1. Spirit Fanfics >
  2. Você Disse:-É só uma curtição >
  3. Comecei a me apaixonar

História Você Disse:-É só uma curtição - Comecei a me apaixonar


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


Espero que gostem amores.

Capítulo 5 - Comecei a me apaixonar


Fanfic / Fanfiction Você Disse:-É só uma curtição - Comecei a me apaixonar

Laryssy ON

Já se passaram três dias depois que terminei com o Harry, ele não mandou nenhuma mensagem, audio, nem ligo. A Lari teve que viajar pra Minas Gerais por que tinha show, o João é claro foi com ela. A Nah chega daqui 4 dias. Ah e o Zé nem me manda mensagem.

Tava assistindo Dois homens e meio na tevê até que meu celular começa a vibrar.

Ligação ON.

Oii!-Era o Zé.

Oi nego, ce tava sumido hein?

Pois é princesa eu tava fazendo shows.

Ata, mais você nem deu noticia.

Desculpa princesa prometo te dar noticias da proxima vez, ok?

Ok, e ai cê tá em Goiania já?

To chegando, quando eu chegar vo ai te ver.

Tá bom, mais vem mesmo, to com saldades.

Eu tambem. Agora eu vo desligar tá?

Tá, vem com Deus.

Amém, bjs.

Bjs.

Ligação off.

É ate que enfim alguem se lembrou de mim. É agora eu acho que vou tomar um banho de piscina.
  Vou ate o closet, visto um biquine, coloco um oculos e pego uma toalha e desço.Entro na piscina e fico lá um bom tempo pensando na vida, no novo colegio, no pessoal do colegio, como eles são, no Harry, e no Zé.

[…]
Depois de quase cinco horas dentro da piscina, saiu e pego meu celular e subo. Já era quase 18:00 horas da noite, então, tirei o biquine e entrei na banheira, meu banho demoro uns 20 a 25 minutos, mais não tem nada não. Me enrolo no roupão e vou ate o closet, visto um macacão de malha, já que era só pra ficar em casa mesmo. Amarro meu cabelo em um coque froxo e desco lá pra sala.
   Assim que chego lá o Zé tá la me esperando.Chego por tras dele e dou lhe um abraço.

Oi sumido-Digo lhe abraçando.

Oi meu bem-Diz ele me dando um beijo na bochecha-Tava com saudades.

Eu sei-Digo sorrindo convencida e ele faz bico-Oh, tambem tava com saudades.

Tá mais e ai o, que a gente vai fazer?

A sei lá.

Vamos assistir algum filme?

Bora-digo indo ate as escadas. Não iria assistir lá na sala porque os velhos tava lá.

Subimos ate meu quarto entramos e o Zé se jogou na cama. Escolhi um filme de terror,mais como o Zé é medroso, não aceitou, ele escolheu, Meu, guarda costas. Depois de uns minutos de filme o Zé vem conta a historia e eu começo, a rir da cara dele.

-Ou eu quero assistir.

-Ta bom.


Notas Finais


Desculpa ta pequena mais tarde posto uma maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...