1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz. >
  3. Past

História Você é a minha luz. - Past


Escrita por: world-potter

Notas do Autor


Meu notebook novo finalmente chegou e agora posso escrever capitulos sem muita demora para vocês eu espero postar o proximo amanhã de tarde, espero que gostem bjs

Capítulo 6 - Past


Pov Hermione Potter

O percurso até nossa casa foi muito divertido Harry passava o tempo me enchendo o saco por falar de Gina e meus pais e eu ficamos rindo dele, quando chegamos em casa fui direto para o quarto tirar o uniforme, ouvi alguém abrir a porta e vi que era Harry.                                                                                                 

-Temos que falar com nossos pais sobre ir ao três vassouras mais tarde. -  ele falou me lembrando que Ron havia nos convidado.

-Vamos falar com eles agora. – falei saindo do quarto e indo para o andar de baixo.

-Que nojo. – Harry falou ao ver nossos pais se beijando na cozinha, meus pais olharam para ele e riram.    

-Como se nunca tivesse beijado alguém. – meu pai falou e Harry bufou.

-É diferente, ver vocês dois se beijando é nojento. – ele falou pegando uma maçã e a mordendo em seguida

-Se não fosse por um beijo talvez você nunca teria nascido. – Mamãe falou sorrindo.

-Está bem. – Ele falou. – Então mãe hoje durante a escola nosso amigo Ron convidou eu e Hermione a ir a um lugar depois da aula.

-Que lugar? – nosso pai perguntou.

-Se chama três vassouras. – eu falei e nossos pais se olharam.

-Aquele lugar ainda existe. – ele falou.

-Vocês conhecem? – Eu e Harry perguntamos.

-Claro que sim, nós íamos muito lá quando éramos adolescentes eu e Sirius principalmente antes de começar a namorar a mãe de vocês eu e ele sempre levávamos garotas para lá. – ele falou sorrindo sem perceber o olhar de fúria de minha mãe.

-Repete James Potter por que eu acho que eu não ouvi direito. – ela falou olhando mortalmente para ele.

-Eu não falei nada Lily. – ele falou recuando.

-Acho bom. – ela falou. – respondendo á pergunta de vocês podem ir sim só que vocês tem que se comportar.

-Nós sempre nos comportamos. – Harry falou.

-Até parece. – nosso pai falou. – E só pra avisar sábado nossos amigos vão vir para cá.

-Que amigos? – Harry perguntou.

-Sirius e a esposa Marlene junto com a filha Lyra, Remo, Tonks, Dorca e o pequeno Ted. – Nosso pai falou.

-Estou louco para ver meu afilhado. – Harry falou.

-Ted é um bebê tão lindo. – comentei sorrindo ao lembrar daquele lindo bebê.

-Verdade, Ted é um bebê lindo mais ainda não supera Harry no quesito fofura. – Minha mãe falou indo até Harry e apertando suas bochechas.

-Para mãe. – Harry falou sorrindo.

-Isso é verdade esse meu filho é muito lindo igualzinho ao pai. – nosso pai falou se gabando.

-Crianças vocês nem nos falaram sobre como foi a escola. – Nossa mãe falou.

-Foi legal mãe a maioria dos professores me confundiram com o papai, o professor de historia teve uma reação bem engraçada. – Harry falou ao lembrar do velho professor Binns.

-Ainda é o professor Binns? – nosso pai falou e assentimos.

-Quando chegamos a sala dele, assim que o homem me viu começou a gritar que o Potter tinha voltado que o coração dele não aguentava mais brincadeiras e que imaginou que tinha finalmente se livrado de min etc... – Ele falou em meio a risadas.

-Eu e os meninos aprontávamos muito com esse professor. – Papai falava entre risos.

-Coitado do velho Binns ele era muito chato mais seu pai e os amigos aprontavam muito com ele. – mamãe falou.

-E o professor de Quimica que assim que te viu Harry pareceu ter tido um infarto ainda mais quando viu que éramos Potters, ele ficou te tratando mal a aula inteira. – falei para Harry que apenas suspirou.

-Quem é esse professor? – Nosso pai perguntou não gostando de saber que Harry foi maltratado.

-Snape o nome dele é Snape. – Harry falou vendo nossos pais arregalarem os olhos.

-Oque foi? – Eu perguntei.

-É Severus. – Mamãe falou – Meu amigo Severus Snape.

-Tá explicado porque ele trata o Harry mal esse moleque é minha cara. – papai falou passando a mão no cabelo – Isso vai dar problemas.

-Você está certo James. – mamãe falou suspirando. – Tomem cuidado crianças Severus nunca foi bom em separar o pessoal do profissional.

-Me lembro que uma vez quando estávamos no 5 ano o velho slughorn que era professor de química na época botou ele e Remo para fazer dupla e Remo sempre foi o mais santo de nós e era contra as brincadeiras que fazíamos com Snape, sabem oque ele fez crianças? – papai perguntou e negamos. – Snape era o melhor aluno ele foi de cara fechada sentar com Remo e Remo quis ser educado até tentou puxar conversa com ele eu e Sirius ficamos observando por um tempo mais depois de um tempo fomos fazer o trabalho até ouvirmos uma explosão e depois vimos Remo deitado no chão gritando e cheio de queimaduras. – papai falou suspirando aquilo parecia ser algo triste de se lembrar.

-Não me diga que...- falei botando a mão na boca.

-Snape provocou a explosão. – eu e Harry ficamos boquiabertos. – Remo foi levado a ala hospitalar com queimaduras de terceiro grau Snape disse que Remo havia colocado um ingrediente errado e que ele tinha provocado a explosão, mais eu e os meninos sabíamos que Remo era um dos melhores alunos e jamais cometeria um erro desse tamanho, Remo foi induzido ao coma por que quando acordou na ala hospitalar ficou gritando de dor e o médico o botou em coma até que as queimaduras diminuíssem um pouco. – Papai respirou fundo aquele assunto o deixava triste. – Sabem oque ele gritou quando acordou na ala hospitalar gritando de dor.

-James isso não é historia para crianças. – mamãe repreendeu.

-Eles têm que saber Lily. – ele a olhou rapidamente e depois dirigiu o olhar a nós. – Ele gritou: foi ele foi o snape, ele gritava mesmo com dor depois ele foi induzido ao coma e enchemos o diretor dizendo que snape era culpado mais ele disse que era um acidente, Vimos o sofrimento dos pais do remo ficamos ao lado dele enquanto ele estava em coma choramos e Snape agia como se nada tivesse acontecido, quando Remo acordou ele nos falou que snape havia botado o ingrediente errado e ele tentou avisar mais que foi tarde demais, depois de dois meses remo teve alta e foi para casa ele entrou em depressão e por um tempo não quis falar com ninguém e quando voltou a Hogwarts não era mais o mesmo, ele só andava conosco não puxava assunto vivia triste e as cicatrizes ficaram para sempre no rosto dele. – papai falou.

-Eu sempre quis saber o porque das cicatrizes do tio Remo mais nunca tive coragem de perguntar. – Harry falou de cabeça baixa.

-Eu não entendo como você pode ter sido amiga dele mãe. – falei a olhando.-

-Um dos motivos de ter me afastado do Severus foi esse, quando o questionei sobre isso ele disse que não era da minha conta Remo sempre foi tão gentil. – Nossa mãe falou.

Eu e Harry nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:

-Eu oficialmente não gosto desse cara.


Notas Finais


Proximo capitulo é no três vassouras pessoal e vai um momento dramione


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...