1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha salvação >
  3. Epilogo

História Você é a minha salvação - Epilogo


Escrita por: Nickssks

Notas do Autor


Primeiro capítulo
Desculpa pelos erros de português
Espero que gostem

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Você é a minha salvação - Epilogo


2009

Oi meu nome é Lydia, tenho 21 anos (quase 22 anos), tenho 1,60, cabelos castanhos e olhos castanhos com um toque de verde.Meu tio é Nick fury e sim ele me ensinou a lutar.

Hoje em Dia moro em New York ,  e como sempre foi despedida do trabalho, já é a 4 vez que isso acontece nesse ano, fui despedida porque quase quebrei o braço do meu chefe (ele Tava me abusando)  hoje estou cansada e nada melhor que bebe( sim eu só alcoólica para porra) e como sempre tenho uma amiga para me ajudar como sempre, então entro no bar e encontro ela.          - querida, veio mas cedo hoje, aconteceu algo?                                                                          - fui despedida, e ruivo não fica bem em você parece que dá de piruca, linda                              - grossa como sempre.-disse lua ( sim, ela se chama lua, não é estranho)- vai querer o que o hoje.                                                                           -vodka- digo animada que todo mundo olho e Lua ficou parecendo um pimentão de tão envergonhada que tá, que dó                                              

Mais tarde, já tinha voltado para o meu apartamento, levei uma bronca da Natasha por causa do meu emprego, e olha parece que ela tá ligando. atendo e Natasha  chega já gritando de novo.                                                    - sai da ai, agora - disse em um tom desesperador                                                            - porque o que tá acontecendo- digo com um tom meio medroso ( quase me cagando de medo, esse seria o tom da minha voz)                -sai... Agor... vai...- a conexão estava caindo ou tá acontecendo alguma merda.                          saio correndo para pegar um canivete, e me escondo, ouço um barulho, a primeira coisa que se passa na minha cabeça é fica na minha e não sai do esconderijo secreto ( debaixo da cama) vejo pés( e agora me cagei nas calças) e o serumaninho olha debaixo da cama e me vê( pronto vou morrer, e obrigada Lydia pelo esconderijo  vc deveria ganhar um oscar) violentamente ele me puxa, ele estava com um óculos preto e máscara preta, e cabelo grande.

A primeira coisa que faço é pega o canivete mas ele desviou e jogou o canivete para longe,(plano B, em ação). chuto os amiginhos dele três vezes e dou um soco na barriga dele para ele cai e aleluia ele cai saiu correndo mais ele dá um soco nas minhas costa( mais um desse soco e morro) que caio no chão ele me puxa e soca a minha cara, dou uma joelhada na barriga e um soco na cara dele( tá vamos para o plano C que é não morrer, porque ele tá uma fera) ele levanta e pega uma faca ( que legal, vou morrer) ele tenta me atacar mas desvio de todas menos uma que foi na minha perna, que eu caio no chão e não vejo mais nada.


Acordo em uma cela,que fedia( que nem o meu vizinho será que ele tá aqui)e fria, e uma cama horrível, e estou toda dolorida e cheia de hematomas, e feridas.                           - seria mas fácil, mais vc tinha que piora- disse um cara no escuro- meu nome é osso cruzados, vc teve ser Lydia- ( não, não sou a mia a prima dela, quer deixa um recado)           -sim- digo meio baixo.                                            - que bom que fala, vc vai amar esse lugar, vai adorar- diz ele saindo da cela.

E vejo sair uma fumaça verde do chão que cada vez ia mas alto até que desmaio.

" eu estava lá desmaiada, pensei que ia morrer mais não. Eu queria a chorar pedir ajudar mais não eu estava lá presa com fome,frio,cede precisava de meus amigos e meu tio nick fury ele é o único que me entende.                                                                     ele era amigo do meu pai, mais quando meu pai morreu, minha mãe procurou meu tio e depois de meses ela morreu, morreu quando eu tinha 5 meses. Eu vi pelas câmeras meu pai e um cara com um braço biótico com estrela, depois disso eu não me lembro mas de nada.

Eu queria conhecer a minha mãe e meu pai, quando eu era criança sempre eu perguntava para meu tio sobre os meus pais, que eu queria conhecer eles, ver eles, tocam, sentir o aroma de perfume mas ele sempre dizê que eles foram embora.

Quando eu tinha 13 anos eu descobri o que aconteceu, meus pais tinham morrido, meu pai torturado lentamente e minha mãe doença desconhecida.depois que descobri isso eu fugi e depois de duas semanas eu voltei e contei o que aconteceu e com 15 anos conheci Natasha romanoff minha amiga ela era Leal e corajosa.eu e ela tornamos bff só que não.

19 anos eu consegui meu primeira missão, roubo de banco era pouca coisa pois eu ainda estava em treinamento.

20 anos eu comecei a trabalhar, e fui despedida 6 vezes em um só ano (vc nem sabe o que aconteceu para ter 6 vezes).

21 anos eu estava bem até me pegarem, a hidra me pegou e eu estou aqui desmaiada e pensei que morri



Notas Finais


Desculpem se foi curto, mas o próxima que eu irei postar amanhã vai ser muito grande para vcs.

Espero que gostaram
Se tiverem um palpite ou opinião, eu estarei lendo tudo.
Bjs meus gostosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...