1. Spirit Fanfics >
  2. Você Disse:-É só uma curtição >
  3. Cheguei

História Você Disse:-É só uma curtição - Cheguei


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


Eita que aqui nessa vai ter uma meio que treta....Aguardem

Capítulo 2 - Cheguei


Fanfic / Fanfiction Você Disse:-É só uma curtição - Cheguei

             Aeroporto de Gôiania
                     12:00h

Chegamos em Gôiania era meio dia. Chegando no aeroporto vi o João e a familia dele. E que famila estavam todos sorrindo, a Lari foi correndo ate eles. Tipico da Lari, logo apos o João veio me comprimentar.

-Eai, linda? Quanto tempo hein? Fiquei sabendo que voce vai morrar aqui em Gôiania...

-Eai nego, pois é.

-Qual é o bairro?

-Acho, que é Aphville

-Ai meu Deus... Pera acho que falei "gay" de "mais"...

-Ai, meu Deus o que? -Perguntei dando gargalhada.

-Tu vai, morar no mesmo condominio que eu!

-Top.-Agora eu tenho que ir que meus pais estão me esperando, ate mais.

-Ate.

Me despedi do pessoal e fui para o carro.Depois de 45:00min parei em frente a uma casa enorme, casa não mansão, de dois andares.Fiquei com a expresão no rosto de "UAU".

-Chegamos pequena!- Disse meu pai sorrindo, largo. -Espero que goste.

Entrei correndo loca para conhecer o meu quarto, se a casa era daquele tamanho imagina o meu quarto.Não é querendo me gabar mais meu pai me mima muito.

-Na onde fica meu quarto?

-Lá em cima bebe! -Falou minha mãe sorrindo.

Depois de abrir varias portas, achei um quarto incrivel, com varanda e tudo mais.

-Ai meu Deus.

-Ele é todo seu espero que goste.

Corri ate meus pais e os abracei.Depois que ajudei a Nana arrumar o closet pulei na cama e fui ver as mensagens que avia chegado.

Mensagem Lari❤ON

-Miga mais tarde vem aqui na casa do João.

-Estou indo. Jája chego ai. Me passa o endereço?

-YUP! Rua tals, numero tals.

-To indo.

-Vem logo, bjs.

-bjs.

MENSAGEM Lari❤ Off

Joguei o celular na cama, me despi, tomei um banho rapido. Vesti um short rosa bebe, um blusa das mangas caindo no ombro branco,um tenis do cano alto rosa escuro. Fiz um make simples, rimel, delineador, e um batom efeito mate rosa escuro.
   Sai, do quarto e fui pra sala encontrando meu pai e minha mae assistindo The Walking Dead.

-Mãe,pai posso ir na casa do João?
-Pode sim filha, quer que eu te leve?

-Não pode deixar o motorista me leva.

-Okay.

Me despedi dando um beijo na testa dos dois e sai dali.

[…]

Dois minutos depois chegamos. Mandei uma mensagem pra Lari pra avisar.

Mensagem Lari❤ On

-Cheguei.

-Vou indo abrir o portão.

Mensagem Lari❤ OFF


Notas Finais


Eiita será que ela vai conhecer o Zé?
Aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...