1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz >
  3. Um Passado Doloroso - Parte I

História Você é a minha luz - Um Passado Doloroso - Parte I


Escrita por: RoWen-Senpai

Notas do Autor


Yooo minna como vão meus lindus ???
Amo vocês de paixão e me desculpe se não estou respondendo os comentários de vocês amores é que estou um pouco sem tempo pra isso no momento.

Emfim leiam o cap de hoje amores

Boa leitura XD

Capítulo 13 - Um Passado Doloroso - Parte I


Fanfic / Fanfiction Você é a minha luz - Um Passado Doloroso - Parte I

- Eu não sei como ela era, nem quem ela é ou o que ela fez, só sei de uma coisa, não estou com seu irmão pelo dinheiro dele, muito menos por outros interesses e sim porque eu gosto do seu irmão. - digo séria de braços cruzados

- Desculpa, mas comigo é ver para crer e não ache que vai ser fácil conviver comigo garota. Se prepare pois a guerra começou... - ela  me olha desafiadora.

É guerra que ela quer ? É guerra que ela terá...

Pov Lucy off.

--------------------------------- Quebra de Tempo--------------------

Pov Yuzuyu on.

- Que tal irmos almoçarmos em algum restaurante ? - pergunta Natsu-nii me olhando e depois olha pra loira azeda na minha frente que apenas assente me olhando mortalmente é claro que faço questão de retribuir o mesmo olhar para ela.

- Pode ser. - digo e dou de ombros.

- Quer ajuda ? - pergunta ela, ah agora quer dar uma de santinha ? monamur isso não cola comigo não.

- Não precisa eu me viro. - digo seco e destravo a cadeira para poder me locomover.

Pov Yuzuyu off.

Pov Natsu on.

- Eu tô tentando ser amigável com ela Natsu, mas ela tem que colaborar. - sussurrou Lucy.

- Seja paciente com ela, o que aquela vagabunda da minha ex-namorada fez não tem perdão tanto comigo tanto com ela. - digo sério parando nun sinal vermelho e observo a Yui dormindo no banco de trás. - Sabe minha loirinha eu tava pensando numa coisa...

- O que Natsu ? - ela pergunto me olhando curiosa.

- Você quer morar comigo e com a Yui, lá em casa ? - pergunto a ela e ela se espanta. Gente eu sei, tô me apegando rápido demais, mas desde o primeiro dia que eu a vi, não consigo tirar da minha cabeça que ela tem que ficar comigo para eu poder protegê-la direito.

- Não acha que está indo rápido demais ? - ela me pergunta.

- Eu sei, mas não consigo ficar longe de você, sinto que quanto mais longe fico de você, mas alguém pode te fazer mal - digo acelerando para o centro da cidade.

- Owty, meu rosado... Eu aceito morar com você e a baixinha aqui atrás. - ela diz risonha.

- Eu não sou baixinha, loirinha. - Diz Yui sonolenta coçando os olhos. - Nii-san ?

- O que foi ? - pergunto olhando pelo espelho do carro pra ela e voltando a atenção na estrada.

- Acho que, não me sinto muito bem. - ela diz isso e eu a olho, ela estava um pouco pálida. Dito isso paro o carro no acostamento, dou a volta e abro a porta de trás.

- Você tá um pouco pálida, me diz você tomou seu remedio hoje de manhã ? - digo entrando e me sentando no banco enquanto Lucy me olhava preocupada.

- Tomei, mas... - nem terminou de falar e me empurrou pra longe da porta e começou a vomitar.

- Natsu, o que ela tem ? - Lucy me pergunta desesperada.

- Eu não sei... ela estava bem até ontem. Quer que eu te leve ao hospital ? - digo a olhando.

- Não, por favor. - ela disse choramingando e continuou vomitando.

- Tudo bem, calma. - depois que terminei de falar e de Yui parar de vomitar decidi ir comprar uma água perto de um posto pra ela. - Fiquem aqui, vou ali no posto e já volto tá ? Sem brigas. - Adverti e recebi um aceno positivo de cabeça das duas. - Ótimo, já volto.

Logo saio em direção do posto e compro a água pra Yui, mas tinha uma fila enorme.

- Ótimo. - digo sarcastico. - Vou demorar só pra comprar uma água.

 Pov Natsu off.

Pov Lucy on.

- Você tá bem ? - pergunto. Essa história de guerra posso deixar para depois, agora não e hora pra brincar.

- Tô, eu acho. - diz limpando a boca com um lenço de papel. - Só para de fingir que se importa comigo, por favor. - ela diz cabisbaixa.

- Mas o que eu fiz pra você ? - digo a olhando.

- Nada, ai desculpa tá ? - ela diz brava. - Era isso que você queria ouvir ?

- Era mas não desse jeito. - digo olhando pra ela.

- Eu sei que você não tem culpa de nada, mas eu não consigo confiar mais em ninguem depois do que ela fez. - ela diz com os olhos amarejados.

- O que ela fez foi tão ruim assim ? - pergunto curiosa.

