1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz >
  3. Um Problema Resolvido. Guerra Declarada !!

História Você é a minha luz - Um Problema Resolvido. Guerra Declarada !!


Escrita por: RoWen-Senpai

Notas do Autor


Yoo minna como vão ?

gente minha criatividade está fluindo tanto que consegui postar mais um capitulo pra vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura. =D

Capítulo 12 - Um Problema Resolvido. Guerra Declarada !!


Fanfic / Fanfiction Você é a minha luz - Um Problema Resolvido. Guerra Declarada !!

- M-mas o que é isso Natsu ? - alguém grita me assustando e acordando a Yui tambem assustada. Quando vejo e a minha Luce parada na porta do quarto me olhando com os olhos lacrimejados. Droga !!!

- Perai Lucy, não é o que você está pensando. - digo tentando explicar.

- Eu não quero ouvir nada... está tudo acabado Natsu...  - ela diz saindo chorando.

- Lucy !! Espera !! - digo levantando da cama e saindo correndo atrás dela, mas quando chego ela tá entrando no elevador e as portas estão fechando. Droga !!!

- Yui, nós vamos sair !! - Gritei entrando dentro do apartamento e subindo as escadas.

- Tudo bem, mas primeiro me diga. - ela fala me fitando séria. - O que aconteceu aqui ?

- No caminho eu explico, mas vamos eu vou te ajudar a se vestir. - digo a pegando no colo e a levando pro quarto dela.

- Hunf, tudo bem . - ela diz meio brava me olhando e eu a coloco na cama.

Pov Natsu off.

Pov Lucy on.

Eu não acredito !!! Depois de tudo o que eu passei, eu fui traída !! Traída pelo Natsu ! Neste momeassusndo pra casa ( sim agora eu estou morando com a Levy-chan e o Gajeel) E pensar que eu confiei nele, como eu sou burra e o pior, eu fui burra de novo. Agora eu estou chegando em casa de taxi. Chego em casa, pago o taxista e entro em casa, Levy esta aqui, ela chegou cedo da faculdade.

- Lu-chan ? - ela diz me olhando surpresa e viu minha cara de choro. - O que aconteceu com você ?

- O N-natsu L-levy-chan, E-e-le me t-traiu... - eu disse voltando a chorar e soluçando.

- EU NÃO ACREDITO !!! COMO ELE PÔDE FAZER ISSO ?!?!?!? AH MAIS AQUELE ROSADO VAI SER UM IDIOTA A MENOS NO MUNDO !! - ela disse com raiva, muita raiva. eu acho que ela tava com mais raiva do que eu.

Pov Lucy off.

Pov Yuzuyu on.

Eu estava dormindo tranquilamente quando eu escuto um grito feminino no quarto. me acordo assustada afinal, além de mim que eu saiba não mora mais nenhuma menina aqui, a menos que o Natsu-nii tenha uma namorada, mas ele já não tinha uma namorada albina? tipo aquela enfermeira que de ajudou a me vestir lá no hospital ? Depois que ela disse umas coisas e saiu correndo e o meu irmão foi atrás dela e eu ? Fiquei com cara de paisagem no quarto.

 - Mas o que aconteceu aqui afinal ? - me pergunto olhando para a porta.

- Yui, nós vamos sair !! - Natsu-nii gritou subindo as escadas.

- Tudo bem, mas primeiro me diga. - eu pergunto o fitando. - O que aconteceu aqui ?

- No caminho eu explico, mas vamos eu vou te ajudar a se vestir. - ele diz me pegando no colo e me levando pro meu quarto.

- Hunf, tudo bem . - eu digo meio brava o olhando e ele me coloca na cama.

Peço pra ele pegar no meu guarda-roupa um vestido branco, uma sapatilha preta e uma bolsinha branca que eu tenho.

- Coloca em cima da cama pra mim, eu vou tomar um banho rápido e eu acho melhor você fazer o mesmo. - eu digo o olhando e ele assente.

- Tudo bem, eu já volto qualquer coisa me chama tá ? - ele fala e eu assinto.

Ele sai do meu quarto e eu vou até a minha gaveta de roupas íntimas e pego uma calcinha branca e um sutiã também branco e vou pro banheiro. Coloco a banheira pra encher e começo a me despir enquanto eu penso em como eu vou tomar banho. logo escuto uma voz feminina no meu quarto. É a Dona Nana.

- Senhorita Yuzuyu ? - eu ouço a voz dela um pouco abafada por causa da porta.

- Eu estou no banheiro. - falo um pouco alto para ela ouvir em seguida ouço batidas na porta. - Pode entrar...

- Seu irmão me pediu para ajudá-la a tomar banho e se vestir. - ela diz entrando no banheiro toda sorridente.

