1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz. >
  3. Hogwarts

História Você é a minha luz. - Hogwarts


Escrita por: world-potter

Notas do Autor


gente talvez no ultimo capitulo tenha ficado meio ofensivo o negocio da petúnia mais eu não quiz ofender e lendo esse capitulo isso vai ficar bem claro.

Capítulo 3 - Hogwarts


Pov Hermione

Depois da conversa com meus pais eu subi para o quarto pegar os livros para ir para a escola, depois que terminei de pegar os livros fui descendo as escadas até ouvir a buzina do carro.

-Já vou pai. – falei e saindo de dentro de casa para entrar no carro.

-Demorou querida. – minha mãe falou enquanto botava o sinto.

-Desculpe fui pegar os livros e resolvi passar um pouco de maquiagem. – falei e meu pai e meu irmão se olharam.

-Mulheres. – os dois falaram ao mesmo tempo.

-O que foi porque falaram isso? – minha mãe perguntou.

-Vocês mulheres nunca sai em de casa sem se arrumar. – meu irmão falou.

-Ta bem. – minha mãe falou e meu pai ligou o carro e começo a andar.

-Mãe? – chamei.

-Sim querida? – ela respondeu.

-Porque a tia petúnia não denuncia o tio Valter? – por algum motivo eu queria saber a resposta daquela pergunta.

-Quando seu primo Duda nasceu ela disse que não poderia denunciar o Valter por que o filho precisava de um pai mais depois ela começou a dar outras desculpas mais só tem uma  razão. – ela falou.

-Qual razão? – perguntei.

-Se ela largá-lo ela vai ter que conviver sabendo que enquanto todos da família diziam que o Valter não era do bem ela sempre o defendia e ela sabe que se largá-lo todos vão dizer que ela estava errada então ela prefere viver tentando fazer ele parar do que tiver que conviver sabendo que todos estavam certos e ela errada. – terminou suspirando.

-Pai o que aconteceu com seus amigos? – perguntei para tirar o clima tenso que havia se estalado.

-Sirius é o padrinho de Harry e mora aqui em Hogsmead, Remo também mora aqui com a esposa e o filho já Pedro eu não gosto muito de falar dele. – meu pai falou e eu me liguei.

- Sirius e Remo são almofadinhas e aluado. – falei já que toda vez que estava com eles, eles só se chamavam por esses apelidos.

-Sim, esses eram nossos apelidos na adolescência e acabamos levando para a vida adulta. – falou sorrindo.

-Mãe como foram seus anos em Hogwarts? – Harry perguntou.

-Maravilhosos, os professores são excelentes as aulas são muito legais...

 -E as garotas são muito gata... Ai Lily. – meu pai falou reclamando do beliscão forte que minha mãe lhe deu.

-James Potter você não vai fazer do nosso filho um mulherengo entendeu. – ela falou gritando.

-Mãe não se preocupe do jeito que Harry é feio nem a garota mais feia da escola vai querer algo com ele. – Falei rindo.

-Ei eu não sou feio. – Harry falou vindo me estapear.

-É sim! – falei estapeando ele também.

E assim começou uma briga entre mim e Harry e nossa Mãe brigando com nosso pai.

-Crianças chegamos! – meu pai falou estacionando o carro.

-Até que enfim.. – perdi a fala ao descer do carro e ter a vista perfeita de um enorme castelo –é aqui que a gente vai estudar?

-Eu falei que era um castelo. – meu pai falou e sorriu. – então crianças a aula acaba as 17:00 então estaremos aqui para buscá-los se não pudermos mandaremos alguém lhes buscar entendido? – ele falou.

-Sim senhor! – falamos juntos.

-São crianças não soldados querido! – minha mãe falou vindo nos abraçar.

-Mãe nos temos 17 anos. – Harry falou cansado do jeito que nossa mãe nos tratava.

-Não importa para mim vocês serão sempre meus bebes.

-Exagerada. – falei rindo.

-Agora vão vocês tem que ir a diretoria para saber onde fica a sala de vocês.

-Tudo bem tchau mãe e pai. – falei me despedindo dos dois e comecei a caminhar com Harry ao meu lado.

-Estou ansioso e você? – Harry perguntou.

-Muito, você vai sentir falta da antiga escola?

-Não muito e você?

-Nem um pouco. – eu falo e suspiro.

-É por causa dos olhares não é? – ele perguntou e eu assenti.