- Sim, olha. - Ela diz me estendendo o celular com um vídeo. - Aperta o play e... coloca os fones eu não... quero ouvir o áudio. - eu assinto e aperto o play.

*Video on.*

Aparentemente, Yuzuyu tinha 15 anos e estava numa festa de aniversário muito bonita e estava vestida com um vestido Azul piscina lindo e com ela estavam um ruivo lindo que eu acho ser o pai dela e de Natsu e uma morena lhe abraçando.

- Vamos papai, está na hora da dança de pai e filha, vamos, vamos papai. - dizia ela alegre.

- Calma filha, o papai não vai fugir de você meu amor. - ele diz a pegando no colo enquanto ela solta gargalhadas.

Ele a puxa, ou melhor, ela o puxa para o centro da pista e começam a dancar uma valsa de 15 anos, era o aniversário de Yuzuyu.

- Atenção pessoal, quero a atenção de voces por um momento. - disse uma ruiva de olhos verdes. - eu fiz um video para comemorar o aniversário da nossa "Querida" Yuzuzu. Espero que goste minha amiguinha, foi feito com muito amor e carinho... - disse dando uma risada debochada.

Logo o telão no centro do palco apareceram imagens comprometedoras de Yuzuyu com seu namorado enquanto faziam amor. Ela fitava aquilo abismada, toda a escola dela estava naquela festa aparentemente....

- O que você fez sua vadia. - disse um moreno de olhos castanhos. - Por que você gravou isso ?

- Olha como você fala com a minha filha seu moleque ! - disse o pai dela indo em direção do garoto.

- Eu não gravei nada. - ela disse cabisbaixa.

- Mas é isso que ela é senhor Igneel, como essa vagabunda deixou esse video ser exposto ? - ele disse a olhando com ódio estampado na face. Depois disso levou dois socos na cara. Um de Igneel e um de Natsu.

- Hunf, pelo menos isso me serviu de alguma coisa. - disse o moreno depois que levantou. - Viram garotos, eu cumpri a aposta. - disse e sorriu.

- Aposta ? - Outro moreno parecido com Natsu diz se aproximando. - Que aposta garoto ?

- Uma aposta que eu e meus amigos fizemos assim que essa nerd entrou na escola. - ele disse debochado. - Quem a levasse pra cama primeiro, seria recompensado com dez mil dólares e ainda teria os meninos como mordomos por duas semanas.

- Seu... - disse Natsu partindo pra cima dele e o moreno negou o parando. - Mas Zeref... você viu o que ele fez com a nossa irmã ?

- Vi Natsu, por isso que eu vou processar ele e os pais dele, por abuso de menor já que esse filho da puta abusou da nossa irmã graças a uma aposta e ele já tem 18 anos agora. - disse ele indo em direção do namorado da Yuzuyu.

- Eu não abusei de ninguém, eu apenas cumpri a aposta fora que a nerd ai amou sentir meu pau dentro dela hahahaha. - disse ele gargalhando debochado e Yuzuyu começou a chorar de raiva. - Não tenho culpa de sua irmãzinha ser uma puta. - Dito isso ele levou um soco da própria Yuzuyu.

- "EU" sou uma puta ? - disse ela o olhando sombrio. - Você vai ver quem é a puta aqui.

Dito isso ela partiu pra cima dele com varios golpes de estavam deformando o rosto dele e só parou quando ele estava inconsciente. Natsu, Zeref e os pais deles a olhavam abismados, mas com um olhar de que ela estava fazendo a coisa certa. Logo depois que ela terminou de soca-lo, ela voltou ao normal e caiu desmaiada no chão.

*Video off.

Olhei abismada para Yuzuyu que estava no banco de trás do carro olhando da janela, ela ainda estava pálida e posso dizer que se eu estivesse no lugar dela faria o mesmo.

- O que aconteceu depois que você acordou ? - pergunto.

- Acabei me isolando de todo mundo e as pessoas que gravaram postaram na internet. - ela disse com os olhos marejados. - Fiquei conhecida como a "Prostituta Mirim" de Crocus que era onde moravamos, na época, meu pai processou muita gente que foram obrigados a tirarem o video do ar inclusive meu ex e os pais dele e logo depois nos mudamos de Crocus para Magnólia. - Ela ja chorava enquanto contava.

- Mas o quê que a ex do seu irmão teve a ver com isso ? - eu pergunto curiosa.

- A garota ruiva que você viu no video era ela de peruca e usando lentes. - ela disse raivosa. - Aquela garota nem estudava na minha escola naquele tempo, mas ela ia todo dia e ficamos "amigas". - disse fazendo aspas na palavra amigas. - Quando acordei no hospital não me lembrava do meu irmão... - eu a olhei surpresa. - Por causa do acidente fiquei sem me lembrar dos ultimos 4 anos, mas tudo e todos que eu olho sempre lembro de um fragmento de memória, agora posso dizer que eu já me lembro de tudo, até do acidente.