- Ai que bom, estava ficando assustada de pensar na ideia de chamar o Natsu-nii pra me ajudar. - digo rindo um pouco fazendo ela rir também.

Logo ela pegou uma esponja e me ajudou no banho e a me vestir. Depois me deu um estojo de maquiagem e eu passei um blush leve da cor da pele, um rímel preto e um baton rosinha. Passo uma escova no meu cabelo longo e depois faço uma trança no mesmo e na ponta ponho um broche de flor azul.

- Você já esta pronta Yuzuyu ? - perguntou o Natsu-nii entrando no meu quarto.

- Sim, vamos comprar as coisas que você disse ou vamos a algum lugar diferente antes ? - pergunto um pouco curiosa sobre aquela gritaria hoje cedo.

- Preciso ir na casa de uma pessoa antes, mas vai ser rápido, eu prometo e também acho que vai gostar. - ele diz sorrindo nervoso. O que será que ele tá aprontando ? - B-bem vamos ?

- Vamos ... - Porque ele gaguejou ?

Depois dele me ajudar a descer as escadas, fomos pro elevador e entramos. Ele aperta o botão da portaria que logo chega. Chegamos perto do carro dele e ele destrava o mesmo abrindo a porta da frente me pegando no colo e me colocando no banco do carona. Ele fecha minha cadeira de rodas, a coloca no porta malas e entra no banco do motrista. Ele liga o carro e partimos na direção do hospital, ele vai me levar lá ?

- Pra onde estamos indo ? Essa é a mesma direção do hospital, vai me levar de volta pra lá ? - pergunto assustada, afinal quem gosta de ficar presa numa cama ?

- Não, estamos indo na casa de uma pessoa eu já disse. - ele respondeu um pouco irritado. Eu resolvo parar de perguntar e ficar calada, não gosto quando alguem me trata mal ou fica irritado comigo.

Ficamos o resto do caminho em silêncio e quando me dou conta ele estaciona na frente de uma casinha simples, porem muito bonita.

- Você fica aqui. - ele disse.

- Nem pensar que vou ficar aqui dentro sozinha... - digo o fitando e bufo. - Pelo menos me deixa sentada na minha cadeira que eu me sinto bem melhor....

- Hunf, tudo bem. - ele diz e me olha. - Mas não sai de perto do carro e qualquer coisa grita.

- Ta bom . - digo e ele sai do carro, tira a minha cadeira do porta malas, abre a porta pra eu sair e me coloca sentada na cadeira. - Pronto feliz ?

- Não muito, eu queria andar mas fazer o quê ? isso ainda vai demorar um pouquinho. - digo o olhando.

- Já volto. - ele diz e se afasta indo na direção da casa.

Pov Yuzuyu off.

Pov Natsu on.

Ando na direção da casa da Luce e quando chego na porta da frente uma azulada abre a porta me fitando com raiva.

- Oque você esta fazendo aqui ? - ela diz me olhando com raiva.

- Preciso falar com a Luce, ela está em casa ? - pergunto a ela sem me importar com o olhar mortal que ela me lança.

- Está, mas você não vai falar com ela ! - ela diz me empurrando pra longe da porta. - Ela não quer falar com você...

- Eu não perguntei se ela quer falar comigo, eu vou falar com ela e pronto ! - digo e empurro a azulada pra dentro da casa e entro logo atrás dela.

Pov Natsu off.

Pov Yuzuyu on.

Depois que ele se afasta, eu vejo alguns adolecentes indo pra escola e umas pessoas dizendo: estou atrasado pra faculdade, droga! e um desses malucos correndo me derruba.

-Ahhh !! olha por on... - um loiro alto dos olhos verdes diz se levantando e me olha caída no chão. - M-me desculpe tá tudo bem ? - ele me ajuda a levantar e me coloca de novo sentada na cadeira.

- Tá tudo bem sim, eu que deveria sair do meio da passagem das pessoas... - digo o olhando. Meu Kami, que menino lindo, ele é simplesmente lindo, seria mais ainda se não tivesse me derrubado.

- Como você se chama ? - ele me pergunta.

- Dragneel, Yuzuyu Dragneel... e você ? - eu pergunto a ele.

- Aikawa, Aikawa Hisashi - ele diz e me estende a mão para me cumprimentar.

- Hisashi anda logo, vamos pegar suspensão se chegarmos atrasados de novo. - diz um garoto... perai quê ??? eles tem uma cópia dele ??? Ele é igualzinho ao irmão dele, seria mais igual se os olhos dele fossem verdes também, mas são azuis iguais os meus. - Opa quem é a gatinha ??

