1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha perdição >
  3. Cap : 12

História Você é a minha perdição - Cap : 12


Escrita por: llgta

Notas do Autor


mais um

Capítulo 13 - Cap : 12


Fanfic / Fanfiction Você é a minha perdição - Cap : 12

Elyza ( on )

Aqui estou eu no meu quarto com os meus pensamentos . vejo minha mãe na porta com um sorriso bobo

-ele gosta de você .- olhei pra ela sem entender.- o Harry ,filha.

-ele não gosta de mim ,pelo menos é isso que eu penso .

-tá bom .- sorriu .- ele estudo com você ? –eu nunca perguntei sobre estudos pro Harry .- porque nunca me falou dele?

- harry... bom ele não estuda comigo .- ela ficou com uma cara estranha .- conheci  ele por que ele é amigo do amigo da dany – pareceu mais aliviada .- mãe vou estudar amanha começa a semana de prova .

-tá bom vou pedir pizza .- e saiu fechando a porta em seguida , me levanto pego meu caderno na mochila e começo a estudar.

Tempos depois .... 

Minha mãe entra no quarto avisando que a pizza tinha chegado. Fecho meu caderno e desço ,vou direto pra cozinha . minha mãe já estava comendo  me sentei na mesa e peguei um pedaço . termino de comer , lavo a louca e suco pro meu quarto , peguei meu celular tia 2 mensagens uma do Harry e outra da dany. Olhei primeiro o dany , que perguntava que prova seria amanhã , respondi e depois olhei a do Harry que por sinal era muito estranha .

Mensagem ( on )

Harry : você tá bem ?

Eu : estou sim , porque ? algum problema  ?.

Harry : problema nenhum  .aonde você tá ?

Eu : em casa , porque ?

Harry : vamos em uma boate ? essa ninguém bole em você  

Eu : não sei harry tenho escolar bem cedo

Harry : eu te levo cedo , pra casa , juro.

Seria bom eu sair , minha mãe ia estranha , mas tá na hora de eu curti a vida .

Eu : tá com Harry , em quantos minutos você chega ?

Harry : 30 minutos

Mensagem ( off )                   

Deixei o celular e cima da cama e desci , minha mãe estava assistindo na sala .

- mãe , posso sair com Harry ?- perguntei

- pode , só não chegue muito tarde .- dei um abraço nela e subir para me arruma . peguei umvestido preto e meus salto da mesma cor e fui pro banho.                                                                                                                                                                                                                       


Notas Finais


gente a vida da elyza ainda não ta tanto agitada mas vai ficar nos proximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...