-Lá na escola todos sabiam o que aconteceu comigo por isso todos me olhavam com olhares de pena e isso me irritava muito. – falei.

-Eu sei como é. – ele falou.

-Sabe?

-Sim, todos os meus amigos sempre perguntavam como era viver com uma garota que foi estuprada. – falou olhando para o lado.

-Sério? – perguntei já que Harry nunca falou isso.

-É verdade ás vezes alguns amigos meus me perguntavam se você me deixava te tocar, perguntavam se você tinha pesadelos etc.. – comecei a rir e Harry também.

-Porque eles nunca vieram falar comigo? – perguntei.

-Eles diziam que tinham medo de você não reagir bem e brigar com eles. – ele falou e suspirou.

-Vamos mudar de assunto? – perguntei.

-Sim. – ele falou e um assunto veio a minha cabeça.

-Harry o que você pensa em relação à tia petúnia? – perguntei já que por algum motivo aquele assunto permanecia em minha cabeça.

-Sinceramente. – ele fez uma pausa – eu sempre suspeitei que isso acontecia. – ele falou me surpreendendo.

-Como? – perguntei.

-Você vê o jeito que tia petúnia me trata?

-Sim, quando a conheci ela te abraçou  e te chamou fofucho. – falei rindo.

-Sim ela sempre foi assim comigo e quando eu tinha 9 anos nossos pais viajaram para outro pais e minha tia praticamente implorou para que eu ficasse com ela nossa mãe no começo negou porque causa do tio Valter na época eu achei que fosse por que nosso pai e o tio Valter se odiavam mais depois eu vi porque, quando eu fui para a casa da tia petúnia eu e Duda ficamos brincando um monte e até tia petúnia parecia feliz ..- eu lembrei do nosso primo e ri já que o mesmo era muito hilário. – só que quando nosso tio chegou do trabalho tia petúnia pegou dois pratos que tinha o jantar e nos mandou para o quarto quando nós chegamos lá ela trancou a porta e eu fiquei lá parado até que resolvi perguntar a Duda o que aconteceu e ele falou que isso acontecia todas as noites depois de um tempo eu resolvi ir dormir já que Duda já estava roncando e quando estava pegando no sono ouvi barulho de coisas quebrando e tio Valter gritando só que eu acabei dormindo e só acordei quando tia petúnia destrancou a porta e veio dar um beijo em nós dois quando ela chegou perto de mim eu vi que seu olho estava roxo e no outro dia o olho dela parecia estar melhor já que quase não tinha roxo e então eu deixei o assunto para lá eu só suspeitei quando ela foi entregar o prato para tio Valter e vi que ela êxito e tinha medo em seu olhar foi só ligar os pontos depois nem foi tanto difícil. – ele terminou de falar.

-Sinto pena dela. – falei com sinceridade.

-Eu também. – falou parando em frente a uma estatua que do lado tinha uma escada e dizia diretoria.

Depois que fomos a diretoria a vice-diretora minerva nos entregou o horário e nos levou até nossa sala.

-Vamos lá. – falei cochichando para Harry a vice-diretora bateu na porta e anunciou ao professor a nossa entrada depois entramos e vi todos na aula nos olharem  mais só reparei num par de olhos azuis que me olhavam fixamente.

-Alunos esses são Hermione e Harry Potter. – falou a professora e o professor um homem que estava vestido de preto e parecia um morcego nos olhou com os olhos um pouco arregalados.

-Potter? – perguntou o professor olhando para nós.

-Sim  professor snape filhos de James e Lily. – falou a vice-diretora. – se me dão licença eu irei me retirar. – ela falou e saiu.

-Então vocês querem se apresentar? – falou o professor.

-Porque não. – falou Harry. – Eu sou Harry Potter tenho 17 anos e vim de Londres para cá com meus pais e minha irmã. – falou Harry.

-Eu sou Hermione Potter tenho 17 anos e vim de Londres para cá com meus pais e meu irmão. – falei praticamente a mesma coisa que Harry.

-Vocês são gêmeos? – um aluno perguntou.

-Não. – eu e Harry respondemos juntos.

-Mais vocês tem a mesma idade. – dessa vez o professor falou.

-Eu sou adotada. – falei.

-Pois bem vão para seus lugares. – professor falou e eu e Harry fomos sentar.

O resto da aula foi tranqüila por mais que eu percebesse que de vez em quando certos olhos azuis me olhavam  quando o sinal para o recreio tocou eu me levantei e murmurei para mim mesma.

-Que o dia comece.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...