1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz >
  3. "Traição"

História Você é a minha luz - "Traição"


Escrita por: RoWen-Senpai

Notas do Autor


Yoo minna como vão ?

saudades da RoWen-Senpai aqui ?
vim lhes trazer mais um cap de VEAML

BOA LEITURA =D

Capítulo 11 - "Traição"


- Bem vamos, acho que você tá curiosa pra saber como vai ser o seu quarto né ? - ele me pergunta indo comigo em direção do elevador.

- Muito... - digo sorrindo e entramos no elevador. depois subimos pro andar que meu irmão e eu vamos morar. Entramos no apartamento e ele me levou pro segundo andar. O apartamento é Enorme também. É, será aqui que eu vou morar...

            Meu novo lar...

------------------------------Quebra de Tempo------------------------------------

Depois que entramos, o Nii-san me mostrou o meu quarto, é lindo e melhor, azul kkk. Ele tem cortinas brancas cobrindo a janela e as paredes são azuis e lilases, também tem uma escrivaninha perto da janela nas cores branca com flores lilases e azuis, em cima dela tem um computador e em cima na parede um suporte para livros, acho que vou pedir pro Nii-san me comprar outros, porque do jeito que eu amo ser "Rata" de livros vou encher essa prateleira rapidinho.

Eu amo ler além de ser Rockeira e Gamer claro. Do outro lado da janela estava a minEstáama, branca lógico, mas com os lençóis azuis. Fico admirando o meu quarto por um tempo e meu Nii-san sai do quarto, me aproximo da cama e saio da cadeira e me sento na cama, (Sim eu consigo fazer isso sozinha) fico pensando no que me lembrei no caminho de casa, eu realmente sou adotada ? Depois pergunto pro meu Irmão. me deito na cama,"que macia" eu penso.

- Yui ? - diz meu irmão entrando de novo no quarto.

- Oi ? -pergunto me levantando pra olha-lo.

- Não sabia que conseguia sair sozinha da cadeira, acho que não vou precisar te dar banho. - ele fala fingindo tristeza.

- N-n-n-não p-precisa me d-dar b-banho. - digo extremamente corada. - Nii-san, s-seu pervertido.

- Eu tava brincando hahahahahahahahahhaha. - ele diz rindo alto muito alto e rindo muito.

- N-não teve graça. - digo fazendo bico.

- Desculpa hahahaha, mas pra mim tem hahahaha. - ele continua rindo.

- Para de rir BAKA!! - digo ficando um pouco vermelha de raiva.

- Hahahaha Ta parei. - ele diz limpando as lágrimas de riso. - Toma... - me entrega 5 caixas.

- O que é tudo isso ? - pergunto espantada pela quantidade de caixas.

- Seus presentes de Aniversário e de Natal que não pude dar antes porque você estava no hospital. - ele diz me olhando. - Mas agora nada me impede de te dar eles... Abre ... Quero saber se gostou...

Pego a caixa maior que ele me deu e começo a abri-la, é um Notbook.

- Outro computador ? - pergunto. - E aquele ali, vou abandoná-lo ?

- Não quer devolve que eu uso. - ele da de ombros e depois ri.

- Não seja bobo, claro que eu quero né ! - digo rindo e abro outro presente, um celular.

- Ai brigadinho, já disse que te amo Nii-san ? - digo beijando a bochecha dele.

- Falsa ... - ele diz zombando de mim.

- Bobo kkkkk. - digo rindo. - Obrigado.

- De nada, agora continua abrindo e só agradece depois de terminar de abrir os presentes. - ele diz me olhando sorrindo e eu assinto.

Começo a abrir a terceira caixa, era um vestido lilás com brilhos que ia até um palmo acima do joelho com pedrinhas azuis ao redor do pescoço, e numa outra caixa um vestido azul com um laço na cintura e uma sapatilha também azul, mas na ultima ele se superou, era uma maleta de maquiagem.

- Nii-san são todos lindo, muito obrigada... - eu digo com os olhos lacrimejando.

