1. Spirit Fanfics >
  2. Você É A Minha Metade >
  3. Encontrei O Lago Do Amor, E Me Afoguei.....

História Você É A Minha Metade - Encontrei O Lago Do Amor, E Me Afoguei.....


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - Encontrei O Lago Do Amor, E Me Afoguei.....


Fanfic / Fanfiction Você É A Minha Metade - Encontrei O Lago Do Amor, E Me Afoguei.....

Você foi a melhor coisa, que poderia ter acontecido em minha vida.....

Antes eu não acreditava nessas coisas de amor à primeira vista, mas quando te conheci, meu coração te reconheceu e nossaas almas se conectaram imediatamente. Sabe Luhan, nunca imaginei que um dia fosse amar tanto alguém, assim como eu amo você. O que sinto é algo completamente inexplicável, e às vezes me faltam palavras para descrever corretamente esse amor.

Você mudou completamente a minha vida, e eu soube à partir daquele momento, que tudo o que eu faria na minha vida seria ao seu lado, para sempre.

Me sinto, completo.....Feliz!!

Eu, amo.....Amo, cada detalhe seu.....Amo, o seu jeito de falar.....Amo cada traço, do seu rosto perfeito.....Amo seus olhos, porque são lindos demais!! Amo, sua risada.....O som da sua respiração, e o barulho gostoso do seu coração batendo apressado, quando me abraça. Amo quando me faz, me sentir importante.....Amo, quando diz que sou teu. Amo.....Apenas, amo!!

Sou incapaz de desistir de você, pois te amo demais para cometer tal sacrilégio. Por você, eu não tenho medo de nada, e sou capaz de tudo. Você, é toda a razão.....Toda a esperança, e todos os sonhos que carrego guardado dentro de mim.

Gosto do jeito como você acelera meu coração, e de quando o acalma também. Meu sorriso, já não é mais meu.....É, todo seu!! É como se minha vida em preto e branco, de repente tivesse se coberto de cores.....Cores que só o amor em toda a sua plenitude, sabe revelar.

Seu corpo, colado no meu. Nosso suor escorrendo, no corpo um do outro. Nosso, cheiro.....Nosso, amor. Nossas respirações, descompassadas e ofegantes. A vontade e o prazer, exalando em nossos poros. Sussurros, gemidos e arranhões. Tesão, amor, desejo, cumplicidade, você, eu.....Nós!!

Eu te amo, porque todos os dias com você são bons. Um dia sem você, é um dia perdido. Eu te amo, não por mim, não por você. Eu te amo por nós, e por tudo o que somos juntos. De repente você surgiu em minha vida, e com uma simplicidade assombrosa, foi arrumando toda a bagunça existente em mim. Aquela sensação de vazio não existe mais, pois você chegou e preencheu tudo. Hoje me sinto vivo com a certeza, de que encontrei a pessoa certa para estar ao meu lado em todos os momentos.

E no silêncio manso da noite, quando te vi deitado serenamente ao meu lado, eu finalmente soube que era isso, o que eu queria para o resto de minha vida. Percebi que tinha tirado a sorte grande, somente por ter o imenso privilégio, de poder ver o seu sorriso todos os dias.

Você, é uma necessidade constante.....É a minha alma gêmea, e que eu saiba, ainda não dá para se viver com um coração pela metade. Quero olhar para a frente, e me ver ao teu lado, te amando cada dia mais e mais. Quero segurar fortemente em suas mãos, para que sempre andem junto às minhas. Você, é a minha escolha de todos os dias.....O meu, menino.....O meu, amor!!

Eu e você, somos quase uma coisa só. Sem você em minha vida, transbordo de saudade!! Você veio como uma surpresa, e me pegou desprevenido.....Se tornou meu chão, minha alegria e a paz que preciso. Perfeito, para mim!! Eu só queria dizer, que o meu amor por você, é muito maior do que a imensidão do mar.....Mas como escrever no papel, o que não cabe no céu?? Sabe Luhan, não dá para explicar tamanha força de amar.

Te quero com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso e olhar sincero.....Te quero, emburrado, feliz e até mesmo chateado. Te quero de todas as formas possíveis, para te amar e fazer feliz, pois você é meu tudo!!

O meu coração tem nome e sobrenome, e tais são os teus.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...