- E você já contou isso ao Natsu ? - pergunto.

- Ainda não e tenho que te falar, aquela vadia da ex do Nii-san estava lá no hospital no dia em que eu sai de lá e pelo jeito vai ficar trabalhando lá por um bom tempo. - ela disse e voltou a vomitar. Fiquei passando a mão nas costas dela.

- Por isso que não quer voltar pra lá né ? - pergunto já sabendo da resposta

- Claro ! Se ela fez isso comigo é meio lógico eu não querer vê-la nunca mais Lucy. - ela diz e eu a olho espantada. - O que foi ?

- Você... me chamou pelo nome, isso me espantou um pouco hehehe. - disse sorrindo sem graça.

- Hum, então tá né ? - Ela diz e depois faz uma careta. - Ai cara, acho que to com dor de barriga. - e voltou a vomitar.

- Voltei... - disse Natsu com uma sacola na mão. - Faz muito tempo que ela voltou a vomitar Lucy ?

- Não, depois que você foi comprar a água ela vomitou umas duas vezes. - digo passando a mão nas costas dela.

- Natsu-nii quero ir pra casa. - ela diz ja chorando.

- Toma lava o rosto e tira esse gosto ruim da boca. - ele diz a entregando três garrafas de água.Ela lava o rosto, bochecha um pouco de água na boca e cospe.

- Quer um chiclete ? - pergunto. - Pra tirar esse gosto da boca.

- Quero. - ela diz me olhando e Natsu me encara surpreso.

- Não sabia que em menos de 3 horas vocês tinham se tornado amigas inseparáveis. - Diz Natsu sorridente.

- Não nos tornamos amigas, mas por você prometo conviver com ela. - disse Yuzuyu com um sorriso mínimo nos lábios.

- Vamos pra casa, Lucy você quer se mudar agora ?. - pergunta Natsu me fitando.

- Depois vem isso, primeiro vamos comer e depois vamos levar Yuzuyu pra casa. - digo sorrindo olhando pra ela. - Ela ainda precisa descansar, faz pouco tempo que saiu do hospital não pode ficar tanto tempo assim na rua.

- Você tem razão, vamos. - ele diz indo para o banco do motorista.

- Lucy ? - pergunta Yuzuyu e Natsu se espanta de novo.

- Hn ? - resmungo esperando uma resposta.

- Vem... pra cá comigo ? - agora eu que me espanto.

- O -o quê ?? - digo a olhando incrédula.

- Por favor, eu não vou repetir. - ela diz ficando brava e cruza os braços. Não resisto e solto uma risada abafada.

- Claro ! . - digo saindo da porta do carona e abrindo a porta pra ir pro banco de trás.

Natsu liga o carro e vamos a um restaurante, almoçamos e vamos pra nossa casa. Volto no banco de trás com Yuzuyu ela ainda estava um pouco pálida e isso ainda me preocupava. Depois de um tempo ela deitou a cabeça no meu colo o que me surpreendeu muito, mas eu nada fiz. Será que ela está confiando em mim ? Bom pelo menos me aproximei dela um pouco, um passo já foi dado. Minha guerra é mostrar a ela que posso ser confiável e que não sou como aquela albina de quem tanto eles falam com desgosto. Quero ser a melhor amiga dela eu gostei dela e amo o irmão dela e mesmo estando desse jeito comigo acho que ela já percebeu que pode confiar em mim, mas como dizem confiança não se cria se conquista e eu irei conquistá-la não por obrigação e sim porque quero cuidar dela como o Natsu cuida, quero amá-la como ele a ama e acima de tudo quero apoiá-la como ninguem me apoiou, quero ser sua amiga quando ela se apaixonar e quero orientá-la como uma mãe faz com uma filha. Mesmo ela tendo 19 anos age como uma menina de 10 anos e por isso eu acho que Natsu a protege tanto e por causa do que aconteceu antes com ela. Eu também vou protegê-la a todo custo. Eu prometo.

Pov Lucy off.

Pov Yuzuyu on.

Me sinto estranha perto da Lucy, ela me lembra a mamãe, no jeito de me olhar, no jeito que se preocupa comigo, no jeito que faz carinho em mim me lembra a mamãe. Eu sei que posso confiar nela, mas eu tenho medo. Medo de me machucar como quando Natsu-nii namorava Lissana, medo dela se aproximar apenas por causa do Natsu-nii amar ela, medo de me apegar a ela e ser tudo uma farsa. Lucy eu não consigo e não sei como confiar em você. Essa ferida na minha alma demorará para ser cicatrizada e eu peço que ser for mesmo verdadeira comigo que me ajude a superar meu medo de ter amigos, eu mal confio em mim mesma. Vai ser difícil, mas vou de dar uma chance então não a desperdice. 



                 Continua...

 


Notas Finais


O que acharam minna ?
Comentem eu amo coments hihihi
Inner: gente autora doida aqui.
Eu: xiu não espalha kkkkk

Kissus minna e até a próxima !!
😆😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...