1. Spirit Fanfics >
  2. Você Disse:-É só uma curtição >
  3. A grande descoberta

História Você Disse:-É só uma curtição - A grande descoberta


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


Leiam amores...

Capítulo 9 - A grande descoberta


Fanfic / Fanfiction Você Disse:-É só uma curtição - A grande descoberta

    O Zé ficou encarando o Luan. Até que eu quebrei o clima tenso.

-Amorzinho vamos lá pro seu quarto? -Sorri falsa.

-Vamos sim. -Diz me abraçando de lado.

Subimos e entramos no quarto o Zé se jogou na cama e eu fiquei na frente dele com expressão de raiva, cruzei os braços e comecei a bater um pé no chão parecendo criança.

-Que foi mo?

-Quem dormiu aqui?

-Eu?. -Perguntou como se não fosse obvio.

-Mentira... Eu cheguei aqui e o quarto tava uma bagunça, tinha roupas no chão e ate sapato de mulher.

-Aquele sapato era da Munik.

-Ah é? Então explica o resto.

-Eu peguei o sapato da Munik ontem a noite e sai correndo e pra esconder ele, dai a Monyke veio que nem uma loca caçando bagunçou tudo até achar.

-Mais o sapato ainda tá aqui...-O zé me enterompe.

-Escondi em um lugar bem dificil,e ela não acho...

-E as roupas no chão...

-A isso foi eu com preguiça de colocar na roupa suja.

-Uma historia muito convinsente,mais vou perguntar pra Monyke,fica bem ai.-Digo saindo,e ele manda um beijo sexy e pisca o olho.Esse Zé não tem geito mesmo.

Desço e começo a procurar pela Monik até que acho,ela tava na conzinha arrumando as coisas da salada.

-Mony...

-Oi amor tava com saudades...

-Eu também.

-Fiquei sabendo vio...-Ah emterrompo...

-Não precisa continuar...

-Meu irmão ta que nem um bobinho...hehe cê tem que ver,ate palhaçada ta fazendo...

-Mais do que o normal?

-Ixi,cê não faz ideia.

-Então coitado de vcs...

-Ne!Pra vc ver ontem ele escondeu meu sapato que eu ia sair e ate hoje não achei...-Depois que ela falou isso escutamos alguem da risada atrás da parede,e claro que esse alguem era o Zé.Fui lá na pontinha do pé e dei um susto nele.
-Booo...

-Ahhhhh!-Ele gritou que nem uma mulherzinha, eu ri e não foi pouco. -Tu que me matar, quer ficar viuva...
-Kkkk... Não falei morrendo de rir.


Notas Finais


To rindo e não é pouco... Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...