1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha inspiração

História Você é a minha inspiração


Escrita por: danszsz e Lirio_Campestre

Fanfic / Fanfiction Você é a minha inspiração
Sinopse:
[...] Estou no fim do segundo ano do ensino médio, e sempre há aquela correria por ser o último bimestre. [...]

[...] E então o sinal toca e ela vai embora. O desenho fica pela metade... Droga! [...]

[...] O desespero tomou conta de mim quando ouvi o som do monitor apitar.
Não podia ser! [...]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 582
Favoritos 35
Comentários 8
Listas de leitura 12
Palavras 6.453
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Orochimaru, Sai
Tags Anime, Fluffy, Ino, Inosai, Naruto, Sai, Saino

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
211
1.295
 
2
Capítulo 2
0
134
1.964
 
3
Capítulo 3
2
126
1.845
 
4
Capítulo 4
3
111
1.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Izumii-chan
Capítulo 4
Usuário: Izumii-chan
Usuário
DANNNN! Menina, acho que estou a chorar, isso foi tão incrível. Desculpe, sou realmente uma péssima leitora, nem mesmo tenho tempo de comentar. Provavelmente meu comentário vai ficar pequeno, porque logo terei de sair e não terei tempo de elogiar o tanto que vocês duas, escritoras dessa beleza, merecem.

Mas vamos tentar: Não tenho palavras pra expressar o quanto senti a realidade naquilo, parecia que estava ouvindo isso de um ser humano. Vocês contaram o ponto de vista do personagem, no caso o Sai, tão bem, mas tão bem, que me surpreendo o fato de que vocês são meninas contando a história de um garoto. Acho que só os bons e fortes escritores são capazes de fazer isso.

Sobre o beijo: foi tão leve, tão fofo que meu coração até acelerou aqui. Sabe quando nossas emoções se misturam com a fic? Quando ficamos pulando encima da cama gritando "BEIJA! BEIJA!" enquanto seguramos o celular? Pois então, eu sou assim em fics bem escritas e incríveis como a sua. Com isso eu pude concluir: o Sai não é um viadão, ahuahaua.

Haha, desculpe, eu não iria conseguir fazer um comentário sem botar um pouco de "humor" xD Como eu não conheço a Danda, peço a você que dê os parabéns a ela, assim como eu dou os parabéns a você. Não entendo como esse divino trabalho só tem 15 favoritos '-' Pode isso, produção? Tem fics HORRÍVEIS que tem 158 favoritos e 382 comentários. Sinceramente, esse povo de hoje não tem muito gosto pra leitura.

Essa fic só me viciou ainda mais em SaiIno, porque SaiIno is life, SaiIno é um amorzinho, gente -v- Necessito de um capítulo especial! *piscadinha sugestiva* -q Enfim, minhas duas amorecas, só posso dizer que amei a fic! 100 palavras aqui pra descrevê-la. Que vocês cresçam cada vez mais como escritoras e que você, minha amada fada Dan, continue sendo essa... fada que você é, rs. -v- Enfim, é só isso! Só não dou +8000 (Sai com a tua inveja pra lá, Vegeta -q) porque não tem essa opção aqui. Então nos contentemos com uma nota 5 xD
Um bejião no coração (eu: sendo brega desde 2000 e sempre -.-')
Até mais ver, <33'
Postado por Izumii-chan
Capítulo 1
Usuário: Izumii-chan
Usuário
Cara, por que os autores fazem isso comigo T-T? Tadinho do vô Orochimaru. Vô Orochimaru... ehueheuheu Por que BR sem zoeira não é BR -qq Tá, parei.
Incrível, simplesmente incrível. Adorei o jeito no qual o Sai descreveu a todos, mas ele é mesmo cego por não ter notado a Ino, putz, quem não notaria uma loira linda e diva daquelas? Não sei o por que, mas nunca gostei da Matsuri. Muito menos de Gaara e Matsuri u-u
Neji sofre muito bulleng por causa do cabelão ewe Tadinho :c
Mas ao menos ele é gostoso. #falomermo

É bom que o Sai e a Ino se conheçam logo, se não eu puxo o pé de vocês, entenderam? u-u Quando a Dan divulgou essa fic lá no grupo eu fiquei: OMG! SaIno! Necessito ler *---*
Sério, a escrita é impecável e perfeita. Depois falam que eu sou boa em escrever, sendo que eu não sou. Quem merece elogios é você, autora-sama (e a outra autora-sama também ewe)

Com certeza acompanharei a fanfic. Trate de não demorar anos pra atualizar, viu? Hunf!

Kissus de paçoca, por que paçoca é vida :3
Ja ne!!!
Postado por bonnwe
Capítulo 1
Usuário: bonnwe
Usuário
Vo chora vei :'( n creio q o "Vô Orochimaru" morreu. Mas msm assim to rindo AUHEAHUEAH Vô Orochimaru KKKKKKKKKKKKKKKKK n creiu nisso. Ah e como o Sai nunca reparou na Ino? mdsssssssss, ela é diva, linda e tals (msm sendo uma inútil igual a sacura, mas n acho a sacura diva e nem linda). N creioo que o Gaara ta namorando a Matsuri, nunca gostei dessa menina no anime, coisa chata credu U_U, o Gaara é meo divo MEO. MEO. MEO.

Cara a fic da divosa como sempre, rica em detalhes etc. @alargador_de_cu ficou mto bom (saiba q agr vo colocar esse nome em todos os comentários da suas fics e se você me indicar eu vo ti marca assim tbm, pq esse nomi é épico e merece ser repassado para várias pessoas do mundo tendo o oscar) (na vdd nem sei oq o oscar tem haver cum issu) msm assim Daritos KKKKKK sua fic está divina, sempre pft (claro q é da Daritos, tem q ser pft)

E outra Dara <3 Dara² @AikaDanda sempre ajudando a fic a ficar mais divosa ainda :')
As Dara's sempre fazendo a festa <3 sempre divando <3 sempre tudo <3 ficou pft (já disse isso milhares de vezes) então é só isso :') estou emocionada. bjs :3