1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha perdição >
  3. Cap : 13

História Você é a minha perdição - Cap : 13


Escrita por: llgta

Notas do Autor


mais um

Capítulo 14 - Cap : 13


                                                     Harry ( on)

- então é aquela do bar .- confirmei , e a porta se abri  revelando louis com os olhos vermelhos .- andou se drogando de novo louis .- ele não respondeu apenas  se sentou no seu lugar .

- jacke esta de volta  isso nos já sabemos e o motivo : ele quer acha meu ponto fraco .- falei e todos riram menos o liam.

- mas ele acha que uma garota que o Harry anda saindo é a namorada dele que é o ponto fraco dele .- completou liam

-  eu quero nossos homens façam a segurança dela , sem que ela saiba e também quero vocês bem armados e atentos .-tomo um gole do meu uísque .- quero ainda mais de armas e balas.

-só isso Harry , tenho mais coisas pra fazer ? – perguntou louis

- sim pare de se drogar .- ele me olhou feio .- só isso

Sair da e fui para o centro da boate que por sinal estava lotada , fui para onde eu sempre é como se fosse uma aria vip. Meu celular toca olhei sem numero .

Ligação ( on )

Desconhecido : styles , tá me devendo um dos meus homens .-jacke.- ela é muito bonita não acha

Eu :quem é bonita jcke ?-eu sabia qie era a lyza .

Jacke : sua namoradinha e a mãe dela . elas sabem sobre você  

Eu :jacke , não se meta com fogo.

Jacke : styles eu me pergunto se você ficaria triste se ela morresse .

Ligação ( off )

Desliguei na cara dele e mandei uma mensagem  logo em seguida para lyza perguntando se ela estava bem e se ela estava em casa e aproveitei e chamei ela pra vim para minha boate  e ela aceitou. Avisei para todos que estava trazendo a lyza e falei pra ninguém fala dos negócios e sobre o desgraçado  do jacke  e mandei o louis para outro boate e fui busca ela  , cheguei lá , toquei a campainha e foi sua mãe quem abriu e me deu um sorriso.

- entre Harry , lyza ainda não esta pronta .

- tudo bem , eu espero .

- Harry , aonde você vai levar minha filha ?- pelo visto ela não contou que vamos em uma boate .

- sei lá ,vamos da uma volta em um lugar divertido , sabe pra nossa idade.

-quantos anos você tem ?- parecia preocupada, será que ela sabe sobre mim .- você não parece ter 16 anos.

-não tenho , 16 anos tenho 18 .- quando ela ia fala alguma coisa lyza aparece com um vestido um pouco curto de novo , a noite vai ser longa . sorriu pra ela e vou da um abraço nela e um beijo na sua bochecha.- bom vamos lyza ?

-é claro .- ela vai em sua mãe da um abraço .- tchau .-e saímos de dentro de sua casa e fomos pro carro


Notas Finais


até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...