1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha salvação >
  3. Bucky

História Você é a minha salvação - Bucky


Escrita por: Nickssks

Notas do Autor


Esse capítulo foi com amor

Capítulo 2 - Bucky


Fanfic / Fanfiction Você é a minha salvação - Bucky

Todo dia eu era torturada, sofria com experimentos.

Eu sempre queria saber o porque não me mataram, eles me treinavam uma vez por semana. Eu queria sabe o porque queriam eu, simplesmente eu, só isso.

2014 

-vamos lá vc é bem corajosa para isso- digo para mim mesma pois deixaram a porta aberta, e eu precisava fugir.                                  eu sai de fininho, olhei para os lados ,orando para que não tenha ninguém, saio correndo o máximo que posso, mas bati a cabeça em algo duro, olhe e vi ele o cara que me sequestrou ( a aquele filho da p#$***) ele me olha com um olhar frio e sombrio, um olha que precisava de ajuda, ele pegou a minha mão( nada delicado) e foi me arrastando para a minha cela .                                                           - oi, vc tem nome- digo mas ele me olha e não fala nada- vc não fala , vc fala a minha língua sei lá alguma coisa- digo novamente mas ele permanece como antes.- vc faz mímica, a sei vc é um robô.- digo e ele vai embora.( será que ele é um robô ou o exterminador do futuro) deito na cama, sem coberto, naquele frio e tento dormi

Quanto caio no sono, ouvi a porta e fingi que Tava dormindo, e com os olhos meio aberto, vi ele o exterminador do futuro (só com o cabelão) ele colocou uma coberta em mim.                                                                          -para de fingir que tá dormindo - eu não ouvi e continuei a fingir- eu sei que vc tá acordada- a voz dele é rouca, ( um pouco apaixonante, só um pouco) eu me levantei e sentei na cama.                                                                        - o que vc quer.                                                        - meu nome é bucky.                                              - parabéns quer um prêmio, sei lá alguma coisa.                                                                         - eu me lembro de vc, da sua casa de eu lutando com vc, de tudo.                                        - claro que vc ia lembra, vc não é nem um desmemoriado.                                                        - eles fazem lavagem cerebral, em mim- ele diz e eu olho com piedade.                                   - como assim lavagem cerebral, apagam sua memória, reiniam.                                                   - eles apagam a minha memória, só que eu lembro de algumas coisas durante o percorrer.                                                                   - e a lembrança foi de mim.                                  - me desculpa. - diz ele sentando ao meu lado.                                                                          - desculpado- digo grossa como sempre.          - vc é sempre grossa- diz ele e eu dei uma risada bem baixa.                                                    - só com algumas pessoas, aquelas que eu não gosto.                                                                - vc não gosta de mim, porque eu estraguei a sua vida- diz ele, bem agora que o clima Tava legal.                                                                          -vc estragou o clima.                                             - desculpa,  hoje vamos leva vc para Washington, então ao aquela quer hora os soldados vão fazer experimentos em vc. - ele diz se levantando e andando para a porta.       - a gente vai se ver ou conversa mas- digo antes dele sair.                                                        - eu vou tentar.- ele diz e sai, sinto que as minhas borrachas corou ( meu pai, me ajuda).

Pov.bucky

Quando saio da cela aparece um sorriso entre os meus lábios. Vou a Minha cela , pois já faz dois dias que foi descongemado

Quando eu fui dormir, não parava de pensar nela e reparei que nem perguntei o nome, mais que chato. e vi soldados me puxarem e me levarem para uma sala onde vão me reiniar de novo.

Pov.Lydia

Eu fui acordada com um banho de água tóxica e fria, me puxaram violentamente para fora da cela e levada para algum lugar que eu nem sei, eu estava meio zonza que desmaiei. 

Acordei em uma maca cheia de agulhas e essas coisas, só ouvia coisas tipo " ela está reagindo bem, para um experimento como esse". a outra voz diz " ela vai aguenta até Washington, até lá ela vai consegui, pera ela acordou vamos lá.

Os dois médicos me olharam com uma cara de como vê consegue acorda com todos esses experimentos.                  

- oi, vc consegue me ver ou sei lá- diz o baixinho.                                                                   - sim, eu consigo vê mas quem é vc- digo baixo.                                                                         - levem ela para o jato.- diz ele ignorando a minha pergunta.

Eu estava em uma controna, e na outra filera do jato lá está o bucky com uma faca na mão olhando para a faça,  então tentei chamar a atenção dele só dele mas ele olhou e ignorou eu, então encostei a cabeça  janela e tentei dormi.

Eu acordei em uma sala toda branda, só com uma câmera nela. E eu me pergunto ( só podem der me colocado em um manicômio).

Depois de algum tempo, sentada na cela contando de 1 a 1000 sem pausar, ouvi a porta sento aberta e vendo o ossos cruzados.  - ossos, meu amigo, pergunta me colocaram em uma manicômio.- diz sorrindo para ele.       - não minha querida, vc tá na base da hydra em Washington.- diz ele me levantando ( até que ele é delicado na questão ajudar, o proximo).

Então quanto andávamos pelo o corredor de repente ele me chuta e fala.            - anda, mais rapido sua lerda.- diz ele me puxando pelo braço levando a uma cela, onde tinha uma banheira cheia de água.

Ele coloca a minha cabeça debaixo da água deixando por 30 segundos e tirando, eu já estou toda molhada.                                          - você me ouviu, quem é seu pai.- diz ele Grosso com as palavras.                                        - eu não sei quem é ele, eu fui criada pelo meu tio desde que eu tinha 4 anos.- digo quase sem voz.                                                          ele com as mãos ainda na minha cabeça me puxa e eu bato as costas na parede.

Acordo novamente em uma cela e vejo buck com uma faca.                                               - buck, é vc não é- digo com medo.                        ele não diz nada ele pega a faça e enfia na minha coxa, ele tira e com a faca arranha a minha canela, da um soco em mim e fala.          - quem é seu pai - diz seco                                    -  eu não sei, porque vcs não pesquisam sabem tudo da minha vida, não é - digo com um pouco de coragem. ele sai da cela e tranca, eu corro para a pia e molho de água a minha perna quase caindo no chão, tento ficar em pé mais não consigo e caio, me rastejo para a cama e deito, Caio no sono

A noite fui acordada com bucky fazendo o curativo em mim.                                                 - bucky, apagaram a sua memória- digo mas ele sai, batendo a porta e trancando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desse capítulo
Bjs até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...