- Porque está chorando ? Você deveria esta feliz e não chorando... - ele me olha preocupado.

- É que ... você não tem obrigação nenhuma comigo. - digo ainda chorando.

- Por que você acha isso ? - ele senta do meu lado e me abraca.

- Porque quando estavamos vindo pra cá, eu ... me lembrei de uma coisa ... - eu digo o fitando.

- O que ? - ele me pergunta curioso.

- Que sou Adotada ... e de outra coisa também - digo olhando para baixo.

- O que ? - ele diz me olhando.

- De... Um acidente, que eu acho ser a razão de eu ter ficado esse tempo todo no hospital. - eu digo fitando o chão. - tinha mais duas pessoas comigo e com você mas eu não me lembro dos seus rostos...

- Eram os nossos pais ... - ele diz me olhando triste.

- Correção "seus" pais. - digo triste.

- Olha, se "Nossos" pais te adotaram foi porque quando te encontraram te amaram desde o dia que te viram. - ele disse me olhando. - Nossa mãe sempre quis ter uma menina, mas depois que eu nasci ela não pôde mais ter filhos, então ela conversou comigo e com o Zeref que queria adotar uma menina. Claro que não concordamos de inicio, afinal eramos pequenos e achamos que você iria roubar toda a atenção pra você, mas depois que vimos você, Bam, nos apaixonamos por você kkkkkk.

- Nossa kkkk  gostei desta História. - eu digo rindo e o abraço. - Obrigado Nii-san.

- Pelo o quê ? - me pergunta.

- Por cuidar de mim, mesmo eu não me lembrando muito de você, Eu te amo Nii-san. - digo sorrindo pra ele.

- Eu te amo mais irmãzinha bobinha kkkk. - ele diz tirando graça com minha cara e depois caímos na risada. Mas por uma ironia do destino meu estômago ronca e eu comeco a rir sem graca.

- Vamos comer Yui kkkk.. - ele diz me pegando no colo e me colocando na cadeira pra irmos pra cozinha.

Descemos e tinha uma senhora na cozinha fazendo o jantar, sim passamos o dia todo conversando e nem vimos a hora passar. Natsu-nii me apresentou a ela e depois ele me sentou na mesa para ela colocar algo para mim comer, pro Natsu-nii ela estava fazendo macarrão com almôndegas e para mim uma sopa que e mais leve, mesmo eu nao querendo tomei toda a sopa e estava uma delícia até repeti três vezes e estava ja no quarto prato.

- Ei calma ai, a comida não vai fugir do prato Yuzu kkk. - ele diz rindo e me olhando.

- Sabe o que é passar 2 anos inteiros sem comer ? - eu pergunto e ele nega com a cabeca. - Nem eu passei os 2 anos dormindo hahahaahahahahahahahahahahaahahahahhahahahahah. - disse e ele se engasgou de tanto rir. (N/A : eu ri muito escrevendo issokkkkkkkkkkk )

Depois de terminarmos o Jantar, Natsu-nii ajudou ela a lavar a louça e depois nos despedimos dela que iria pra casa.

- Yui, fica aqui rapidinho que vou deixar ela perto da casa dela tá bom ? - ele pergunta e eu asinto. - Pode assistir TV se quiser ...

- Eu vou ficar bem, já até tomei o meu remédio. - digo sorrindo.

- Eu já volto qualquer coisa me liga, meu telefone está gravado no seu celular. - ele me diz.

- Mas eu deixei ele lá em cima. - digo e ele sobe as escadas e depois desce com o meu celular em mãos.

- Toma e não desgrude desse celular viu. - ele me olha.

- Sim capitão kkkkkk. - digo batendo continencia e depois rindo fazendo ele rir tambem saindo pela porta.

