1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha perdição >
  3. Cap : 11

História Você é a minha perdição - Cap : 11


Escrita por: llgta

Notas do Autor


como prometido

Capítulo 12 - Cap : 11


Fanfic / Fanfiction Você é a minha perdição - Cap : 11

Harry ( on )

´´ bom por enquanto ainda amigos ´´oque deu em mim . estou indo para uma das minhas boates . os seguranças me vem e dão passagem . a boate ainda esta vazia oque é ótimo , vejo liam conversando com um dos funcionários e chego mais perto . ele me ver e vem ate mim.

- iai ,o cara?- pergunto.

-pegamos ele , só estava te esperando .-assentir e fomos para uma sala onde esta o sujeito. Abri a porta e confirmei minhas suspeitas era ele mesmo .- os outros não poderão vir , foram pegar a mercadoria .

-styles.- falou meu sobrenome.- quem era a garota , muito gostosa.-liam me olhou como se mas tarde quisesse saber sobre oque ele estava falando.

-o que o jacke esta fazendo na minha aria ?- perguntei

- styles eu não vou te conta .- riu e eu já estou perdendo minha paciência ou pouco que tinha . tirei minha arma da cintura e apontei para ele .-vai atira e fique sem informações .-olhei pro liam que entendeu meu recado , pegou uma seringa com um liquido  que estava em uma mesa e foi ate o homem que estava amarrado e ejetou o liquido no seu pescoço .

-oque o  jacke esta fazendo na minha aria ?-perguntei de novo , mas agora ele se contorcia de dor.

- nunca .- falou com dificuldade . fui ate ele e dei uma chave de braço no seu pescoço .- ta bom eu falo .- disse com mais dificuldade- ele veio pra te vigiar  para saber seu ponto fraco.- quem já viu eu Harry styles ter um pontos fraco ,não sou o dos mais procurados atoa . pego minha arma e aponto de novo  para sua cabeça .-ele já sabe da garota .- falou tossindo sangue. Boto minha arma em cima da mesa .

- oque ele sabe sobre ela ?-perguntei nervoso  ,não quero a lyza envolvida nas minhas paradas.

-tudo styles .- não aguentei peguei minha arma de novo apontei para sua cabeça e apertei o gatilho  e saia da sala sem olha pra trás .

-reunião  , quero todos aqui em 20 minutos sem atrasos  .- ele concordou pegou seu celular e foi pra algum lugar e eu fui pra sala , peguei uma garrafa deu isque e copo e me sentei.

10 minutos depois a porta se abre e entram liam , niall e zayn eles se sentam em seus devidos lugares.

- Harry , quem é a garota ?-pergunta liam.

- uma garota ela não sabe de nada , e eu não quero ela envolvida nas minhas paradas .

- quem é essa garota ?- perguntou niall . comecei a conta quem era ela eles se surpreendeu ao saber que era a que eu salvei no bar.


Notas Finais


ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...