História Você é apenas meu (JIKOOK) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Namjin
Exibições 440
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fic espero que gostem. ^-^

Capítulo 1 - Demitido


Fanfic / Fanfiction Você é apenas meu (JIKOOK) - Capítulo 1 - Demitido

NARRADORA ON  
              
Em seul, fazia muito frio os que estavam na rua todos estavam muito bem agasalhados menos um garoto, e seu nome era Park jimin. pois bem vamos contar a historia desse belo rapaz. quando tinha apenas 8 anos morava em tokyo no japão, seus pais morreram devido a um acidente de transito. deixando jimin com sua tia Hitomi. mas o rapaz não queria ser sustentado  pela sua tia ele queria se cuidar a final ele tinha 20 anos. então resolveu seguir sua vida na coreia do sul. mas sem sucesso acabou trabalhando em uma cafeteria não ganhara muito. mas paga a sua comida e sua hospedagem. 

NARRADORA OFF

Aish, como faz frio quero volta para a casa logo. mas tenho que atender os clientes se bem que nem estou conseguindo direito. estou com muito frio não consigo conversar certamente com os clientes. Dizia o rapaz batendo os dentes de tão frio que fazia naquele local.

- Olá mais um pedido de café Lucy, poderia me dar rápido para entregar a um cliente sem paciência rs. Digo cruzando meus braços por conta do frio.

- Claro, mas Jimin você está tremendo muito. conseguira levar até lá desse jeito?. diz ela 

- Mas é claro que vou, é só um café e a mesa do senhor não fica muito longe daqui Lulu. digo sorrindo para a mesma. 

- Ok, mas não vá depressa. porque já sabe né?. 

- Sei sim, obrigado. Vou direto a mesa do cliente estava chegando perto quando tropeço em algo e o café cai em cima do cliente o fazendo gritar de tão quente que estava.

- Me desculpa, eu tropecei em algo mil perdões, não queria realmente. digo tentando limpar o senhor.

- DESCULPA? NÃO VAI FAZER MINHA ROUPA SECAR!!. Diz o senhor gritando até que meu chefe vem em nossa direção. só digo algo ''FUDEO''.

- Oque aconteceu aqui?

- ACONTECE, QUE SEU EMPREGADO JOGOU CAFÉ EM MIM DE PROPOSITO. Diz o senhor gritando tentando limpar o café de sua calça.

- Não, eu não fiz de proposito eu juro!. Digo 

- Ok, senhor não precisa pagar nada vai ser por nossa conta e pode se limpar lá dentro. diz o meu chefe ao velho senhor chato.

- Então está bem. diz o velho

- E Você jimin tire o uniforme, você não trabalha mais aqui. diz ele

- Não por favor, eu preciso deste emprego. digo com meus olhos lacrimejados.

- Eu já disse e não vou repetir e nem voltar a trás com isso. diz ele indo embora.

- TUDO BEM, EU NÃO QUERIA TRABALHAR NESTE TRABALHO EM QUE GANHO APENAS MERECA!. Digo indo ao banheiro tirar meu uniforme. 

Recebi meu dinheiro, mas não era o suficiente eu quebrei várias coisas da cafeteria e acabou descontando do meu salário. estava com frio e precisava chegar em casa para convencer ao Yesung a me deixar ficar apenas por 4 dias hospedado, preciso de dinheiro, preciso de trabalho. achei que na coreia eu ficaria bem. saberia me cuidar, mas tudo da errado para mim.

~ Quebra de tempo ~

Chegando no apartamento. fui a procura de Yesung tomara que não esteja em minha porta e tenha esquecido que tenho que pagar hoje. mas infelizmente ele estava esperando em frente a porta e então ele me olha.

- Oh, já sabe que dia é hoje não sabe?. Diz ele

- Sei sim, quer entrar?. Digo ao mesmo

- Quero.

Entramos, eu pedi para que ele me espera-se. porque tinha que procurar um agasalho para me esquentar neste frio. então desço e vejo que o mesmo esta sentado no sofá.

- Voltei, desculpa a demora.

- Tenho todo o tempo do mundo Senhor park, mas como sabe hoje é o dia do pagamento, e como o senhor sabe, você está atrasado.

- Eu entendo, mas me espere apenas por 4 dias. eu perdi o emprego mas vou procurar amanhã de manhã eu só preciso que me espere por 4 dias e juro que trarei o dinheiro em suas mãos. Digo quase implorando.

- Ok Senho park, 4 Dias e só, caso ao contrário terá que ir embora. Diz ele indo em direção a porta o sigo e o levo até lá.

- Obrigado Yesung. Digo fechando a porta o mesmo sai. 


            - Ufa, e agora park jimin oque você fará?  


Notas Finais


Não sei se ficou bom. mas tentei meu primeiro capitulo se errei em algo mil perdões rs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...