mãos com mais força em meu corpo.

Eu investia também, intensificando a sensação terrivelmente enlouquecedora. A ouvir gemer sem o menor pudor sob meu corpo, pressionar seus dedos fortes contra minha pele, era simplesmente algo que eu jamais sonhara experimentar.


Notas Finais


que fogo....mel deuz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...