Depois que ele sai, eu me mexo até o sofa pra me sentar, pra não ficar o tempo todo na cadeira de rodas. Ligo nun canal qualquer da TV a cabo e estava passando "Moranguinho". Não me julguem, vão me dizer que nunca assistiram desenho  animado ? Pra informação de voces eu tambem amo desenhos alem dos rocks e dos games, por falar em games amanhã vou baixar varios pro meu computador hehehehehehe. Amanhã vou ver o que falta pra eu instalar meus programas de Hackers. O que é ? nem vem tá ? os Hackers e pra me ajudar caso eu tenha algum problema tá bom ? Eu sei que pelo menos uma vez na vida você já mentiu ou falsificou o seu boletim na escola, se bem que eu acho que nunca precisei disso afinal sou inteligente de natureza kkkkk.

Ainda estava assistindo desenhos e mechendo na televisão e encontrei um tal de "NetFlix", não me lembro o que é isso, mas vou descobrir agora. entro no aplicativo e tenho um ataque ai meu kami, vou poder ver as minhas series ahhhhhhhhhhhhhh. Quero uma TV no meu quarto com netflix, pra nunca mais sair de la. Passei um bom tempo assistindo filmes e umas series. enquanto eu assistia me deu muuito sono e acabei adormecendo.

Pov Yuzuyu off.

Pov Natsu on .

Depois que deixei a Dona Nana em casa, voltei pro meu apartamento e encontrei a Yui dormindo no sofa, eu confesso, meu deu Dó de ver ela dormindo assim, então a levei pro quarto dela e a deitei na cama, ainda bem que ela já estava de pijama assim não precisaria troca-la de roupa, claro que eu não iria fazer isso né gente, apesar dela ser minha irmã eu a acho muito linda e atraente, poderia até formar um incesto heuehuheuh, mas eu já tenho minha loirinha e Yuzuyu e minha irmã. Peguei voces né ? hahahahahah. Não se preocupem, eu a amo mas não dessa forma, a única coisa que eu desejo e que os meninos fiquem BEM longe dela e que ela seja feliz SOZINHA, quero protegê-la de tudo e de todos, afinal ela e minha irmãzinha. Me lembrei das noites de chuva que davam trovões, ela ficava com medo deles e corria pro meu quarto e hoje ? esta chovendo que ironia não ? estou aqui deitado na minha cama com Yuzuyu do meu lado com medo hahahahaha. Admita você pensou besteira não foi ?

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!! - ela gritou e me abracou mais forte por causa de um trovão.

- P-p-para Y-yuzu, v-você esta me s-s-sufocando. - eu disse roxo sem ar.

- D-desculpa Natsu-nii. - ela disse sem graça e afroxou o abraço.

- Vamos dormir, amanhã eu vou precisar sair cedo e você vem comigo. - eu disse nos embrulhando.

- Pra onde vamos ? - ela me perguntou.

- Comprar uma TV pra você, comprar comida que aqui em casa já está acabando, material de limpeza essas coisas. - Eu digo a olhando.

- Ah, nii-san eu quero NetFlix no meu quarto.  - ela disse fazendo bico.

- kkkkkkk tá bom, mas vamos dormir eu estou cansado. - eu digo e fecho os meus olhos.

- Hai ! - ela diz e fecha os olhos dela tambem e adormecemos.

-------Quebra de tempo: manhã--------

Os raios solares passando de leve pela cortina me despertam.

- M-mas o que e isso Natsu ? - alguem grita me assustando e acordando a Yui tambem assustada. Quando vejo e a minha Luce parada na porta do quarto me olhando com os olhos lacrimejados. Droga !!! 

 - Perai Lucy, não é o que você está pensando. - digo tentando explicar. 

 - Eu não quero ouvir nada... está tudo acabado Natsu...



                              continua....


Notas Finais


EAI MINNA GOSTARAM DO CAP DE HOJE ??

EU ESPERO QUE SIM HEHHEHEHE
ENFIM COMENTEM, FAVORITEM
E TEVE UM LEITOR MEU QUE IMAGINOU QUE ISSO IRIA ACONTECER
PARABENS VOCÊ ACERTOU MEU AMORE KKKKK

KISSUS E ATÉ O PRÓXIMO CAP GENTE =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...