Eu corei com a pergunta

- M-meu nome é Yuzuyu Dragneel, seu idiota ! - eu digo ainda corada, porém brava.

- Quem você chamou de idiota ? sua anã ? - ele disse me olhando com deboche.

- Anã é a ... - eu começo, mas o outro me corta.

- Ai meu Kami ! - ele diz me interrompendo. - Me desculpe mas nós estamos atrasados pra faculdade, tchau. - ele diz e sai correndo.

- Agente se ve por ai, anã... - ele diz e sai correndo deixando um papelzinho pra trás com 2 números de celulares. É acho que fiz 2 novos amigos afinal, até que não foi tão ruim assim.

Logo depois de me deixarem sozinha, eu ouço gritos vindos da casa e me aproximo de lá devagar, ainda não sei pilotar essa coisa direito. Mecho na maçaneta da porta e a abro encontrando uma azulada com um ollhar mortal pro meu irmão que está sendo enforcado por um brutamontes gigante.

- Solta o meu Nii-san seu gigante com cara de muro. - digo o olhando indignada. (N/A: não quis acabar com a "pureza" da nossa Yui-chan, fazendo ela chamar palavrão)

- Nii-san ? - a loira que estava em casa mais cedo olha pra mim com cara de deboche. - Foi a melhor desculpa que você con... - ela parou de falar assim que olhou pra minha cadeira de rodas. - Você é a irmã do Natsu ?

- Sim, sou porque ? Aliás, quem é você loira ? - eu pergunto olhando pra ela e depois olho pro meu irmão. - Nii-san você pode por favor me explicar o que está acontecendo aqui ?

- Eu também quero entender Natsu, me explica agora. - eu e a loira ficamos esperando o Natsu-nii resolver falar.

- Tá bom eu explico. - ele diz e suspira.

-------------Quebra de Tempo------------

- Agora eu entendi tudo, e Natsu me desculpa te bater e te ameaçar de morte. - Disse a azulada olhando pro meu irmão.

- Então você é a irmãzinha do Natsu ? - diz a loira que se bem me lembro o Natsu-nii disse que é a namorada dele.

- Sim sou eu. - digo e dou de ombros.

- Meu nome é Lucy Heartphilia, prazer em conhecê-la. - ela diz me estendendo a mão para cumprimentá-la.

- O Prazer... é todo seu... - digo a olhando séria. Me desculpe, mas eu não divido meu irmão com ninguém.

Pov Yuzuyu off.

Pov Lucy on.

- Meu nome é Lucy Heartphilia, prazer em conhecê-la. - digo e estendo minha mão para cumprimentá-la.

- O Prazer... é todo seu... - ela diz me olhando sério.

-Yui !! - Natsu a repreende.

- A desculpa Natsu-nii, mas eu não divido o que é MEU com ninguém. - ela fala e me da língua. Eu não resisto e solto uma risada. - Tá rindo do que sua hiena ? - a não isso eu não admito.

- Você me chamou de quê sua anã ? - eu digo sarcástica a fitando assustadoramente.

- Não tenho medo de assombração loira aguada.- ela diz zombeteira.

- CHEGA AS DUAS!!! - Natsu grita e nós duas nos encolhemos de medo. - Não quero que as duas mulheres da minha vida fiquem brigando desse jeito...

- Desculpa Natsu-nii, mas depois do que ouve da ultima vez... eu não confio mais nas suas namoradas... - ela abaixa o olhar triste e um pouco irritada.

- Pensei que você tinha esquecido disso. - ele disse se agachando pra ficar na altura dela sentada.

- Bem que eu queria, e olha que eu confiava nela Natsu-nii. - ela disse o olhando. - Eu posso não me lembrar do rosto dela, mas nunca vou me esquecer do que ela fez. Além de me humilhar na sua frente, do papai e da mamãe ainda me fez rolar escada a baixo duas vezes no mesmo dia !

- Nossa, que namorada você tinha em Dragneel. - se manifestou Gajeel pela primeira vez .

- Eu não sei como ela era, nem quem ela é ou o que ela fez, só sei de uma coisa, não estou com seu irmão pelo dinheiro dele, muito menos por outros interesses e sim porque eu gosto do seu irmão. - digo séria de braços cruzados

- Desculpa, mas comigo e ver para crer e não ache que vai ser fácil conviver comigo garota. Se prepare pois a guerra começou... - ela  me olha desafiadora.

É guerra que ela quer ? É guerra que ela terá...

                                   Continua...


Notas Finais


Gente eu vou escrever os capítulos e deixar no word

Enfim vou ficar um tempo sem postar mais essa semana eu ainda vou postar pelo menos 2 capítulos até domingo

Kissus da RoWen-Senpai e até o próximo capítulo 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...